Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Anahí
Poncho saiu do meu apartamento quase às duas da manhã. Exausta, caí na cama depois de um banho morno, usando uma camisolinha curta, cabelos molhados, na penumbra do quarto.
Não conseguia esquecer tudo que fizemos e o que senti, coisas que tinha evitado por toda a vida, e que agora me atropelavam como um rolo compressor.
Como eu podia ter gostado de apanhar? De ser tratada como uma submissa?
Minha desculpa era de que Poncho também tinha gostado quando foi minha vez de castigá-lo. Isso significava ou que nós dois éramos doidos ou que simplesmente tínhamos tesão um pelo outro de qualquer jeito.
Agora, ali sozinha, sem o calor do momento, conseguindo pensar mais coerentemente, senti um início de medo a me dominar.
Durante os últimos anos da minha vida tive controle do que eu queria e do que devia acontecer. Eu era dona do meu destino, livre e independente, senhora dos meus desejos.
Por isso ser Domme era tão importante. Era o modo que me posicionei, que passei da situação de vítima a provedora e defensora de mim mesma.
Os homens para mim eram brinquedos. Podiam ser divertidos e prazerosos. Eu gostava deles, desde que estivessem sob o meu controle e não o inverso. Desde os 14 anos, quando decidi reagir, nenhum deles mais teve qualquer domínio sobre mim. E foi isso que me tornou quem eu era hoje.
Poncho era diferente.
Foi diferente desde o início e, apesar de não me arrepender em ter transado com ele, eu começava a temê-lo.
Não fisicamente. Nunca me obrigaria a fazer nada que eu também não quisesse. Mesmo naquela noite, quando me chicoteou e dominou, foi dentro de um prazer para ambos, um limite que ele sabia qual era e que não tinha rompido.
O que mais me afligia era o poder que poderia ter sobre meu lado emocional. Sobre isso eu não queria nem imaginar. Era algo que realmente me apavorava.
Fui dominada duas vezes na minha vida. Emocionalmente fui vítima da minha mãe, de um amor que me podou e me humilhou, que me levou ao maior ato de violência que sofri: um estupro.
E esse foi o segundo domínio, o físico, quando fui amarrada e violada aos 14 anos, enquanto minha mãe estava caída lá perto, drogada. Foi o ponto culminante e de mudança.
Quando me livrei dela e não permiti mais que nenhum homem tivesse tal poder sobre mim.
Odiava lembrar daquilo tudo. Principalmente daquela noite horrível. Mas por algum motivo, tudo voltava vívido demais em minha mente. Talvez por que estivesse fora do meu eixo, descontrolada, balançada. E não lutei.
Lá, deitada em minha cama sob a janela, deixei as lembranças fluírem.
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Anahí pegou leve cm ele e ele não KKKKKKKKKK, Ihhhhhhhhhh dificíl disso acontecer.. Passado da Anny sendo revelado agr :/
Site Una Fénix: Li sim na vdd foi a primeira tua q li e ainda não te conhecia KKKKKKKK, bem acho pior aki por certos fatos.., KKKKKKKKKKKKKK Pois é *-------* , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Anaconda é épico :3
Franmarmentini: KKKKKKKKKKKKKK Ihhhhhhh Fran senta pra esperar pq o Ponchito é romantico mas a Anny..
Ponnyforever10: Pois é.. Será? :x , KKKKKKKKKKK #Anaconda
Sintiyomemuero_anahi: Continuandooooo
PS: Calmaaaaaaaa pra quem acompanha minhas fics. percebeu que estou finalizando-as, MAAAAAAAS estamos chegando a metade desse livro ainda então fiquem tranquilas que vai durar mais um pouco :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sempre tive uma relação de amor e ódio com minha mãe. Nascida pobre, em um barraco, fui um acidente de percurso na vida pregressa da bela morena de vinte e dois anos. Ela se virava, sozinha no mundo, tendo mais amantes do que dava conta. Alguns a enchiam de presentes e até dinheiro. Mas como vinha, ia embora. Gastava tudo, nunca conseguia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*