Fanfics Brasil - Cap 49 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 49

892 visualizações Denunciar


E sabendo bem o que fazia, Anahí substituiu sua mão pelos lábios úmidos e macios, deslizando os pelo comprimento, metendo-o dentro da boca salivante. Foi como um bálsamo, um alívio delicioso à ardência, tornando a chupada ainda mais intensa.


Descruzei os pulsos nas costas e apoiei as mãos atrás dela, no encosto da cadeira, impulsionando meus quadris para a frente, enterrando-me quase todo em sua boca.


Ela era experiente e me tomou até o fundo da goela, mamando com perícia, deixando o chicote no colo e enterrando os dedos em minha bunda, puxando-me mais para si.


- Porra... - Gemi descontrolado com os movimentos macios de sua boca molhada trabalhando meu membro tão ardente e latejante, tão inchado. Movi-me mais firme, comendo sua boca, fodendo-a sem dó.


O tesão veio violento, incandescente, descendo até meu saco e meu pau, concentrando-se todo ali. Minha respiração ficou pesada, o coração disparado, as veias saltadas. Mas tudo se enrijeceu quando seus dedos abriram minha bunda e senti a ponta do indicador em meu ânus.


Na mesma hora me imobilizei.


- Não. - falei duro, seco.


Anahí parou. Afastou a boca e a cabeça, recostando-se na cadeira, lambendo os lábios, erguendo os olhos lascivos para mim.


Disse rouca, excitada:


- Isso não o faz menos homem.


- Não é negociável para mim. - Meu tom não admitia conversa.


Sabia que muitos submissos, em sua maioria, gostavam de serem sodomizados por suas Dommes, com dedos ou dildos, pênis artificiais presos em calcinhas. Tinha visto muito no clube.


Mas nunca me excitou ou agradou. E ela sacou. Concordou com a cabeça e afastou as mãos da minha bunda.


- Volte com as mãos para trás. Não lembro de ter permitido que me desobedecesse. - Falou baixo, tentando me dominar pelo olhar.


A raiva veio quente e densa. Apertei os dentes, sério. Mas era um homem controlado e paciente.


Assim, soltei o espaldar da cadeira e cruzei os pulsos atrás. Anahí acenou com a cabeça, parecendo gostar de como me deixava puto.


Ela que aguardasse.


Voltou a baixar meu pau para a horizontal e segurar pela cabeça. Bateu com as tiras bem mais forte daquela vez. Eu me contraí todo, imobilizado, até a respiração suspensa.


Doeu e ao mesmo tempo irrigou o local de sangue, trazendo um misto de sofrimento e prazer, diferente de tudo que já experimentei. Mas ainda assim eu só pensava em castigá-la.


Principalmente quando chicoteou-o várias vezes seguidas, sem tirar os olhos de mim, como se esperasse que eu capitulasse, gemesse de dor, desistisse. Mas aguentei, calado, fitando-a duramente.


Estava excitada, arfante, com os mamilos duros. Meteu de novo meu pau na boca e chupou gostosamente, elevando meu prazer a pícaros nunca antes sentidos, sua boca e língua muito molhadas deixando-me doido com um tesão avassalador.


E assim foi. Quando eu sentia o gozo chegar perto, Anahí tirava a boca e chicoteava o meu pau. Deixava-me tão puto, com o membro tão vermelho e inchado, que eu ficava a ponto de interromper tudo e ser realmente um estúpido com ela.


Então parava e chupava doce ou firme, até acabar comigo. Percebi que se mexia na cadeira, arquejava, ela mesma excitada além da conta com tudo. E por fim, não tirou a boca.


Deixou até que eu não aguentei mais. E para minha surpresa, mamou todo meu esperma quente que saiu em sua língua.


Gemi rouco quando o orgasmo veio. Não tirei os olhos de seus lábios carnudos agarrados em volta do meu pau, sugando tudo. Nem de sua expressão de prazer.


Nunca tinha sido tão gostoso gozar, tão intenso e pecaminoso, meu pau parecendo ter o dobro do tamanho e da largura, sensibilizado da base até a ponta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agarrei seus cabelos e entrei todo, deslizando até a garganta, sufocando-a. Prendeu o ar, babou, mas não fugiu. Até que tirei tudo, minha respiração agitada, meus dedos ainda entre os fios sedosos e castanhos. Ergueu os olhos para mim e se levantou, abraçando-me pela cintura, procurando minha boca. Beijamo-nos, lascivos, seu corpo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais