Fanfics Brasil - Cap 71 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 71

36 visualizações Denunciar


Capítulo 6


 


Poncho


 


Na quarta-feira cheguei ao escritório sabendo que teria um dia daqueles, pois no final da tarde seguinte estaria embarcando para a cidade do Porto com Anahí e teria que deixar todo trabalho adiantado.


Descendo no quarto andar, eu pensei nela e no nosso jantar. Tinha sido maravilhoso e teria sido ainda melhor, se ela não inventasse um monte de desculpas e se recusasse ir ao meu apartamento.


Depois que saímos daquele beco, tinha parecido preocupada e pensativa. Às vezes notava isso nela, quando começávamos a ficar mais íntimos, recuava.


Deixei que fosse, depois de insistir um tanto e ver que se fechava cada vez mais. Era uma mulher difícil, mas eu era paciente. E estava ficando cada vez mais a fim dela.


Gostava da sua companhia meio irônica, sua conversa interessante e transar com ela. Sexo baunilha estava sendo uma descoberta maravilhosa, como nunca imaginei. E só de imaginar em tê-la submissa, me animava ainda mais.


Se eu conseguisse, seria uma conquista sem igual. Única.


- Bom dia, Marília.


- Senhor Alfonso, bom dia. - A senhora sorriu para mim. - Seu pai acabou de chegar e o aguarda em sua sala.


- Meu pai? - Estranhei. Não era de chegar antes de mim e muito menos me esperar ali. Senti algo ruim e pensei logo em Rafaela.


- Sim, seu pai.


- Certo. Obrigado.


Entrei em minha sala e foi só meu pai se virar da janela para eu saber que a coisa não era boa.


Estava sério, o semblante fechado, o rosto carregado. Fechei a porta atrás de mim e o observei, um tanto preocupado.


Eu o amava como um filho ama seu pai e como amigo. E lamentava e me preocupava que algo ou as mentiras de uma mulher pudessem abalar aquilo.


- Bom dia. - Cumprimentei, me aproximando.


Ele não respondeu. Avaliou-me um tanto frio e foi direto ao ponto:


- É verdade?


Parei perto da minha mesa, onde deixei a pasta que trouxe de casa com alguns relatórios.


Indaguei, aparentemente calmo:


- O quê?


- Rafaela me contou.


- Refaço a pergunta, pai.


- Você é um espancador de mulheres? - Parecia horrorizado.


- Não.


- Mas ela disse que uma amiga o viu num desses clubes de putaria com um chicote, batendo em uma mulher amarrada. Isso é verdade, Alfonso?


- Eu sou sócio em um grupo de práticas BDSM. Lá, de maneira sã e consensual, eu uso meu chicote sim. Em quem gosta de apanhar, tanto quanto eu gosto de bater.


- Meu Deus... - Estava pálido. - E você diz isso assim? Com essa calma?


- Pai, não sou assassino nem espancador de mulheres. É uma opção minha, não obrigo ninguém a nada.


- Se Beatrice estivesse viva... Ela morreria de decepção! Criamos você tão bem! Sempre pareceu um rapaz educado, inteligente e nunca nos deu trabalho! E agora... Não dá para acreditar!


- Não deixei de ser educado ou inteligente por ser um Dom. - Suas palavras me magoaram, assim como seu olhar de certo desprezo e de decepção. Mas eu entendia seu choque. Fitei seus olhos com firmeza e com amor. - Continuo a ser o mesmo. Meus gostos são diferentes, mas garanto que não faço nada de errado. Todos que vão lá procuram por isso.


- Como continua o mesmo, Alfonso? Acha que isso é coisa de gente normal? - Passou nervosamente os dedos entre os cabelos negros cheios de fios brancos entremeados, seus olhos castanhos acusadores. - E Rafaela me falou tudo!


- Tudo o quê? - Indaguei, alerta.


- Que quando soube, foi tentar conversar com você. E que então foi grosseiro com ela, deu até em cima! Da sua madrasta! Como pôde fazer isso?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- É mentira. - Falei com firmeza, bem sério. - Mentira? Ela tenta ajudá-lo e recebe isso em troca? Mesmo sabendo que é minha esposa, você... - Acredita realmente que eu seria capaz disso, pai? - Eu não acreditaria, se você fosse normal! Mas agora, sabendo o que faz, do que gosta... - Sacudiu a cabeça, arrasado. - Como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais