Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- A culpa então é minha? - Ergui uma sobrancelha e sorri, sentando em minha cadeira, a mesa entre nossos olhares quentes. - E aliás, quem me carregou para o banheiro?
- Você tem razão. Se Marília entrar agora, podemos fingir que somos bem responsáveis.
- Pois é. - Sorriu. - Bem, eu vim falar que acertei tudo com a agência na cidade do Porto, onde ficará nossa base na Europa. Mas alguns detalhes e o contrato sobre os pacotes fechados precisam ser feitos lá. O ideal seria que marcássemos uma reunião e fôssemos nós dois. Assim você conferiria tudo que já estabeleci com eles. O que acha?
- Para quando seria a viagem? - Pensei nos outros trabalhos que tinha que concluir.
- No máximo até o fim dessa semana, pois semana que vem é Natal e tudo fica mais complicado. Poderíamos sair na quinta e eu marcaria uma reunião com eles na sexta-feira. Voltamos no final de semana.
- Perfeito. Pode organizar tudo, vou dar um jeito em minha agenda.
- Está bem. - Acenou com a cabeça, observando-me. - Posso perguntar uma coisa?
- Claro. - Fitei-a.
- Encontrei Rafaela no corredor e ela parecia ter vindo daqui. Estava tão furiosa que nem me viu, passou por mim e quase se jogou dentro do elevador. Fiquei preocupada. Aconteceu algo?
Eu acenei com a cabeça.
Confiava em Anahí e fui sincero:
- Não sei o que fazer com ela. Está se tornando insistente.
- Isso é perigoso, Poncho. Pode querer prejudicar você.
- Sei disso. No entanto, meu pai é louco por ela. Já sofreu demais com a doença e a morte da minha mãe. Nos dois anos em que fez o tratamento e foi adoecendo cada vez mais, foi um marido exemplar. Depois, nunca mais se envolveu sério com ninguém. Até Rafaela. Ia ser um golpe duro para ele.
- Mas a culpa não é sua. E além do mais, uma mulher pode ser bem vingativa. Se eu fosse você, começava a se preparar e a colher provas. - Observou-me, atenta. - Grave as conversas de vocês no celular. Por que então seu pai saberá quem está perseguindo quem.
- Você está certa. O que entendi da situação é que o sonho dela é ser submissa. Queria que meu pai a dominasse, por isso procurou um homem mais velho e poderoso, rico. E quando soube que sou um Dom, perdeu a cabeça. Mas isso não desculpa o fato de querer traí-lo e ser tão insistente.
- Não desculpa mesmo. - Ela acenou. - Só tome cuidado.
- Tomarei.
- Bem, vamos voltar a labutar. - Ergueu-se, sensual, sorrindo de maneira lenta. - Depois desse belo início de manhã, acho que meu dia será excelente.
- O meu também. - Passei o olhar por seu rosto, sentindo um misto de carinho, desejo, admiração e alegria.
Era impressionante como uma pessoa podia tornar nossa vida melhor.
- Gostei de saber que vamos viajar juntos.
- À trabalho. - Esclareceu charmosa.
- Não todo o tempo. Pode me levar em passeios por locais que conhece em Portugal.
- Seria maravilhoso. E não esqueci do jantar. Que tal amanhã, quando sairmos daqui? Podemos aproveitar e discutir os planos da viagem.
- Tudo bem.
- Ótimo. Até mais, querido.
- Tchau, Anahí.
Acompanhei seu rebolado até a porta. Depois que saiu, sorri para mim mesmo. Estava gostando dela.
E meus receios sobre sermos dois dominadores se tornavam cada vez mais enfraquecidos. Confiava que tudo se ajeitaria.
Era só uma questão de tempo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Na terça-feira saí de minha sala no final do expediente, preparada para meu jantar com Poncho. Tinha tirado meu casaquinho e agora usava apenas o justo vestido rosa chá tomara-que-caia justinho até um pouco acima dos joelhos, acompanhando um par de chiquérrimos sapatos scarpins da cor da pele. Tinha usado o banheiro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*