Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Boa noite para vocês.
- Boa noite, querida. - Depois que ela saiu, olhei divertida para Poncho, dizendo - Me senti agora como o passarinho prestes a abocanhar o passarinho.
- O passarinho sou eu?
- O que acha?
- Tenho um passarinho que você pode abocanhar à vontade. - Aproximou-se e nos pusemos a caminhar pelo corredor, enquanto eu dava uma risada e indagava.
- Não era anaconda?
- Pode chamar do que quiser, desde que continue agradando do jeito que sabe fazer.
Piscou, safado.
- Anjinho, anjinho... - Sacudi a cabeça, mas me calei quando chegamos perto dos elevadores e nos encontramos com outros funcionários.
Nos olhamos e cumprimentamos e percebi a curiosidade deles vendo-me perto do chefe. Talvez Marília já tivesse contado que tínhamos um caso, pois nos fitavam veladamente.
Olhei para Poncho, mas ele parecia não se importar. Pôs a mão espalmada em minhas costas quando entramos no elevador. Aquela tranquilidade dele, como se não precisasse prestar contas a ninguém, me encantava. Era um homem seguro, bem resolvido, senhor de si mesmo.
E o admirei por ser assim sem precisar ser grosseiro ou provar nada. Simplesmente era seu jeito.
Eu gostaria de ser tão desencanada assim. Apesar de também não me privar de nada por causa da opinião dos outros, estava sempre preocupada com tudo, com o que sentia e pensava, com as consequências de cada coisa. Como naquele momento.
Apesar de estar adorando sair com Poncho, saber que passaria boa parte do meu tempo com ele e que depois transaríamos, eu me sentia alerta, tomando conta dos meus sentimentos, com medo de me envolver demais.
Relacionamentos não eram para mim. Não queria nunca depender de um homem nem me enfraquecer por amor.
Sabia como nos tornávamos escravos quando amávamos e aprendi aquilo bem cedo, quando amei minha mãe e fui tão duramente castigada. Quando me livrei daquele sentimento, fui livre e dona de mim mesma.
E nunca mais deixei ninguém chegar perto o bastante.
Eu ia me divertir com Poncho. Muito, o máximo que pudesse. E isso seria tudo. Daria boas risadas, transaria e talvez o convencesse a me deixar amarrá-lo e dar um bom trato. Viajaríamos e o levaria nos clubes europeus. Tiraria o máximo de sua deliciosa companhia, mas depois voltaria ao meu cotidiano, escolheria um submisso para mim e o usaria, até voltar a ser eu mesma.
E Poncho seria um amigo e uma boa lembrança.
Satisfeita com meus planos, sorri quando saímos ao estacionamento.
A mãe da Anny (se é q podemos chamá-la assim) estragou ela :/
Vamos ver se esses planos da Anny dá certo
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vamos no meu carro. - Ele convidou. - Pode dormir em meu apartamento e amanhã vem comigo. - Prefiro ir no meu carro, querido. Sou meio independente, gosto de sair dos lugares a hora em que quero e não sou a favor de depender de ninguém. - Sorri para aliviar a recusa e acariciei sua face ao passar por ele. - Já fiz a reserva em nosso restaurante ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*