Fanfics Brasil - Cap 57 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 57

452 visualizações Denunciar


Capítulo 5


 


Poncho


 


Eu e Anahí não nos vimos no final de semana.


Cheguei a pensar em aparecer, talvez sair com ela, conversar um pouco. No entanto, achei melhor dar um tempo. As coisas entre nós ainda estavam se acertando e tudo tinha sido intenso demais.


Seria bom para nós dois dar uma analisada em tudo. E eu gostava de fazer isso, principalmente quando algo me perturbava. E Anahí tinha me perturbado.


Desde o início eu soube que ela não era para mim, que era diferente de tudo que havia sonhado e esperado em uma mulher. Era agressiva sexualmente, dominadora, dona de si. E tudo que eu desejava era uma mulher doce, companheira, submissa.


De preferência romântica como eu, com sonhos parecidos. E no entanto, era Anahí que agora ocupava todos os meus pensamentos.


Em que momento isso aconteceu eu não sabia.


Passei os últimos tempos sem me envolver emocionalmente com ninguém, ainda muito ligado em Marina. Era só sexo com as outras mulheres. E quando Anahí surgiu, com aquele ar de atrevida e mandona, apenas me diverti.


Quando ia passar na minha cabeça que uma atração tão forte poderia nascer daí?


Fiquei perturbado por ter me deixado dominar, mesmo que de maneira mais leve. Assim como pelo fato de ter me deixado dominá-la. Era algo que nenhum de nós dois queria, abrir mão do nosso domínio, e no entanto nós dois fizemos isso.


De comum acordo e ligados pela forte atração física, deixamos ambos nossos preceitos de lado. E o mais interessante, não foi um sacrifício. Foi delicioso.


Eu queria repetir, mas algo me travou naquele final de semana. Talvez tudo que eu quisesse era de um pouco de tempo para recuperar o controle dos meus sentimentos e pensamentos. Por que tinha certeza que não havia sido só sexo.


Enquanto estávamos lá, nus no sofá, nos acariciando e conversando, percebi que gostava muito dela. E não pararia até ver onde aquela relação ia dar.


Eu não sabia quase nada sobre Anahí, mas tinha percebido seu olhar mais de uma vez. Não queria se entregar em nenhuma relação e era desconfiada.


E me perguntei o que tinha dado em mim para só me interessar por mulheres complicadas nos últimos tempos. Marina daquele jeito, enrolada com Lucas e grávida. E agora Anahí, que parecia um osso duro de roer.


Na segunda-feira cheguei de manhã à agência, estranhamente animado com o fato de vê-la.


Cumprimentei Marília e entrei em minha sala, deixando o paletó no encosto da cadeira, pensando em mais tarde dar um pulo na sala de Anahí. Ou ela viria até a minha, agradecer.


Pelo buquê robusto de rosas vermelhas que eu tinha mandado enviar em seu apartamento no sábado pela manhã. Um pequeno sinal de como a noite tinha sido para mim.


Abri meus e-mails, comecei a trabalhar compenetrado em minha mesa, quando a porta se abriu. Eu esperava que fosse ela ou Marília, não a mulher pequena e delicada que entrou com elegância e fechou a porta atrás de si.


Não movi um músculo.


Até que falei friamente, contendo a custo minha raiva:


- O que está fazendo aqui?


- Uma visitinha. Vim ver o meu marido. - Rafaela sorriu e entrou um pouco mais. - E não podia ir embora sem dar um tchau ao meu enteado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Se é por falta de adeus, pode ir. Não quero você em minha sala. Parou a alguns passos da minha mesa. Olhou para baixo, fazendo biquinho. - Só queria ver você, Poncho. - Já viu. Saia. Meu tom duro a fez estremecer. Ergueu o olhar, com as faces coradas. Era a imagem de uma mulher excitada e nem disfarçou. Murmurou: - &Eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais