Fanfics Brasil - Cap 39 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 39

992 visualizações Denunciar


Ele desceu o zíper. Abriu a calça, que escorregou por seus quadris estreitos. Vi a cintura de sua cueca branca, onde enfiou os polegares e desceu também.
 
Seus pelos negros apareceram e então lambi os lábios quando a cabeça rosada de seu pau, gorda e grossa, encostou em sua barriga.
 
E quando a calça e a cueca desceram pelas coxas musculosas e peludas, mostrando seu pau em toda sua longitude e o saco arredondado embaixo, eu senti o coração bater descompassado e minha boca se encheu de água.
 
- Isso não é um pau... - Murmurei, lambendo os lábios, esfregando meus próprios líquidos para me masturbar. - É uma anaconda...
 
Poncho riu, livrando-se dos sapatos e da roupa. Completamente nu, alto e musculoso, aquele deus grego delicioso segurou o pau enorme e grosso cheio de veias pela base e veio para mais perto de mim.
 
Arreganhei mais minhas coxas e disse em tom autoritário:
 
- Ajoelha e me chupa...
 
- Vai sonhando que vou me ajoelhar para você. - Disse rouco.
 
Na mesma hora agarrou o tornozelo da minha perna dobrada e o ergueu. Caí mais para trás.
 
- Me dá a outra perna.
 
Eu hesitei diante de seu tom, mas não quis arrumar confusão. Estava excitada demais para isso, doida para ver o que planejava. Levantei a perna e agarrou meu outro tornozelo.
 
Levantou os dois, acima de sua cabeça, tirando minha bunda e parte das minhas costas do sofá. Puxou mais alto ainda e só minha cabeça, ombros e braços tinham apoio. O resto estava todo levantado.
 
Encostou minha bunda em seu peito e abriu minhas pernas, deixando-as sobre seus ombros. Então segurou firme minha cintura e desceu a boca entre as minhas pernas.
 
- Ah, Poncho... - Gemi rouca quando sua boca quente e úmida se fechou na minha bocetinha e chupou forte.
 
Estremeci, fora de mim, arrebatada. Minhas pernas tremeram sem controle, meu ventre se contorceu, tudo dentro de mim pareceu dar um nó. Firmei os calcanhares em suas costas e esfreguei mais os lábios vaginais melados em sua boca e língua, fora de mim, alucinada de tanto tesão puro e bruto.
 
Joguei a cabeça para trás de olhos fechados e agarrei meus seios, beliscando os mamilos, adorando tantas sensações avassaladoras ao mesmo tempo.
 
Poncho sabia o ponto certo de sugar, forte, quase no limite da dor, mas gostoso demais. Eu me contraía e despejava líquidos em sua língua, agoniada, inflamada, desesperada.
 
Há muito tempo um homem não me abalava daquele jeito. Nem sei ao certo se alguma vez me senti assim, tão ligada e louca de tesão, a ponto de estalar.
 
Ele abriu minha bocetinha com os dedos e lambeu bem no meio, metendo a língua em mim, fazendo-me gritar.
 
- Ah, porra... Poncho.... Poncho...
 
E a língua brincava em meu clitóris até tudo parecer ferver, então chupava duramente, metia, abria mais e lambia até que eu gritava e quase gozava.
 
Agarrou minhas pernas e as tirou de seus ombros, segurando-as firme, ordenando:
 
- Vire-se.
 
Eu só fiz, golpeada demais para pensar. Apoiei os cotovelos e o rosto no sofá, meu corpo ainda erguido, minhas pernas se cruzando em volta do seu pescoço.
 
Poncho abriu minha bunda e vagina, descendo a cabeça, sugando duro meu clitóris e os lábios inchadinhos. Ergue-me ainda mais, de modo a me tirar do sofá e me deixar pendurada para baixo de ponta cabeça.
 
Agarrei suas coxas, meus cabelos pendurados, dando com seu pau a poucos centímetros de mim. Na mesma hora agarrei aquele mastro ereto e grande com as duas mãos na base. 


Não lambi nem cheirei. Só meti na boca de uma vez, esfomeada, enterrando-o até bem fundo na garganta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enrijeceu, mais duro ainda. E assim ficamos em um 69 de pé, um chupando o outro deliciosamente. Amei seu pau, me apaixonei por ele de imediato e o adorei com lábios e língua, sugando-o, chupando-o, engolindo o líquido lubrificante que soltava em minha língua. Nunca tinha sido tão gostoso. O sangue que descia para minha cabeç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais