Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Alfonso! - Um homem me chamou em uma mesa ali perto.
Eu o fitei, reconhecendo um dos donos do Catana, Mestre Sid.
Ele estava todo de preto, camisa e calça social, os cabelos grisalhos penteados para trás com gel. Tinha cinquenta e poucos anos e um olhar duro, fixo, que parecia pior com a sobrancelha em forma de um V invertido.
Ocupava uma cadeira de madeira e estofado vermelho trabalhada, com três escravas nuas a seus pés. Ele as tinha já há algum tempo e não eram apenas submissas, mas irmãs de coleira, ou seja, moravam com ele.
Era uma vida BDSM dentro e fora do Catana.
Por isso era Mestre e não Dom, que apenas jogava em sessões públicas ou particulares.
- Sid. - Fui cumprimentá-lo. Apertamos as mãos e ele me indicou uma cadeira.
- Sente-se comigo, amigo. Quer vinho?
- Claro.
Acomodei-me e uma das escravas se ajoelhou ao lado da mesa e me serviu de vinho, sem erguer o olhar. Depois voltou obediente para perto do seu senhor.
- Vai participar de alguma sessão hoje? - Sid fitou-me, saboreando a sua bebida.
- Ainda não sei. - Dei de ombros. - Nem vinha aqui hoje. Mudei de ideia no meio do caminho.
- Tenho achado você tão calado ultimamente.
Eu o encarei.
Tinha sido um de meus mentores ali no clube, quando iniciei minha jornada no BDSM aos 18 anos. Ensinou-me como usar os diversos tipos de chicotes, shibari, as melhores técnicas de dominação.
Tínhamos uma boa relação de amizade e gostava de me convidar em reuniões dele em que só um grupo seleto tinha acesso.
- E tenho estado mesmo. Mas está passando. - Dei de ombros.
- Para um Top como você, significa que encontrou o bottom perfeito?
Top era como um Dominador ou uma Dominadora era chamado em nosso mundo. E Bottom o submisso ou submissa.
- Encontrei. - Acenei com a cabeça e tomei um gole do meu vinho, observando o ambiente, como preparavam o palco para a sessão que logo seria iniciada.
Sorri meio de lado. Pena que ela não sabia.
- Por sua cara, percebo que as coisas não saíram bem a contento. Era baunilha?
- Nem tanto. Tenho certeza que isso poderia ser revertido. Mas já pertencia a outra pessoa.
- Entendo. Isso acontece. Mas não desanime. Há de encontrar outra, de igual valor. - Sorriu e olhou para suas submissas. - Ou outras, embora saiba que seu lado romântico fala mais forte nessas horas. Prefere apenas uma, não é?
- Sim, é verdade.
Eu observava as mulheres a minha volta. Muitas eram lindas e bottom. Lançavam-me olhares e baixavam os olhos, demonstrando o interesse.
Mas nenhuma em especial chamou minha atenção.
- Uma coisa que sempre me deixou perplexo, Alfonso, foi esse seu lado terno em meio a sua dureza, desde que era um rapazote. Pensei comigo mesmo que isso o atrapalharia como um Dom. E no entanto, é exatamente o que o diferencia dos demais. E faz qualquer sub aqui preferir você para uma sessão. Soube que fazem fila para serem as escolhidas.
- É um exagero. - Lancei um olhar levemente divertido a Sid, que deu uma risada.
Nós dois sabíamos que o fato já tinha causado até ciúmes em outros Dominantes, mas eu não me engrandeci disso. Para mim aquilo era um jogo e um prazer.
Não motivos de inveja ou disputa.
Por isso ignorava aquele tipo de coisa e seguia como sempre fui. Mudei de assunto:
- Que sessão especial prepararam para hoje?
- Aproveitando o grande número de banqueiros, empresários, diplomatas e turistas presentes aqui, querendo gastar, optamos por um leilão. Uma parte do lucro fica para a casa e outra, maior, vai para ajudar crianças com câncer. E no meio da brincadeira, nós nos divertimos um pouco. - Sid acabou sorrindo, fitando-me. - Algumas pessoas se candidataram para serem leiloadas. Não quer participar? Você levantaria um bom dinheiro por uma causa justa.
- Ser leiloado? - Virei um pouco para fitá-lo, erguendo uma sobrancelha, divertido. - Acho que não seria uma boa. Gosto de escolher as minhas subs.
- Mas podemos fazer um acordo. Vamos supor, você doa uma hora do seu tempo e decide como vai usá-lo. O que acha?
- Não. Prefiro apenas observar. - Tomei um gole do meu vinho.
- Vamos lá, Alfonso. Onde está seu espírito de bom samaritano? Estamos falando de caridade.
- Sei que tipo de caridade. - Falei, divertindo-o.
Mas Sid insistiu:
- Não terá que fazer nada que não queira, amigo. Apenas ceder um pouco do seu tempo. Talvez se divirta mais do que está pensando.
Analisei a proposta, enquanto meus olhos passeavam em volta.
Por fim, me dei conta de que pior do que me sentia eu não poderia ficar. Não estava animado para nada. Virei meio de lado e encarei Sid.
Ele ergueu uma das sobrancelhas, acariciando o cabelo de uma das suas submissas, com a cabeça apoiada em seu joelho.
- Uma hora. - Concordei. - E eu decido como esse tempo será usado.
- Perfeitamente.
Sorriu, satisfeito. E passamos a conversar sobre outros assuntos.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Giovanna Puente Portilla Eu sorri satisfeita ao entrar no Clube Catana. Tinha chegado ao Brasil há poucos dias e saber que no Rio de Janeiro tinha um clube como aquele já me deixava feliz. Senti que estava em casa. - O que está achando? Deixa algo a desejar em relação aos clubes europeus? - Indagou Tamara, a amiga q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*