Fanfics Brasil - Cap 48 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 48

889 visualizações Denunciar


Mas achei que ficaria melhor ainda pendurada em cordas, presa, enquanto eu a penetrava em todos os orifícios com meu pau e vibradores, e a chicoteava.


Não com aquela coisinha em sua mão, mas com meu chicote longo, que dava volta no corpo quando manejado.


Anahí estava feliz com a possibilidade de me dominar, parecendo uma criança diante de um brinquedo novo.


E quem era eu para destruir a felicidade dos outros? Faria o pequeno sacrifício, já pensando em minha recompensa depois.


Ia descobrir até onde Anahí honrava sua palavra e até onde podia ir.


Ela pegou uma cadeira de madeira e pôs no meio da sala, ao lado do sofá. Sentou-se e cruzou as longas pernas, batendo com as fitas do chicote na palma da mão e me olhando com um misto de lascívia e expectativa.


- Vem aqui, Poncho.


Tive vontade de fazê-la pagar por seu tom autoritário. Engoli o desejo de usurpar o poder que era dela naquele momento, tudo dentro de mim gritando que o dominante era eu.


Para mim, nossa relação deveria funcionar como se fosse uma alcateia. Os lobos existiam em macho alfa e fêmea alfa e todos do grupo se submetiam ao casal. Mas a fêmea era sempre submissa ao macho.


Poderia até parecer preconceito meu, mas era como me sentia. Por mais dominante e forte que Anahí fosse, eu a queria como minha submissa. Pois nunca, mesmo quando abria uma exceção como aquela, eu seria um submisso.


Controlei ao máximo meus instintos e me levantei.


Anahí lambeu os lábios ao me ver aproximar, nu, seus olhos comendo-me todo, exaltados pelo desejo puro, intenso.


Parei a sua frente, meus olhos nos dela bem firmes, autoritários, sem um pingo de submissão.


É claro que percebeu, mas isso pareceu excitá-la ainda mais. Sabia que tentaria me dobrar de todas as maneiras.


Sua voz saiu quente, desafiadora:


- Mãos para trás. E não se mova, Poncho. Lembre-se, quanto mais aguentar, mais aguento também quando chegar a minha vez.


Não falei nada. Sem tirar meus olhos duros dos dela, cruzei meus pulsos nas costas, as pernas levemente abertas, pés plantados no chão.


Ela lambeu os lábios. Segurou meu pau completamente ereto pela base e inclinou-se um pouco para a frente. Abriu a boca, lasciva.


Arrepios de desejo percorreram meu corpo e se concentraram quando chupou docemente a cabeça, erguendo os olhos para mim. Gostei daquilo, embora seu olhar fosse firme e malicioso, nada submisso.


Estava completamente imóvel. Meu coração bateu mais forte, meu ventre se contorceu, os músculos endurecendo mais com a chupada gostosa. Então, quando eu começava a relaxar, parou.


Sua mão manteve-se em volta da cabeça, deixando meu pau esticado para frente quase que na horizontal. Então sacudiu o chicote na mão esquerda e ficou bem séria, compenetrada.


Eu me preparei. Cerrei o maxilar e recorri a todo meu autocontrole para não tomar a porra do chicote da mão dela, colocá-la em meu colo e surrá-la só pelo fato de pensar em encostar aquele couro em mim. Mas tínhamos um acordo e eu não voltava atrás em minha palavra.


Além de tudo, estava dando um prova de confiança. E ia exigir outra em troca.


A primeira chicotada acertou o meio do meu pau e, apesar de não ter sido forte, foi firme. Era uma pele muito fina, um local sensível, irrigado de veias e vasos sanguíneos.


Foi como tomar pequenos choques. Enrijeci, calado, sem proferir uma palavra e sem me mover do lugar. Apertei os olhos, furioso, mas silencioso.


Continuou mantendo o pau na mesma posição, seus olhos escuros brilhando, seu rosto concentrado e luxurioso. Estava ainda mais bonita, radiante.


Principalmente depois que acertou com as tiras uma segunda vez, mais forte. E outra e mais outra.


Senti o pau pegar fogo, o sangue congestionando-o, fazendo-o parecer mais inchado. Latejou e fiou ardente, sensações que nunca senti ali, como se tivesse esfregado pimenta.


Nunca fiquei tão consciente dele, tão perturbado e ao mesmo tempo excitado, contrariado, furioso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E sabendo bem o que fazia, Anahí substituiu sua mão pelos lábios úmidos e macios, deslizando os pelo comprimento, metendo-o dentro da boca salivante. Foi como um bálsamo, um alívio delicioso à ardência, tornando a chupada ainda mais intensa. Descruzei os pulsos nas costas e apoiei as mãos atrás dela, no en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais