Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Desci mais a boca, abrindo os lábios vaginais com a língua, lambendo-a bem no meio, enfiando o que dava em seu interior e me inebriando com seu cheiro e seu gosto.
Anahí estava fora de si.
Mas me agarrava e se continha, em silêncio, apenas seus tremores, mãos nervosas e palpitações demonstrando como o tesão a varria. Juntei o dedo anelar aos outros e meti os três longamente no buraquinho apertado.
Ficou doida, movendo os quadris, seu cuzinho latejando, se abrindo e sugando meus dedos. Chupei a carne gordinha de um dos lados da sua boceta, depois o outro. Então lambi no meio de novo, fartando-me com os líquidos que despejava em minha língua.
Quando meti o dedo mindinho também e os girei, quatro em seu interior, desabou de vez.
Moveu-se sem controle e palpitou, gozando forte, sem dar um miado sequer. Parabenizei-a chupando mais forte, até que tremia e tinha espasmos sem controle, quebrando-se em mil pedacinhos de tesão.
Quando desabou no poltrona, fui tirando os dedos devagar. Dei uma última lambida na boceta gostosa e estremeceu.
Somente então puxei sua calcinha e calça para cima e as ajeitei no lugar. Saí debaixo da manta, levemente suado, erguendo meus olhos safados para ela.
Olhava me pesadamente, seu rosto expressando luxúria e prazer satisfeito. Sua mão continuava agarrada em meu pau.
Voltei ao meu lugar, olhando em volta. Tudo na santa paz. Só eu parecia prestes a entrar em erupção, meu pau doendo, o desejo me martirizando. E então foi a vez dela me agradar.
Ergueu a manta que me cobria e foi com a cabeça por baixo, em meu colo.
Na mesma hora enfiava meu pau na boca molhada, chupando duramente, sua mão descendo e torcendo minhas bolas com força.
Fui atacado por um misto de dor e prazer. Deixei que me torturasse, meus olhos e ouvidos atentos à minha volta em apenas uma parte automática, todo o resto concentrado no que me fazia sentir, no tesão absoluto que descia dentro de mim, subia, espiralava e se concentrava forte em meu membro.
Mordi os lábios para não gemer, ainda mais quando puxou fundo até me enterrar na garganta e mamar profundamente.
Minhas bolas doíam, meu pau jorrava pré-sêmen, meu coração disparava. Segurei seu cabelo na nuca e a forcei até que meu pau todo coube em sua boca e ficou sem ar. Só então puxou até a ponta, buscou o ar e voltou a chupar.
Era realmente muito boa naquilo.
Deixou-me tão duro que eu estava prestes a explodir. Como se soubesse, voltou a mamar fundo e aí foi meu fim.
Agarrei sua cabeça com as duas mãos, seus cabelos espalhados em minhas coxas enquanto eu fodia sua boca e gozava em sua garganta. Engoliu tudo, faminta, realmente se entregando aquilo.
Foi delicioso.
Contive os sons roucos que queriam sair e fiquei imóvel, deixando que tomasse todo o leite que esbanjava em sua boca, até só sobrar um arrepio aqui, outro ali.
Então deu um beijinho na cabeça do meu pau e fez o mesmo que eu havia feito com ela: Ergueu minha cueca com a calça e as pôs no lugar. Só então saiu debaixo da manta, sorrindo sensualmente e lambendo os lábios.
Nós nos olhamos.
O tesão tinha sido satisfeito, mas eu me sentia bem ligado a ela ainda.
Desci a mão do seu cabelo para sua face, acariciando-a. Foi como uma comunhão silenciosa. Ficamos lá, deitados de lado, apenas nos olhando.
Tinha estado tenso demais com a briga com meu pai, sem dormir direito. E agora, ali com ela, me senti satisfeito e relaxado, mais tranquilo.
Queria ficar olhando-a, apreciando sua beleza morena e exótica, mas fui o primeiro a fechar os olhos.
E antes que me desse conta, dormia profundamente.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Eu olhava para Poncho adormecido, uma parte de seu rosto na sombra, a outra na luz. Dei-me conta que aquilo, aquele contraste era perfeito para o meu anjo. E aproveitei para poder observá-lo sem pressa, detidamente. Passei o olhar nos cabelos despenteados e negros. Assim como sua pele bronzeada. O formato do rosto era anguloso, com queixo firme ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*