Fanfics Brasil - Cap 40 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 40

36 visualizações Denunciar


Enrijeceu, mais duro ainda. E assim ficamos em um 69 de pé, um chupando o outro deliciosamente.


Amei seu pau, me apaixonei por ele de imediato e o adorei com lábios e língua, sugando-o, chupando-o, engolindo o líquido lubrificante que soltava em minha língua.


Nunca tinha sido tão gostoso.


O sangue que descia para minha cabeça parecia me deixar mais doida. Eu sacudia para frente e para trás, engolindo toda aquela carne que enchia a minha boca e me deixava doida, minhas unhas enterradas em suas coxas.


Poncho segurou-me firme e me deitou no sofá, praticante me jogando lá. Virou meio de lado e se abaixou para pegar a calça jeans no chão. Aproveitei e dei um tapa forte em sua bunda musculosa.


Ele se virou, puto, com uma embalagem de preservativo na mão.


Ri e caí deitada, abrindo bem minhas pernas e segurando-as sob os joelhos, erguendo-as, me oferecendo. Poncho deu um tapa forte na minha boceta, em cheio, que me fez estremecer.


- Porra, Poncho... - Reclamei, embora ela escorresse e latejasse.


- Porra o quê? Bateu, levou...


- Você é um grosso... - Provoquei.


- Quer ver o quanto? - Pôs o preservativo naquele pau dos meus sonhos e veio para cima de mim, arreganhando minhas pernas, ajoelhando no sofá e se deitando sobre mim.


- Quero.


- Então, toma.


Não foi nem um pouco delicado. Enfiou o pau enorme de uma vez dentro da minha boceta que piscava e pingava, abrindo-me além da conta, indo fundo até empurrar meu útero.


Estremeci e gritei, ainda mais quando fechou a boca num mamilo e sugou forte, suas mãos se enterrando em meu cabelo, me tornando cativa de seu ataque.


Gritei e enlouqueci de vez, movendo meus quadris loucamente de encontro às suas arremetidas, cravando as unhas em sua bunda, trazendo-o mais para mim.


- Ah, assim... me come... mete na minha boceta... - Exigi alucinada, ainda mais quando puxou o mamilo com os dentes e rosnou.


Rebolei, gemi, arranhei e, não aguentando mais tanto tesão, dei uma palmada firme em sua bunda. Poncho ergueu os olhos, furioso, ardentes em um verde flamejante, seu cenho franzido, seu semblante carregado.


- Não brinque com fogo, Anahí...


- Não resisti. - E subi uma de minhas mãos em suas costas musculosas e suadas, abrindo bem as pernas para os lados, gemendo quando Poncho meteu o pau até suas bolas baterem em minha bunda, tirou e enterrou de novo, tão duro e grosso que me esticava inteira.


Segurei sua nuca com firmeza e puxei-o para mim. Poncho parou com a boca a centímetros da minha. Seus olhos consumiram os meus, desceram com tesão aos meus lábios e voltaram, fogosos, lascivos.


Meteu firme em mim, bruto, mas resistiu quando o forcei mais para perto, salivando para beijá-lo.


- Peça. - Ordenou.


- Nunca. - Afirmei, embora estivesse a ponto de dar um rim só para sentir sua boca na minha novamente.


- Nunca é tempo demais. - Disse rouco. E mordiscou meu queixo, meu pescoço, seu pau me comendo com tudo, estocando até eu escorrer e ficar a ponto de gozar.


- Ah... - Apoiei os pés no sofá e ergui os quadris, endoidecida, minha vulva fervendo e sugando o pau dele em espasmos involuntários.


- Porra... Essa bocetinha está chupando meu pau...


E cravou os dentes em meu pescoço, virando minha cabeça para me morder como um vampiro, tirando mais de mim do que sangue.


Eu me senti quebrar, aponto de explodir em um orgasmo dolorido. Mas meus instintos gritaram e lutei, me debati, tentei escapar. Caí meio que para fora do sofá, minha cabeça e ombros no chão, meu cabelo todo espalhado no carpete.


 


 


 


 


 


 


 




Site Una Fénix: Luuuuuuu sua interesseira u.u , KKKKKKKKKKKKKK Foi mal maaaaas tinha q parar :3


Ponny_Só_Ponny: KKKKKKKKKKKKKKKK C O N T I N U A N D O :3


Ponnyforever10: Vdd eles são fuego e gasolina :3


Franmarmentini: Ponny em chamaaaaaaaas KKKKKKKKKKKKK :3


Sintiyomemuero_Anahi: Não deu pra cont. no msm dia por isso postei mais cedo, se não nem posts ia ter, Bom ontem tmb não deu pra postar :/ , Hj recompenso ;)


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é :3 , Tinha q parar Deb :x


Juddie_herrera: Tinha q parar :x


Maridamis: Pois é ela é mtooooo sem noção ¬¬ , KKKKKKKKKKKKKKKK


 


PS: Soooooorry não ter postado ontem mas tive uma crise alérgica :/ Maaaaaas cm smp vou recompensar os posts :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho se ajoelhou e segurou firme meu quadril, sem sair de dentro de mim, comendo-me com violência, sorrindo satisfeito. Estava lindo descabelado, seus olhos vitoriosos e ardentes, seu rosto viril cheio de tesão. Era grande e musculoso, sua pele suada e bronzeada brilhava, gotas de suor escorriam pelos vales e gomos da musculatura de sua barriga, até se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais