Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Sempre tive uma relação de amor e ódio com minha mãe.
Nascida pobre, em um barraco, fui um acidente de percurso na vida pregressa da bela morena de vinte e dois anos. Ela se virava, sozinha no mundo, tendo mais amantes do que dava conta.
Alguns a enchiam de presentes e até dinheiro. Mas como vinha, ia embora. Gastava tudo, nunca conseguia guardar nada. Duvido que tenha evitado filhos.
Só sei que fui a única em sua fileira de tantos amantes, mas nunca soube quem era meu pai. Luíza, minha mãe, costumava dizer que com certeza foi um homem branco, pois era morena e eu, apesar de morena, nasci bem mais clara e com cabelos ondulados e olhos azuis.
Ela não foi uma mãe ruim por maldade. Pelo menos foi o que pensei, ao analisar tudo tantas vezes.
Quando estava normal, ria e conversava comigo, trançava meu cabelo, me ensinava a sambar e me beijava. Moravamos em uma pequena favela em Madureira e quando ia sambar na Portela ou no Império Serrano, me carregava atrás.
No entanto, quando estava bêbada ou drogada, dava sempre um jeito de me machucar. Fosse me humilhando, beliscando, batendo ou me obrigando a fazer o que queria.
Eu chorava e implorava para não beber, para não usar cocaína, mas às vezes chegava da escola e o inferno começava. Eu vivia me sentindo culpada, com pena, com raiva. Eu a amava tanto, que não queria odiá-la, mas às vezes era impossível.
E de uma forma ou de outra, acabava sendo uma espécie de escrava, ou por querer demais agradá-la, ajudá-la a se livrar dos vícios, ou por ser obrigada a fazer determinadas coisas por estar acuada e com medo. Medo era a palavra chave, o modo como me sentia na maior parte do tempo.
Naquela noite, íamos sair com várias pessoas da comunidade em ônibus que a Escola de Samba Portela tinha disponibilizado para o ensaio técnico que aconteceria no centro do Rio de Janeiro, no sambódromo.
Minha mãe estava animada, pois tanto eu quanto ela íamos desfilar naquele ano e já tínhamos participado de vários ensaios na quadra. Eu fui de má vontade, chateada por tantas coisas ruins que vinham acontecendo e com medo, pois ela estava com dinheiro. E isso significava que ia beber ou dar uma cheirada. E infernizaria minha vida.
O que foi exatamente o que aconteceu.
Já começou quando entramos no ônibus. Enquanto as outras pessoas faziam vaquinhas para comprar refrigerantes e levavam lanches, tudo que eu tinha era um biscoito água e sal. E ela, comprou cinco latas de cerveja e bebeu durante a viagem, animada, cantando o samba enredo da escola.
Tinha ânimo para farra, sexo, carnaval e seus vícios, mas para trabalhar fora e arrumar a casa, nada. A cada cerveja que ia tomar, me estendia a latinha e dizia com voa arrastada:
- Anahí. - Era a ordem para eu abrir a lata para ela. Dizia que doía seu dedo e quebrava sua unha.
Entornava a bebida goela abaixo, cada vez mais animada, enquanto eu a olhava em um misto de medo e raiva.
O que uma menina de 14 anos podia fazer quando a única pessoa que tinha na vida e deveria protegê-la era quem mais a ameaçava?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegamos lá no sambódromo e caiu um temporal. Mesmo assim ensaiamos. Na volta, todos encharcados e tremendo de frio, minha mãe parou em um bar para comprar mais cinco latas de cerveja. Entramos no ônibus e ele enchendo a cara. Até que, já completamente de cara cheia, se levantou e foi para os fundos. Quando olhei, várias pess ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*