Fanfics Brasil - Cap 38 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 38

913 visualizações Denunciar


Nossas bocas se devoraram. Poncho arriou o vestido e o sutiã até minha cintura e livrei meus braços das alças rapidamente, já enfiando minhas mãos dentro de sua camisa, maravilhada com o peito liso e musculoso, tirando-a.
 
Ficamos nus da cintura para cima e apertei seus bíceps fortes e duros, enquanto seus dedos agarravam meus seios e esfregavam os mamilos.
 
Abri mais a boca, lambi seus lábios, mordi-os gemendo.
 
Seu pau grande pressionava minha vulva e eu latejava, molhada e alucinada, cheia de ânsias e fome. Uma de suas mãos subiu por minha garganta.
 
Afastou a cabeça com olhar queimando, enfiando dois dedos em minha boca no lugar onde estivera sua língua. Chupei os dois e vi sua cara de tesão, quando abaixou o olhar e fitou meus seios nus.
 
Eram grandes e redondos. Tinha gente que pensava que eram silicone, mas não, eram naturais, com mamilos pequenos e delicados.
 
- Linda pra caralho... - Murmurou rouco.
 
Segurei sua mão, afastei os dedos da boca e disse com ar safado:
 
- Anjinhos não usam palavras sujas.
 
- Vou te mostrar quem é o anjinho. - E desceu a cabeça em meu peito.
 
Quando enfiou o mamilo na boca e mordeu, eu gritei e me debati. Tesão violento me corroeu e agarrei seus cabelos com força, sem me importar se o machucava.
 
Ele mordeu mais. Xinguei e puxei mais também.
 
Suas mãos desceram violentamente o vestido por meus quadris. Abaixou a calcinha. Só largou quando tudo caiu aos meus pés e fiquei nua.
 
Seus polegares foram em minhas virilhas, as mãos espalmadas em minhas coxas, abrindo-me. Então ajeitou o pau duro dentro da calça bem sobre os lábios delicados e totalmente depilados da minha boceta, esfregando ali.
 
- Porra, Poncho... - Arranquei sua cabeça do meu seio, meu clitóris já inchado e latejando.
 
Olhei-o cheia de devassidão e senti uma vontade imensa de obrigá-lo a se ajoelhar e me chupar. Quis vê-lo com as mãos para trás, os pulsos amarrados por seu cinto, um venda nos olhos enquanto eu o mandava lamber toda minha vulva e meu ânus.
 
Controlei-me ao máximo. Via a mesma fome nele, que me arrancou das minhas roupas e me arrastou para a sala. Fui, mas não o segui.
 
Meti-me na frente dele, agarrei o cós de sua calça na frente com uma das mãos e com a outra cravei as unhas em seu peito musculoso, sorrindo com tesão e malícia enquanto me deliciava com seu abdome definido, os músculos muito malhados fazendo valas em sua barriga e um V na pélvis, sumindo dentro da calça.
 
Ele sorriu também, nada angelical. Parecia diabólico.
 
Empurrou-me para o sofá e caía sentada, nua. Provocante, joguei os cabelos para trás, mostrando meus peitos, enquanto abria as pernas.
 
Seu olhar desceu por meu corpo curvilíneo, a cintura bem fina dando em quadris largos e redondos, as pernas bem torneadas e compridas, minha vulva inchada e lisinha.
 
Lambeu os lábios e abriu o botão de sua calça jeans, dizendo rouco:
 
- O que eu ia perder...
 
Recostada, ergui somente uma das pernas e apoiei o pé na beira do sofá, abrindo-a para o lado, ficando bem arreganhada. Ele via tudo de mim, meus lábios vaginais, o mel que brilhava entre eles, meu ânus logo embaixo.
 
- Depiladinha, como eu gosto... - Seu toma era safado, quente como o inferno.
 
Eu sorri lasciva e desci os dedos até meu clitóris, acariciando-me suavemente, murmurando:
 
- Me mostra o que eu ia perder, Poncho...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele desceu o zíper. Abriu a calça, que escorregou por seus quadris estreitos. Vi a cintura de sua cueca branca, onde enfiou os polegares e desceu também.   Seus pelos negros apareceram e então lambi os lábios quando a cabeça rosada de seu pau, gorda e grossa, encostou em sua barriga.   E quando a calça e a cueca de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais