Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Anahí concordou, lasciva. Como de comum acordo, deitamos nossas poltronas e nos cobrimos com a manta.
No avião quase vazio, estávamos praticamente isolados. Alguns dos outros passageiros já tinham colocado máscaras de dormir e fone de ouvidos. As luzes se apagaram. A única aeromoça se acomodou lá na frente.
Ficamos ali, isolados, fitando-nos na penumbra.
Fui para mais perto dela, inclinei-me e disse baixinho:
- Abra e desça um pouco sua calça, Anahí.
- Só se fizer o mesmo. - Respondeu no mesmo tom.
- E o que acha que estou fazendo?
Eu realmente já tinha descido o zíper e puxado o pau ereto para fora da cueca. Acomodei-me de lado, meus olhos nos dela, minha mão já indo até os botões de sua blusa e abrindo os primeiros.
Anahí se moveu, baixando a calça, mordendo o lábio. O tesão nos envolveu e senti até calor, mesmo dentro do avião gelado. Por baixo da manta, espalmei uma das mãos sobre o seio que puxei para fora do sutiã e a outra foi entre as suas coxas.
A vulva depilada estava macia e quente, toda úmida. Passei o dedo no meio da rachinha e espalhei a umidade em seu clitóris, esfregando-o. Meu pau babou pela ponta, duro demais, ansioso por atenção. E ela não me fez esperar.
Seus dedos se fecharam firmes em volta do meu pau, masturbando-me lentamente. Senti um desejo passional instintivo, uma vontade louca de meter nela sem dó. Mas cerrei o maxilar e belisquei seu mamilo, girando-o com força entre o polegar e o indicador.
No avião silencioso, aquele voo noturno de dez horas de duração era perfeito. E não havia ninguém a nossa volta. Por isso ninguém podia ouvir o barulhinho que sua boceta molhada fez quando penetrei meu dedo nela em movimentos de vai e vem.
Puxei o mamilo forte e vi que engolia um arquejo, vingando-se ao torcer meu pau sem pena. Só conseguiu com isso me deixar ainda mais voraz.
Passei o olhar em volta, percebendo que estávamos bem protegidos, no escuro, isolados. Por isso, esfomeado pelo tesão, quis mais. Afastei de leve a manta e me inclinei sobre ela, enfiando minha cabeça por baixo.
Minha mão largou seu seio e ergueu um pouco sua bunda, fazendo com que a vulva nua ficasse na altura da minha boca. Lambi os lábios, sem ver nada, mas seguindo seu cheiro delicioso de fêmea.
Meti de novo o dedo bem fundo e chupei duramente seu clitóris, fazendo-a estremecer, se espremer contra minha boca ansiosamente. Era muito gostosa.
Suguei firme e continuamente, enquanto espalhava a baba do líquido lubrificante em meu pau e o acariciava até ficar em seu limite, inchado e duro demais.
Era loucura, eu sabia. Se fossemos pegos, pagaríamos uma fortuna de multa. Mas eu lá queria saber de alguma coisa com aquela bocetinha carnuda e saborosa na boca?
Meti com força dois dedos e a chupei por baixo da manta, enquanto Anahí tremia e despejava mel em minha mão.
Estava adorando tudo aquilo. Mas tive vontade de testá-la mais, tirar tudo o que eu queria dela.
Puxei o dedo do meio de sua boceta e deixei só o indicador. Com o dedo todo lubrificado, forcei em seu cuzinho. Senti-a se paralisar, um pouco contraída. E continuei até enterrar tudo e estar com dois dedos bem agasalhados em locais diferentes.
Meti e meti, lambendo a sua boceta, deixando-a doida, a calça presa em suas coxas impedindo boa parte de seus movimentos. Agarrou meu cabelo com a mão livre, não para me afastar, mas para puxar minha cabeça para mais perto, tremendo toda.
Tirei o indicador da sua vulva e forcei junto com o outro. Arreganhei seu cuzinho com os dois dedos, penetrando-a até ter os dois bem enterrados, ansiando para pôr meu pau ali também.
Mas não dava. Não ali. Isso teria que esperar.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desci mais a boca, abrindo os lábios vaginais com a língua, lambendo-a bem no meio, enfiando o que dava em seu interior e me inebriando com seu cheiro e seu gosto. Anahí estava fora de si. Mas me agarrava e se continha, em silêncio, apenas seus tremores, mãos nervosas e palpitações demonstrando como o tesão a varria. J ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*