Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Vamos no meu carro. - Ele convidou. - Pode dormir em meu apartamento e amanhã vem comigo.
- Prefiro ir no meu carro, querido. Sou meio independente, gosto de sair dos lugares a hora em que quero e não sou a favor de depender de ninguém. - Sorri para aliviar a recusa e acariciei sua face ao passar por ele. - Já fiz a reserva em nosso restaurante. Deve saber qual é, fica em Ipanema mesmo.
- Qual o nome?
- Satyricon.
- Claro, é excelente. - Ergueu uma sobrancelha e abriu a porta do carro para mim. - Quer gastar mesmo os vinte mil.
- Não é o que estou devendo?
- Não deve nada.
- Sempre vou sentir que sim, se não me deixar pagar. - Sentei ao volante, erguendo os olhos. - Mas não vamos discutir. Quero só passar uma noite agradável com você.
- Agradável? Parece uma palavra muito sem graça para o que tenho em mente. - Sorriu e piscou. - Nos vemos lá, Anahí.
Observei-o ir para seu carro, excitada, sorrindo como uma boba.
O restaurante era maravilhoso, especializado em frutos do mar, com uma das melhores e mais caras cozinhas do Rio de Janeiro. Logo na entrada havia um viveiro com lagostas, lagostins, cavaquinhas, vieiras e ostras.
O maitre nos recebeu com pompa e nos levou à mesa reservada perto de uma parede de vidro com vista para um conjunto de plantas exóticas. Poncho puxou uma cadeira para mim, cavalheiro, acomodando-se depois em frente, enquanto recebíamos as boas vindas e um garçom vinha nos entregar o cardápio e servir.
- Vinho? - Poncho me fitou e eu sorri, lembrando quando tinha implicado com ele sobre preferir tequila, bebida de gente durona.
- Claro. Escolha você, querido.
Ele pareceu e divertir com meu tom de menina boazinha. Não olhou a carta de vinhos. Pediu um Chardonnay branco perfeito para acompanhar carnes brancas e lagostas.
E depois que o garçom se afastou, recostou-se bem à vontade, indagando:
- Já veio aqui?
- Não, primeira vez. Foi Tamara que me indicou. Lembra de Tamara?
- Claro, lá do clube.
- Sim. Ela e o namorado, Felipe, conseguiram me adicionar como sócia do Catana. - Observei-o e sua expressão serena não se alterou. - Eu os perturbei até conseguir e ela me perguntou porque ainda não fui ao clube.
- E o que respondeu?
- A verdade. Que ando ocupada tentando convencer um Dom a virar submisso.
- Cuidado para não acontecer o contrário. - Poncho provocou. - Você tem potencial.
- Até parece, Anjo. O bonzinho aqui é você. - Sorri jocosa. - Mas então soube que você também não volta lá desde a noite do leilão.
- Ando ocupado. Ou ainda não percebeu? - Ergueu de leve uma sobrancelha, seus lábios se erguendo em um sorriso.
- Claro que percebi. Estamos com o mesmo problema.
O garçom voltou com nosso vinho. Fez um floreio, abriu a garrafa e nos serviu. Depois afastou-se de novo. Ergui a taça.
- Aos dominantes desse mundo. - Falei em tom de brincadeira.
- E aos submissos, os que nem sabem que são. - Sorriu também e bateu sua taça na minha.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Agora me conte como é sua vida de Dominador. Precisa ir ao clube quantas vezes ao mês? Prestei atenção, interessada. - Nenhuma. - Disse simplesmente, tomando um gole do seu vinho. - Como assim, nenhuma? - Não preciso ir. Só vou quando quero. Meus desejos não me controlam, mas ao contrário. Fitei-o, sabendo que n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*