Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Ai! - Gritou descontrolada, uma das pernas escapando de sua mão.
Agarrou correndo o tornozelo, olhos arregalados, respiração entrecortada. Não lhe dei tempo de se recuperar. Bati de novo, as tiras estalando do outro lado.
Era bem fácil manejar aquele tipo de chicote e ficou fácil evitar que fossem de encontro aos lábios vaginais. Por enquanto.
Não sorri daquela vez. Bati e bati com as tiras, firme e forte, contra a bunda firme e redonda, deixando-a toda marcada.
Anahí não gritou mais, mas estremecia a cada contato do couro na pele, seus olhos bem abertos em um misto de susto, raiva e confusão, seus lábios sendo mordidos sem dó.
Parei, dizendo baixo:
- Desça as pernas. Apoie os pés na beira do armário e segure seus seios.
- Poncho, você...
- Sem conversa. Aproveite que estou sendo bonzinho com você.
- Bonzinho?
Engoliu tudo que queria dizer. E obedeceu, levemente trêmula.
- Abra mais as pernas. Mais.
Agarrou os seios, olhando-me com raiva enquanto expunha sua vulva toda molhada, arreganhada. Fui para a sua frente de pé, meu pau doendo de vontade de se enterrar ali.
Mas avisei secamente:
- Não se mexa.
Vi seu pavor quando percebeu que eu erguia o chicote. Acho que não aguentou a tensão, pois fechou os olhos e cerrou os lábios. E então mandei as fitas direto em sua boceta. Mesmo assim gritou e se debateu.
Não bati tão forte quanto em sua bunda. Apenas para irrigar o local, como ela tinha feito comigo. E mesmo em meios ao seu susto, vi como seu mel escorria para o ânus, comprovando sua excitação.
Abri seu joelho e desci a cabeça entre suas coxas, lambendo duramente aquele mel.
- Ah, Poncho... - Estremeceu, fora de si.
Por conta própria se abriu mais, enquanto metia a língua entre os lábios vaginais polpudos e tomava seu gosto picante e delicioso, viciante. Estava quente, em espasmos, encharcada. Fora de si.
Lambi mais. Passei a língua como um gato faminto em seu clitóris, boceta e ânus. Deixei-a tremendo, arfando, se contorcendo, então me ergui de repente e dei outra chicotada ali, entre as suas pernas.
Berrou, rouca, agora em um misto de agonia e prazer, surpresa por gostar mais do que pensou, sem conseguir parar de estremecer. Do jeito que eu queria.
Segurei seus tornozelos juntos e os ergui bem alto, tirando sua bunda da bancada, deixando-a suspensa. E a surrei em cinco chicotadas seguidas, umas mais fracas, outras bem fortes, batendo desde as laterais até o centro, tirando lasquinhas menos intensas em sua vulva e ânus, para não feri-la, apenas deixa-la no tormento e no limite da dor e do prazer.
Ficou alucinada. Acho que esqueceu que nunca tinha sido chicoteada e que não era uma submissa. Estalava, gemia, se sacudia.
E quando eu abria suas pernas e chupava seu clitóris ou suas bocetinha, despejava líquidos e mais líquidos em minha boca, toda cremosa e latejante.
- Fique assim. - Ordenei, enquanto estava lá abandonada, com as pernas abertas, toda vermelha e suada, arfante.
Olhou-me pesadamente enquanto eu voltava à sala e cobria meu pau com um preservativo.
Esperava-me do mesmo jeito.
Não fui delicado. Puxei sua bunda para a beira da bancada e olhei sua bocetinha inchada, molhada. Segurei seus joelhos e penetrei meu pau nela, sendo engolido pelo canal fervendo e pingando, contraído, delicioso.
Anahí tentou ainda lutar contra o tesão, mas me olhava abismada, um tanto perdida. Entrei até o fundo e a comi assim, estocando brutalmente dentro dela.
- Ainda não acabei. - Avisei num rosnar.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Estou quase... gozando. - Murmurou. - Quase. - Concordei. - Tire as mãos dos seios. Parecia querer lutar, dar motivos para acreditar que não queria aquilo, quando seu corpo gritava em protesto. Mas esticou os braços ao lado do corpo. E me olhou, sua vagina puxando deliciosamente meu pau para dentro, latejando em volta dele como uma boca gulosa. Tamb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*