Fanfics Brasil - Cap 58 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 58

962 visualizações Denunciar


- Se é por falta de adeus, pode ir. Não quero você em minha sala.


Parou a alguns passos da minha mesa. Olhou para baixo, fazendo biquinho.


- Só queria ver você, Poncho.


- Já viu. Saia.


Meu tom duro a fez estremecer. Ergueu o olhar, com as faces coradas. Era a imagem de uma mulher excitada e nem disfarçou.


Murmurou:


- É assim que fala com elas na cama? Mandando? Sendo bruto?


Eu a observei, minha raiva se juntando ao asco, enquanto analisava friamente o que fazer naquela situação delicada. Rafaela só podia ser louca.


Há dois anos vinha se mostrando a esposa perfeita para meu pai e ele estava completamente apaixonados. E agora, como se tivesse surtado, começava a dar em cima de mim descaradamente.


O que ela queria? Ser minha submissa? Saber que tinha pai e filho ao mesmo tempo?


Encarei-a com nojo. Talvez fosse naturalmente falsa e não estivesse mais aguentando usar a máscara de boa moça. Uma hora tinha que cair. E resolveu jogar no chão com tudo.


O que eu não entendi era por que comigo. Rafaela se arriscava, já que eu poderia mesmo contar para meu pai. Mesmo ele não acreditando, talvez ficasse desconfiado ou a investigasse.


Chegava a ser burrice da parte dela.


Franzi o cenho e larguei caneta na mesa, me recostando na cadeira, analisando-a detidamente. Continuava corada, olhos fixos e esperançosos em mim. Percebi que tinha que saber em qual terreno estava pisando.


- Vamos ter uma conversa franca, Rafaela.


- Sim. - Concordou na hora, se animando.


Já ia e aproximar mais, no entanto estacou quando eu disse seco:


- Fique aí.


- Sim, senhor. - Disse na hora, mais corada ainda.


Eu estava ferrado.


Queria agarrá-la pelo braço, levar até a sala do meu pai e abrir o verbo com ele. A revolta me consumia, o ódio por me sentir de mãos atadas.


Mas perguntei com frieza:


- Você trai meu pai?


- Não.


- Diga a verdade!


- Não, Poncho! - Cruzou as mãos na frente do corpo, nervosa, seus olhos brilhando. - Gosto dele, mas... Sempre tive isso. Esses desejos diferentes. Queria ter um homem poderoso, que me dominasse, me fizesse dele. Pensei que Fernando ia ser assim. É mais velho, dono disso tudo, mas... é tão bonzinho. Tão... normal.


Fiquei quieto, olhando-a. Continuou, mais animada:


- Sempre achei você lindo. E quando minha amiga disse que é um Dom, eu... Eu não consigo parar de pensar nisso! É mais forte do que eu.


- Quero que entenda uma coisa. Eu nunca, nunca mesmo, terei algo com você. E se é assim que se sente, separe-se dele e vá viver a sua vida. Já percebeu a situação que está me colocando? E se colocando?


- Mas é mais do que posso controlar, Poncho...


- Não vou tolerar mais isso, Rafaela. E quero que me entenda, antes que eu tome uma medida drástica.


- Mas precisa me entender também. Olha o que fiz... - Abriu a echarpe do seu pescoço e não acreditei quando vi uma coleira fina de couro preta com pequenas pedrinhas. - É para provar que posso ser sua, Poncho. Toda sua.


Tive vontade de soltar meia dúzia de palavrões. Em que merda eu tinha me metido! E como sair daquela situação sem causar estrago?


- Eu não quero. Escute bem. Se não parar agora com isso, vai me obrigar a contar para meu pai.


- E dizer a ele que você espanca mulheres? O que acha que ele pensaria disso? - Apesar das palavras desafiadoras, continuava com aquele ar submisso.


- Eu não espanco mulheres. O que faço é de comum acordo, de ambas as partes. E ninguém tem nada a ver com isso. Nem você e nem ele.


- Então por que é um segredo?


- E quem disse que é segredo? - Eu me sentia cada vez mais irritado. - Não preciso sair por aí gritando minhas preferências.


- Sei disso. Assim como não precisa falar do que acontecer entre nós, Poncho. Por favor, não vai ser traição. Por que ninguém vai saber. - Suplicou.


- Eu vou saber. Entenda, Rafaela, eu não quero. E ponto final. - Minha voz foi o mais dura e impositiva possível.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela mordeu os lábios. Respirou fundo e começou a abrir os botões da blusa, dizendo baixinho: - Olha o que eu faço por você, Poncho. Eu fico nua, só com a coleira que é meu sinal de submissão, eu rastejo e imploro, deixo fazer o que quiser comigo... Era definitivamente uma louca. Pensei rápido e vi que não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais