Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
As pessoas se aproximavam achando que eu faria o que elas pretendiam e sempre isso se revertia. Não sei como ou por que. Só não consegui aquilo com Marina.
Talvez por ter me travado desde o início e escondido esse poder. Talvez por ela ter sido antes afetada por Lucas, que também tinha um instinto dominante.
Eu o desenvolvi com o tempo.
Na cama, as mulheres se assustavam comigo. Algumas diziam claramente que não esperavam que um homem tão controlado e com ar de bom moço pudesse se tornar tão duro e perverso.
Nunca teve uma que não gozasse ou estalasse sob meu chicote ou minha mão. Mesmo as que eram declaradamente baunilha. Acabavam minhas submissas e pediam por mais.
E eu dava, até enquanto a relação durasse. Uma ou outra despertou minha atenção e namorei por mais tempo. Mas ao final, não me apaixonei.
Até Marina, que nunca nem beijei.
Algumas vezes me indagava se aquele não tinha sido o meu erro. Me esconder dela. Mas agora estava feito. E só cabia a mim seguir em frente.
Cumprimentei os seguranças e entrei direto.
Como não tinha sabido se apareceria ali naquela noite, não fui vestido como um Dom. Usava uma simples camisa lilás de listras finas com o primeiro botão aberto, um paletó preto por cima e uma calça cinza bem escura.
Não havia nada de couro. Dentro do clube eu possuía um armário meu, onde deixava algumas roupas e objetos, mas não sabia se eu ficaria por muito tempo. Assistiria umas sessões, beberia algo e decidiria depois.
O clube não estava lotado, mas cheio.
Pessoas travestidas, usando couro, napa, muito preto e vermelho, máscaras, coleiras e mais uma infinidade de coisas que para quem era do mundo BDSM parecia bem normal.
Uma música Gregoriana banhava o ambiente na penumbra. Candelabros com velas vermelhas lançavam sombras nas paredes de um tom de vinho escuro.
As escravas e escravos da casa serviam os convidados como Ponygirl, tanto homens como mulheres mordendo um cabresto de cavalo, nus, usando apenas luvas pretas, sapatos pretos, que podiam também ser botas e um plug anal de onde saía um rabo como de um cavalo, de crina nas mais variadas cores.
Eles abaixaram os olhos respeitosamente quando passei e alguns ficaram imóveis até eu me afastar.
Segui em frente, tão acostumado àquele ambiente quanto tinha estado na casa dos meus amigos. Cumprimentei alguns conhecidos, fui parado por uma Dominatrix que tinha ido morar em São Paulo e era uma amiga que não via há algum tempo, conversamos um pouco.
Depois segui em frente.
Algumas submissas com quem eu já tinha jogado na casa se ajoelharam quando passei.
Acariciei o cabelo de uma, sorri para outra, deixei que uma terceira beijasse minha mão e depois a ponta do meu sapato, mas não parei.
Segui meu caminho em direção ao bar, sentindo vontade de apenas relaxar e ser um expectador naquela noite.
Ou talvez não. Podia me interessar por alguém ou alguma sessão.
Não estava a fim de seguir regras, simplesmente aproveitar a noite em meu ambiente.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Alfonso! - Um homem me chamou em uma mesa ali perto. Eu o fitei, reconhecendo um dos donos do Catana, Mestre Sid. Ele estava todo de preto, camisa e calça social, os cabelos grisalhos penteados para trás com gel. Tinha cinquenta e poucos anos e um olhar duro, fixo, que parecia pior com a sobrancelha em forma de um V invertido. Ocupava uma cadeira de madeir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*