Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Acabamos escolhendo um prato chamado Marenostrum, que era uma grande bandeja giratória com mix de frutos do mar, pois assim eu poderia provar um pouco de cada iguaria. Nos deliciamos com o vinho e a comida, relaxando de novo em um papo agradável.
Poncho tinha o poder de me tornar mais tranquila, menos dona de mim o tempo todo. E com isso eu aproveitava bem mais tudo que havia à minha volta.
Terminamos de comer e o garçom indagou se queríamos mais alguma coisa. Eu neguei, mas Poncho me fitou fingindo surpresa:
- Sem sobremesa?
- Nem pensar! Vai tudo pra minha bunda. É um sacrifício me manter nesse limite.
- Um docinho não vai fazer mal.
- Não, obrigada.
- Eu vou querer. Sou louco por doces.
E pediu um sorvetinho de chocolate acompanhado por uma cama feita com creme de goiaba e queijo. Quando chegou, eu sorri ao ver como pareceu feliz.
Fitei-o encantada com seu jeito e seu sorriso, sem conseguir tirar ao olhos enquanto saboreava um bocado do doce. E então, quando seus olhos esverdeados encontraram os meus, senti algo se revolver por dentro, quente, gostoso.
Poncho chegou sua cadeira mais para perto e levou uma colherada até a minha boca, dizendo baixo e rouco:
- Prove.
- Não...
- Vamos, só um pouquinho. Garanto que vai gostar.
Era difícil resistir com ele perto e falando daquele jeito. Meu coração já batia mais forte.
Abri os lábios e o sorvete delicioso com o creme macio se espalharam por minha língua. Eu o saboreei.
Murmurei, enquanto me olhava:
- Divino...
- Não é? Toma mais um pouquinho.
- Poncho...
- Só mais um pouquinho.
Meu Deus, eu estava quase gozando só com a proximidade dele, seu cheiro maravilhoso de Chipre e homem, sua voz macia e rouca. E aquele doce derretendo em minhas papilas degustativas, junto com tudo mais, só alterava meus sentidos ainda mais.
Fitei seus olhos e provei de novo o doce.
Poncho fitou meus lábios e, sem se importar por estarmos em um local público, aproximou-se mais e me beijou suavemente, saboreando um pouco da sobremesa através de mim. Beijou minha face, testa, lábios de novo.
Quando se afastou com os olhos pesados de desejo, disse em meio tom:
- Assim fica mais gostoso.
Eu não consegui dizer nada.
Fui convencida a dividir tudo com ele e nunca um doce foi tão delicioso.
Quando acabou e o garçom veio tirar as coisas da mesa, ainda me sentia alterada, abalada. Minha sensação era de que estava sendo seduzida maciçamente, sem que Poncho precisasse levantar um dedo.
Era assustador e ao mesmo tempo uma delícia.
Na hora de pagar a conta, ele ainda tentou me convencer, mas fui irredutível. Aceitou, mas bem sério, até mesmo emburrado. O que foi uma graça de se ver.
Saímos de lá e Poncho entrelaçou seus dedos aos meus, com se fôssemos namorados. A noite estava linda e me convenceu a deixar nossos carros ali e dar uma volta.
Caminhamos de mãos dadas até a praia, que ficava uns quarteirões depois, conversando banalidades, apenas aproveitando a noite e a companhia um do outro.
Como coisas tão simples e comuns poderiam ser tão prazerosas?
Andamos pelo calçadão, sentamos em banquinhos, discutimos coisas referentes à viagem que faríamos dali a dois dias, sobre música e arte, os melhores lugares do Rio para ir. A paisagem linda da praia, de pessoas se exercitando no calçadão, dos belos prédios, só completava a perfeição daquela noite.
Poncho não me largou durante todo o passeio, segurando minha mão ou passando os dedos em meu cabelo enquanto conversávamos. Senti um misto de segurança, conforto e tesão.
Sensações novas e que me amedrontaram e alegraram, que me fizeram lutar comigo mesma, tentando erguer as barreiras que ele teimava em derrubar.
Voltamos de mãos dadas. Passamos em uma rua mais tranquila e cortamos caminho em ruas menores. Em uma delas, Poncho olhou para um vão escurecido entre dois prédios. Antes que eu me desse conta, puxou-me para lá.
- Poncho, o quê... - Arquejei quando me encostou de frente na parede e veio por trás, suas mãos firmes em meus quadris, mordendo meu pescoço, dizendo rouco:
- Ninguém vai nos ver aqui. É só ficar quietinha.
Franmarmentini: KKKKKKKKKKKKKKK Será q dá certo os planos dela? :3 , Pois é realmente precisa de muitoooooooo amo :/
Ponnyforever10: Pois é :/ Difícil viu..
Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKK, Melhor msm :3 , KKKKKKKKKKKKK Coitada tem não Lu.., Pois é :/ KKKKKKKKKKKKK Será? :x , Pois é eu tmb *------* , Anny tem q superar os fantasmas dela :/
Saraponny: Pois é :/ , Veremos.. Ainnnn fico feliz *---*
Debaya: Pois é e sem saber :/ , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pareceu chama de super heroi msm KKKKKKKKKKKKKK
Sintiyomemuero_anahi: Continuandooooooo
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O que você tem contra uma cama? - Indaguei, já excitada enquanto erguia a saia do meu vestido até a cintura e puxava minha calcinha para baixo com brusquidão. Ele só riu baixinho, esfregando o pau duro em minha bunda, seus dedos indo pela frente em meu clitóris, beliscando-o quase dolorosamente. Mordi o lábio para nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*