Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- É mentira. - Falei com firmeza, bem sério.
- Mentira? Ela tenta ajudá-lo e recebe isso em troca? Mesmo sabendo que é minha esposa, você...
- Acredita realmente que eu seria capaz disso, pai?
- Eu não acreditaria, se você fosse normal! Mas agora, sabendo o que faz, do que gosta... - Sacudiu a cabeça, arrasado. - Como posso confiar em você? E Rafaela não mentiria!
- Ela mentiu. Nunca dei em cima dela. Não faria isso com o senhor nem se enlouquecesse.
Olhou-me, em um misto de raiva e confusão.
- E por que Rafaela mentiria?
- Quer mesmo saber?
- É claro que quero!
Eu não queria magoá-lo.
Mas o que me restava, na situação em que eu estava? Não podia assumir uma culpa que não era minha. Nem deixá-lo pensando que seria baixo aquele ponto.
- Rafaela soube que sou um Dom, um dominante em meu meio. Disse que queria que o senhor fosse assim, que havia um desejo nela em ser submissa. E deu em cima de mim, pai. Duas vezes.
- Não... - Sacudiu a cabeça, furioso. - Pare de inventar histórias!
- Nunca menti para o senhor!
- Mentiu sim! Sobre ser um tarado!
- Não sou tarado. E não disse nada por que é minha vida particular. Sabia que não entenderia. Mas ser um Dom sadomasoquista não me torna um filho da mãe traidor. - Em nenhum momento tirei os olhos dos dele. - Eu sabia que essa mulher tentaria me sujar perante o senhor. Sabe por quê? Por que eu a desprezei.
- Não acredito. Rafaela é um doce! É recatada e honesta! Nunca tentaria seduzir você nem falar que quer ser submissa. Pare de tentar inverter as coisas, Alfonso!
- Mas estou dizendo a verdade!
- Você precisa de tratamento! Isso sim! - Estava alterado, vermelho, magoado. Respirou fundo e apontou o dedo para mim. - Nunca pensei que me decepcionaria tanto. Tenho vergonha de você. Fique longe da minha mulher. Se eu souber que sequer olhou pra ela, te dou a surra que nunca levou! Entendeu bem?
- Não pode acreditar nisso. Não sou assim. O senhor...
- Conversa encerrada! Ela me avisou que tentaria sujá-la, por isso nem queria me contar! Mas foi bom. Agora sei com quem estou lidando. - Dirigiu-se à porta pisando duro.
Fiquei cheio de raiva.
Tinha sido um idiota em não me precaver antes, juntar provas como Anahí havia dito. Agora era minha palavra contra a dela.
A palavra de um espancador contra a de uma moça honesta. Parecia piada!
Se não machucasse tanto.
Sozinho em minha sala, senti realmente o peso da solidão.
Tinha perdido a minha mãe, que sempre amei com loucura. E só me restara como família meu pai, que agora se voltava contra mim por causa das loucuras e sandices de uma puta recalcada.
Trabalhei aquela dia chateado demais, arrasado e com raiva. Adiantei ao máximo tudo e nem vi Anahí.
Não sei se ela me evitou de propósito ou se eu que me recolhi demais ali, sem ter vontade de ver ninguém.
No dia seguinte, soube por Marília que meu pai não foi trabalhar e isso me deu uma dimensão de como estava chateado. Em anos da minha vida, nunca o vi fazer aquilo sem um ótimo motivo.
E saber que estava tão mal como eu, ainda por cima por causa de uma mentira, me deixava ainda mais arrasado. Eu o conhecia e não adiantaria insistir no assunto.
Tinha que dar o tempo dele e procurar provar quem era Rafaela.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Só fui ver Anahí quando voltava do almoço. Ela entrou no mesmo elevador que eu e mais três funcionários e sorriu ao me ver, daquele seu jeito sensual e meio irônico. Veio para o meu lado, linda e elegante, me fazendo esquecer por um momento minhas preocupações. Percebi que tinha sentido saudade dela. E que seria maravil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*