Fanfics Brasil - Cap 61 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 61

870 visualizações Denunciar


- Poncho, quem diria! Você não é uma homem certinho? Um anjinho?


- Você e essa história de anjo. - Sorri, levando-a para o banheiro e batendo a porta atrás de nós. Não lhe dei tempo para responder.


Puxei-a contra o corpo, beijando-a na boca, enfiando uma das mãos em seus cabelos com firmeza, a outra espalmada em suas costas, trazendo-a para mim.


Anahí me agarrou com a mesma fome, sem vacilar um segundo. Já puxava minha camisa para fora da calça e seus dedos raspavam minha pele, apertavam, arranhavam.


Fomos engolfados pelo tesão violento, em seu estado mais puro. E enquanto nossas bocas se consumiam vorazes, eu desci o zíper de seu vestido atrás até o início da bunda, excitado ao sentir a pele nua e macia, puxando-o por seus braços.


Esquecemos do resto do mundo. Entre línguas se lambendo, chupadas e mordidas, nos acariciamos e despimos com pressa. Agarrei um preservativo do bolso, antes de ficar totalmente nu.


Mordi seu pescoço enquanto Anahí puxava a camisinha da minha mão e cobria meu pau, aproveitando para me masturbar, gemendo baixinho:


- Vou fazer um hino a esse pau...


Eu achei graça.


Ergui-a e a pus sentada sobre a bancada da pia, olhando-a cheio de desejo. A única coisa que não tinha tirado eram os colares, que caíam em meio aos seios redondos, junto com os fios sedosos do cabelo.


Meus dedos foram em seu clitóris, massageando-o, enquanto me fitava lasciva e abria bem as pernas, um dos pés apoiado na beira, o outro erguido, enquanto dizia baixinho:


- Adoro abrir minhas pernas para você, Poncho...


- Já reparei. - Em meio ao tesão, eu sorri, descendo dois dedos para sua bocetinha, sentindo-a toda melada.


Enfiei-os ali, o polegar esfregando o clitóris, enquanto eu baixava a cabeça e afastava o colar com os dentes. Então mordisquei seu seio esquerdo lentamente, enquanto gemia e se movia contra meus dedos, agarrando-se na beira da pia para manter o equilíbrio.


Fechei a boca sobre o mamilo e suguei forte enquanto estocava meus dedos dentro da sua maciez escaldante.


Estava no ponto, como eu. E ansiosos, sem tempo para mais brincadeiras.


Ergui a cabeça e segurei-a pela nuca, beijando sua boca com volúpia, tirando os dedos para substitui-los pelo pau duro como rocha.


O tesão veio absurdo quando penetrei-a até o fundo, sentindo como me apertava e colava em volta do meu pau, sugando-o para dentro.


Estava toda aberta e minha bolas bateram em sua bunda ao estocar com tudo, brutalmente, movendo os quadris sem controle. Anahí gemeu em minha boca apertando a boceta, me deixando louco.


Soltou a beira da pia e agarrou minha bunda, trazendo-me mais perto, como se fosse possível fodê-la mais do que eu já fazia.


Gememos juntos, extasiados, um batendo contra o outro, ansiosos por mais, talvez por palavras duras, tapas, arranhões, mas limitados naquele banheiro da empresa, sabendo que todo o resto tinha que ficar para depois.


E mesmo apenas aquele sexo esfomeado já era uma delícia, arrasador em sua intensidade, cheio de luxúria e paixão, de entrega e calor.


Senti o gozo se avolumar dentro de mim, esquecido de tudo, até que a voz de Marília veio da sala e penetrou minha consciência nublada:


- Senhor Alfonso?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu parei enterrado dentro de Anahí. Afastei a cabeça e nos fitamos nos olhos, de início um tanto preocupados com a situação, imóveis. Mas um sorriso lento se espalhou nos lábios dela, que enterrou as unhas nos músculos da minha bunda, movendo a boceta lentamente sobre meu pau. Cerrei os olhos, sem piscar, o que a fez s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais