Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Poncho sorriu ainda mais e a aeromoça se aproximou para servir o café da manhã, nos interrompendo.
Chegamos no aeroporto às sete e vinte e nove da manhã. Fizemos tudo que havia para fazer, pegamos nossas malas e entramos em um táxi.
Sorri satisfeita e olhei em volta, sentindo o ar frio e tão diferente do Brasil.
Poncho me olhou e falei:
- Sinto-me em casa aqui.
- Foram dois anos, não é?
- Sim, dois anos maravilhosos. O Porto é uma cidade hospitaleira como o Rio, com pessoas muito simpáticas, comidas divinas, vinhos maravilhosos, cheia de história e lugares belíssimos. Acho que quem vem aqui, sempre volta. - Sorri para ele, realmente satisfeita por estar novamente naquela terra que tinha me acolhido tão bem.
- Acredita que é a primeira vez que venho aqui? Já fui em Lisboa e conheço bem a Europa. Mas aqui em Porto meu pai é quem sempre vinha quando começamos nossos negócios para cá.
- Vai adorar, Poncho. Depois que resolvermos tudo, vou te levar para conhecer um pouco a cidade. Vai ver como aqui é rico em turismo, perfeito para o que queremos. Em cada esquina ouvimos uma língua diferente, os portugueses daqui são praticamente poliglotas.
- É uma bela cidade. - Poncho olhava pela janela do táxi os prédios barrocos, enquanto seguíamos por ruas estreitas e passávamos beirando o rio Douro.
- Sim, linda demais. Foi classificada pela UNESCO como patrimônio da humanidade devido aos belos edifícios e monumentos históricos. É chamada de Cidade Invicta, pois nunca foi conquistada.
Poncho virou-se para mim e completou:
- Li em algum lugar que foi o Porto que deu origem a Portugal. Ainda na época do Império Romano, recebeu esse nome, pois era um local de comércio marítimo, onde tudo acontecia no porto.
- Isso mesmo. - Apontei para a Ponte Luís I, dizendo animada: - Depois vamos visitar a ponte e vai ver que maravilha a visão de lá. Vê como parece com a Torre Eiffel, Poncho?
- Sim, soube que foi um colaborador de Gustave Eiffel quem projetou a ponte. O interessante dela é que tem dois tabuleiros, dois andares entre toda essa construção de ferro.
- Exatamente. Passa sobre o Rio Douro e liga a cidade de Vila Nova de Gaia e do Porto. Depois vamos visitar as Caves de vinho em Gaia. Vai adorar! O hotel é aquele lá, está vendo como é lindo? Tem uma vista perfeita do melhor da cidade. Os pacotes de luxo da VIATGE vão bombar com o convênio com o Yatman Hotel. - Apontei para a construção belíssima que ficava em um ponto elevado da cidade, enquanto o táxi subia pela rua estreita e tortuosa, mostrando as casas coladinhas umas nas outras com roupas penduradas em varais no segundo andar.
Descemos em frente e fomos recebidos por funcionários que pegaram nossas malas e nos acompanharam até a recepção linda, aconchegante e luxuosa. Fomos até a recepção e gostei de ver o agrado na face de Poncho. Tinha certeza que aprovaria tudo que eu já tinha resolvido e sairíamos de lá com um contrato assinado que daria bons lucros à Agência VIATGE.
Eu me identifiquei na recepção e logo o gerente nos dava boas vindas com simpatia e um sorriso genuíno, indicando-nos um funcionário para nos levar às suítes.
Não entendi quando o elevador passou do andar em que íamos ficar e na mesma hora olhei para Poncho, para falar com ele sobre isso. Dei com seu olhar penetrante e um tanto risonho, como se soubesse de algo que eu não sabia.
Franzi o cenho.
- O que foi?
- Está preocupada?
- Acho que erraram nossos quartos.
- Está tudo certo, Anahí. - Seu sorriso se ampliou. - Tudo sob controle.
- O que você armou? - Acabei me divertindo.
- Você vai ver.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E fiquei impressionada quando fomos levados a soberba Suíte Bacchus, a melhor e mais cara do hotel. Entramos e olhei em volta, agradada e surpresa, enquanto Poncho dava um agrado ao funcionário, que saía agradecendo e fechando a porta atrás de si. Virei e o olhei, lindo e maravilhoso na sala, abrindo devagar os botões de seu suéter ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*