Fanfics Brasil - Cap 33 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 33

31 visualizações Denunciar


Depois que comemos, voltamos à sala para jogar mais conversa fora. Anahí e Rafaela falavam sobre moda e eu e meu pai sobre futebol. Eu só contava o tempo para poder levantar e ir embora.


Desde que percebi maldade em minha madrasta, eu não conseguia mais me sentir bem ali, na casa em que fui criado, muito menos ao lado do meu pai. Embora eu não a encorajasse em nada, só saber o fato já parecia uma traição.


Já estava prestes a ir embora, quando meu pai me pediu que fosse na adega pegar um vinho para ele.


Tínhamos uma grande adega no porão da casa, com os melhores vinhos do mundo. Ele queria uma safra francesa especial para mostrar a Anahí, depois de ter explicado a ela um pouco sobre fabricação de vinhos e ela dizer que adorava vinho do Porto.


Ergui-me e fui. Desci pelos fundos perto da cozinha e lá embaixo andei entre os barris e garrafas bem organizadas. Eram três corredores, sendo que o último era reservado para uísque, conhaque e outras bebidas quentes.


Fui até uma safra, lendo os rótulos em francês, procurando o que eu queria.


Estava lá há alguns minutos, quando ouvi uma voz feminina às minhas costas:


- Encontrou o que queria?


Eu enrijeci. Bem sério, me virei e vi Rafaela parada ao lado da escada. Sorria para mim daquele jeito doce e ao mesmo tempo venenoso.


Pensei comigo mesmo que o tipo dela poderia até ter me atraído como submissa, era pequena, delicada, falava de modo meigo. Se não fosse minha madrasta.


E se eu não percebesse que na verdade ela era uma dominadora disfarçada em pele de cordeiro. Não uma dominadora como Anahí, que mostrava quem era.


Não, ela dominava as pessoas com falsidade e mentira.


E isso para mim era o pior tipo de gente.


- Eu não preciso de ajuda. - Falei frio e seco.


Mordeu o lábio, em uma falsa surpresa.


- Poncho, mas o que fiz para você? Ultimamente anda tão esquivo e frio comigo, querido.


- Não está acontecendo nada. - Eu a fitava diretamente, sem esconder meu desagrado.


- Por que não diz? - Deu um passo à frente, delicadamente. Afastou o cabelo liso para um dos ombros, toda feminina e suave. - Sabe que gosto demais de você.


- Rafaela, saia daqui. - Estava sem paciência para joguinhos e irritado. Falei mais bruto do que eu queria.


Ela parou e mordeu o lábio, sua face branca ganhando uma coloração corada nas bochechas.


Respirou fundo e seu olhar tornou-se mais denso, pesado. Indagou baixinho:


- É assim que fala com elas?


- Com quem?


- Suas submissas.


Fiquei surpreso e Rafaela sorriu.


- Como sabe disso? - Franzi o cenho.


- Minha amiga, Carmen. Que às vezes vem aqui. Ela disse que o viu em um clube. Me contou tudo o que faz lá.


Então era isso. Os olhares e insinuações dos últimos meses estavam explicados. Ela descobriu quem eu era e aquilo, de alguma maneira, a tinha agradado.


Senti a raiva vir dentro de mim.


Sem desviar o olhar, falei cruelmente, pela primeira vez sendo tão direto com ela:


- Isso não é da sua conta.


- Tem certeza que não, Poncho? E se eu dissesse que quero que seja?


- Não posso acreditar que é tão descarada. - Falei baixo, sem poupar o nojo em cada sílaba.


- Eu sou uma boa menina, Poncho, juro. - Fez biquinho, a voz bem mansinha. Deu mais um passo à frente. - Obedeço sempre a seu pai. Tudo o que ele manda, eu faço. Assim como você. Posso ser bem obediente às suas ordens, querido. Nem imagina o quanto.


Era surreal. Se Rafaela queria me excitar com aquele joguinho ridículo, só conseguia me encher de asco e de pena do meu pai. Pensei na minha mãe, que sempre tinha cuidado dele tão bem.


Coitado, cair agora nas mãos daquela cobra!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Optei por ignorá-la, pois queria me fazer perder a cabeça, me provocar. E nem raiva aquela mulher merecia. Virei para as garrafas de vinho e peguei qualquer uma, sentindo-me nojento só por estar ali com ela, tendo aquela conversa. - Poncho... Segurei a garrafa e não a olhei ao passar pelo corredor. Mas não era de desistir fácil e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais