Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Optei por ignorá-la, pois queria me fazer perder a cabeça, me provocar. E nem raiva aquela mulher merecia.
Virei para as garrafas de vinho e peguei qualquer uma, sentindo-me nojento só por estar ali com ela, tendo aquela conversa.
- Poncho...
Segurei a garrafa e não a olhei ao passar pelo corredor. Mas não era de desistir fácil e saquei que, agora que tinha aberto o jogo, não se esconderia mais.
Meteu-se na minha frente antes que eu chegasse à escada, obrigando-me a parar ou afastá-la do caminho. Mas eu não queria nem encostar nela.
- Ninguém precisa saber de nada. Podemos nos encontrar fora daqui, em um lugar só nosso. Serei sua escrava, para fazer tudo, mas tudo o que você quiser. - Seus olhos brilhavam. As faces estavam coradas, os lábios entreabertos. Arfava, cheia de desejo. - Não vai se arrepender, Poncho.
- Saia da minha frente. - Falei entredentes, baixo.
- Para que se ligar em convenções? Ninguém precisa saber de nada... Senhor. - Disse em tom submisso.
- Vou fingir que não ouvi nada disso. Por que se você continuar insistindo, vou ter uma conversa com meu pai. - Disse gelidamente.
- E acha que ele ia acreditar? Ainda mais se eu chorasse e contasse o quanto já fui perseguida por você nessa casa? Em quem acha que ele acreditaria, se ainda por cima descobrisse que o filho é um Dom sadomasoquista?
- Você é uma cobra.
- Poncho, não precisamos de nada disso. Escute...
Eu estava cansado de conversa. Furioso, afastei-a do caminho e ainda tentou segurar o meu braço, mas a empurrei.
Subi as escadas e ouvi atrás de mim:
- Vai se arrepender disso. Vou fazer com que coma na minha mão.
Saí da adega revoltado, lívido.
Precisei parar e respirar fundo antes de entrar na sala. Por fim fiz isso, indo levar a garrafa ao meu pai, sem conseguir encará-lo.
Me sentia sujo, mesmo não tendo incentivado em nada aquela maluca.
- Mas não era essa, Alfonso. - Ele me fitou e sorriu. - Esqueceu o rótulo que falei?
- Esqueci, pai. Desculpe. Estou muito cansado. Já deu a minha hora.
- Mas podíamos tomar só mais uma taça.
- Não, ainda vou dirigir. - Virei para Anahí, que me encarava atentamente. - Vai agora também? Posso dirigir atrás de você até seu apartamento, pois já está tarde.
- Eu aceito. - Ela se levantou. - Ainda estou voltando a me acostumar ao Rio e sei que a violência anda solta por aí.
- Tem certeza que não querem ficar mais um pouquinho? Rafaela foi pedir aos empregados para trazerem uma tábua de queijos.
- Fica para outra ocasião, pai. - Bati amistosamente no ombro dele, tentando disfarçar o quanto estava chateado com aquela situação toda.
- Mas já vão? - Rafaela voltou à sala, sorrindo, solícita. Parecia uma perfeição de mulher.
Só ouvir a voz dela já me deu asco e raiva.
- Sim, amanhã é dia de trabalho. Tchau, Rafaela. Obrigada por tudo. - Anahí e ela se despediram com beijinhos.
- Poncho, venha mais vezes nos ver. - Minha madrasta abraçou meu pai pela cintura e sorriu para mim. - Sabe que sentimos a sua falta.
- E é verdade. Por mim, você ainda moraria aqui conosco. - Meu pai falou com carinho.
Eu ignorei Rafaela. Nem a olhei.
- Eu sei, pai. Mas já sou grandinho. Vamos, Anahí?
- Claro.
- Volte sempre, Anahí. - Rafaela continuou, tão candidamente falsa que irritava até a medula. - E você também, Poncho.
Se queria me forçar a falar com ela, não conseguiu. Acenei com a cabeça para meu pai e segui Anahí para fora.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passamos em silêncio pelo caminho calçado do jardim, até onde os carros estavam em um pátio. Eu estava furioso, lívido, mas tentava me conter. Ao chegarmos em frente ao seu Mitsubishi e ao meu Ranger, Anahí se virou e me olhou atentamente. - Quando seu pai me convidou para jantar aqui, pensei que ainda vivesse com a sua mãe. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*