Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Ele desceu o zíper. Abriu a calça, que escorregou por seus quadris estreitos. Vi a cintura de sua cueca branca, onde enfiou os polegares e desceu também.
Seus pelos negros apareceram e então lambi os lábios quando a cabeça rosada de seu pau, gorda e grossa, encostou em sua barriga.
E quando a calça e a cueca desceram pelas coxas musculosas e peludas, mostrando seu pau em toda sua longitude e o saco arredondado embaixo, eu senti o coração bater descompassado e minha boca se encheu de água.
- Isso não é um pau... - Murmurei, lambendo os lábios, esfregando meus próprios líquidos para me masturbar. - É uma anaconda...
Poncho riu, livrando-se dos sapatos e da roupa. Completamente nu, alto e musculoso, aquele deus grego delicioso segurou o pau enorme e grosso cheio de veias pela base e veio para mais perto de mim.
Arreganhei mais minhas coxas e disse em tom autoritário:
- Ajoelha e me chupa...
- Vai sonhando que vou me ajoelhar para você. - Disse rouco.
Na mesma hora agarrou o tornozelo da minha perna dobrada e o ergueu. Caí mais para trás.
- Me dá a outra perna.
Eu hesitei diante de seu tom, mas não quis arrumar confusão. Estava excitada demais para isso, doida para ver o que planejava. Levantei a perna e agarrou meu outro tornozelo.
Levantou os dois, acima de sua cabeça, tirando minha bunda e parte das minhas costas do sofá. Puxou mais alto ainda e só minha cabeça, ombros e braços tinham apoio. O resto estava todo levantado.
Encostou minha bunda em seu peito e abriu minhas pernas, deixando-as sobre seus ombros. Então segurou firme minha cintura e desceu a boca entre as minhas pernas.
- Ah, Poncho... - Gemi rouca quando sua boca quente e úmida se fechou na minha bocetinha e chupou forte.
Estremeci, fora de mim, arrebatada. Minhas pernas tremeram sem controle, meu ventre se contorceu, tudo dentro de mim pareceu dar um nó. Firmei os calcanhares em suas costas e esfreguei mais os lábios vaginais melados em sua boca e língua, fora de mim, alucinada de tanto tesão puro e bruto.
Joguei a cabeça para trás de olhos fechados e agarrei meus seios, beliscando os mamilos, adorando tantas sensações avassaladoras ao mesmo tempo.
Poncho sabia o ponto certo de sugar, forte, quase no limite da dor, mas gostoso demais. Eu me contraía e despejava líquidos em sua língua, agoniada, inflamada, desesperada.
Há muito tempo um homem não me abalava daquele jeito. Nem sei ao certo se alguma vez me senti assim, tão ligada e louca de tesão, a ponto de estalar.
Ele abriu minha bocetinha com os dedos e lambeu bem no meio, metendo a língua em mim, fazendo-me gritar.
- Ah, porra... Poncho.... Poncho...
E a língua brincava em meu clitóris até tudo parecer ferver, então chupava duramente, metia, abria mais e lambia até que eu gritava e quase gozava.
Agarrou minhas pernas e as tirou de seus ombros, segurando-as firme, ordenando:
- Vire-se.
Eu só fiz, golpeada demais para pensar. Apoiei os cotovelos e o rosto no sofá, meu corpo ainda erguido, minhas pernas se cruzando em volta do seu pescoço.
Poncho abriu minha bunda e vagina, descendo a cabeça, sugando duro meu clitóris e os lábios inchadinhos. Ergue-me ainda mais, de modo a me tirar do sofá e me deixar pendurada para baixo de ponta cabeça.
Agarrei suas coxas, meus cabelos pendurados, dando com seu pau a poucos centímetros de mim. Na mesma hora agarrei aquele mastro ereto e grande com as duas mãos na base.
Não lambi nem cheirei. Só meti na boca de uma vez, esfomeada, enterrando-o até bem fundo na garganta.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enrijeceu, mais duro ainda. E assim ficamos em um 69 de pé, um chupando o outro deliciosamente. Amei seu pau, me apaixonei por ele de imediato e o adorei com lábios e língua, sugando-o, chupando-o, engolindo o líquido lubrificante que soltava em minha língua. Nunca tinha sido tão gostoso. O sangue que descia para minha cabeç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*