Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- O que você tem contra uma cama? - Indaguei, já excitada enquanto erguia a saia do meu vestido até a cintura e puxava minha calcinha para baixo com brusquidão.
Ele só riu baixinho, esfregando o pau duro em minha bunda, seus dedos indo pela frente em meu clitóris, beliscando-o quase dolorosamente.
Mordi o lábio para não gritar e levei a mão para trás, agarrando seu pau sobre a calça, apertando-o com força, fazendo-o gemer também. Foi minha vez de sorrir.
Abri as pernas e movi a vulva contra seus dedos, já toda molhada.
- Vai ser rápido. Só um tira gosto. - Avisou em meu ouvido. Afastou minha mão e abriu a calça.
Em segundos colocava o preservativo e se ajeitava em mim por trás. Penetrou-me duramente e espalmei as mãos na parede, gemendo com a delícia de ter aquela carne me enchendo toda.
- E quando chegarmos ao meu apartamento vamos brincar um pouquinho.
- De gato e rato? - Movi meu quadril para receber melhor suas estocadas. Poncho abaixou a frente do meu vestido e agarrou meus seios, torcendo os mamilos e beliscando-os.
- De Senhor e escrava. - Mordeu minha orelha.
Ri embargada, já excitada demais para pensar com clareza.
- Errou os gêneros aí, querido. Quis dizer Senhora e escravo.
- Sei bem o que eu disse. - E meteu mais firme.
Inclinei-me para a frente, empinando a bunda e me abaixando um pouco. Meti a mãos entre minha pernas, até suas bolas. Agarrei-as firme enquanto as amassava do mesmo modo que fazia com meus seios.
Senti-o mais bruto e fui também, ambos arfando, enquanto eu dizia baixo:
- Come a sua senhora, servo.
Poncho ficou puto. Agarrou meus dois pulsos e me encostou toda contra a parede, fodendo-me duro por trás, sua voz autoritária em meu ouvido:
- Só em seus sonhos, escrava.
- Poncho, me solta. - Ordenei, embora estivesse excitada ao extremo. Gostava de sua pegada, do modo como me segurava firme e metia o pau tão apertado dentro de mim. Mas também ficar sem os movimentos das mãos me incomodava.
Ele sabia. Largou meus pulsos, mas não me deu muitas opções.
Seus braços foram por baixo das minhas axilas, imobilizando-me contra a parede enquanto me fodia e murmurava:
- Pare de falar e goze. Estou por um fio.
O pior era que eu também.
A qualquer hora poderíamos ser pegos ali, embora estivesse meio escuro. Sem contar que era perigoso dar de cara com alguma ladrão. E aquelas possibilidades só deixavam tudo mais intenso e picante.
Quando uma de suas mãos foi entre minhas pernas, espalmando sobre o clitóris sensível, o dedo do meio entrando em minha vulva junto com seu pau, eu me contraí toda e me entreguei.
Mordi os lábios para não gritar, ondulando, indo num crescendo. Poncho rosnou, foi mais violento. E então comecei a convulsionar e gozar. Na mesma hora senti as ondulações de seu pau ejaculando.
Nossos gemidos entrecortados romperam o corredor vazio. Nos devoramos sem limites, até os últimos resquícios do gozo fulminante.
- Deliciosa... - Sussurrou, beijando minha nuca, acariciando minha barriga, saindo devagar de dentro de mim.
Estava de pernas bambas, não apenas pelo sexo em si, mas por toda aquela noite. Fiquei muito quieta e foi Poncho quem pôs minha calcinha e vestido no lugar e ajeitou a própria roupa.
Quando agarrou minha mão e me levou para fora com um sorriso safado, lançando-me um olhar quente enquanto voltávamos ao restaurante, senti-me estranhamente perdida.
Engoli em seco, muda. Eu teria que tomar cuidado em dobro dali para frente.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 6 Poncho Na quarta-feira cheguei ao escritório sabendo que teria um dia daqueles, pois no final da tarde seguinte estaria embarcando para a cidade do Porto com Anahí e teria que deixar todo trabalho adiantado. Descendo no quarto andar, eu pensei nela e no nosso jantar. Tinha sido maravilhoso e teria sido ainda melhor, se ela n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*