Fanfics Brasil - Cap 74 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 74

914 visualizações Denunciar


O preço era exorbitante, mas pedi que cancelasse os dois quartos anteriores e reservei a suíte presidencial, que eu pagaria por minha conta. Com tudo acertado, voltei a trabalhar.


Nós nos encontramos no aeroporto às vinte horas. Sorrimos um para o outro e nos admiramos.


Anahí estava espetacular com calça justa preta, camisa branca imaculada por baixo, paletó rosa claro e aqueles sapatos sexys que usava, preto e com bico fino.


Olhei-a de cima abaixo e ela indagou com um sorriso:


- Gosta do que vê?


- Muito. Como sempre, não decepciona. - Falei baixinho.


- Eu também gosto muito do que vejo.


Passou os olhos em mim, Por minha calça cinzenta de bom corte, camisa azul clara de manga e um suéter azul por cima. Lambeu os lábios.


- Serão as melhores dez horas dentro de um avião da minha vida, Poncho.


- Tenho que concordar com você. - Sorrimos um para o outro e fitei suas duas malas de rodinhas. - Você não brincava.


- Não mesmo. - Deu de ombros. - Pode me chamar de fútil. Mas nunca de mal vestida. Vamos fazer o check-in?


- Vamos.


Ainda deu tempo de tomarmos um café juntos, mas por fim nosso voo foi chamado e entramos no avião. A primeira classe estava quase que vazia, principalmente a uma hora daquelas de quinta-feira.


Assim, nos acomodamos lado a lado nas poltronas confortáveis e uma aeromoça veio nos orientar. Depois que se afastou e que o avião levantou voo e se estabilizou, a aeromoça voltou para ver se precisávamos de alguma coisa, oferecer bebidas e lanches, no que recusamos. Aceitamos somente os travesseiros e cobertores.


Tudo parecia muito tranquilo e calmo quando Anahí, sentada ao lado da janela, virou-se para mim e indagou:


- Aconteceu alguma coisa? Estou achando você tão calado, Poncho.


- Não é nada.


- Tem certeza?


Fitei-a, realmente sem conseguir parar de pensar no meu pai.


- Rafaela disse ao meu pai que sou um Dom e inventou que dei em cima dela.


- Isso era previsível. - Ficou séria, irritada. - Que garota nojenta!


- Não pensei que seria tão rápida. Nem que se arriscaria tanto.


- Filha da mãe. E ele acreditou?


- Sim, acreditou. - Afirmei, fitando-a nos olhos.


Tentava disfarçar o quanto aquilo tudo me magoava. Mas ela pareceu reparar, pois seu semblante se suavizou.


- Não fique assim, Poncho. Ele vai acabar percebendo tudo.


- O pior é que como tentou comigo, Rafaela pode fazer com outro homem. Meu pai não merecia isso.


- Nem você. - Pousou a mão sobre a minha e apertou meus dedos. - Vamos dar um jeito nisso.


- Vamos? - Ergui uma sobrancelha, achando seu jeito engraçado. Anahí acabou sorrindo.


- Claro. Se Rafaela se acha esperta, é por que não me conhece. Vai ver só, tudo se resolve. Pena que no final de tudo o Fernando vai sofrer de qualquer forma.


- Eu sei. E é isso que me revolta.


- Mas não vamos pensar nisso agora. Não adianta a gente sofrer por antecedência. Dê um tempo, vamos pensar em alguma coisa. Agora tire esse olhar triste daí. - Lambeu os lábios, maliciosa. Disse numa voz cheia de sensualidade: - Tem algo que eu possa fazer para anima você, Poncho?


Na mesma hora minha libido foi a mil.


Senti o sangue correr mais rápido nas veias e o desejo veio denso, quente. Passei os olhos por seu rosto, suas roupas que a cobriam quase toda, a manta a seu lado.


- Posso pensar em uma coisa ou duas. - Retruquei baixo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí concordou, lasciva. Como de comum acordo, deitamos nossas poltronas e nos cobrimos com a manta. No avião quase vazio, estávamos praticamente isolados. Alguns dos outros passageiros já tinham colocado máscaras de dormir e fone de ouvidos. As luzes se apagaram. A única aeromoça se acomodou lá na frente. Ficamos al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais