Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
E fiquei impressionada quando fomos levados a soberba Suíte Bacchus, a melhor e mais cara do hotel.
Entramos e olhei em volta, agradada e surpresa, enquanto Poncho dava um agrado ao funcionário, que saía agradecendo e fechando a porta atrás de si.
Virei e o olhei, lindo e maravilhoso na sala, abrindo devagar os botões de seu suéter, seu olhar pesado e penetrante para mim.
Engoli em seco, estranhamente feliz, dizendo baixo:
- O Porto, a suíte Baco e você. Existe combinação melhor?
- Sim, você. - Aproximou-se lento, até parar á minha frente, cada poro do seu corpo exprimindo sensualidade e virilidade. Meu coração bateu mais forte. - Quer conhecer o melhor local da suíte?
- Qual? A varanda com vista para o Douro?
- A cama. Acho que estou te devendo uma. - Terminou de abrir todos os botões e tirou-o, arremessando-o em uma poltrona.
Eu sorri, excitada. Provoquei:
- E um sexo papai-mamãe bem tradicional e baunilha.
- Perfeito. Tudo muito básico. - Passou a desabotoar sua camisa azul clara, levemente amarrotada. Seus olhos estavam fixos nos meus, as íris verdes cheias de pontinhos castanhos, brilhando mais do que o normal.
- Será que conseguimos? - Eu despi meu casaco, largando-o junto ao dele. Já quente e excitada, passei a abrir também minha blusa.
O quarto estava aquecido, com a lareira acesa, espalhando um calor gostoso. Lancei um olhar sedutor a ele e fui para a parte com cama, meus olhos passando pelo ambiente de aproximadamente 150 metros quadrados, sabendo que Poncho me seguia com a camisa aberta, desabotoando os punhos.
Tirei minha camisa e fiquei apenas de sutiã tomara-que-caia preto com renda vermelha.
Desci o zíper da calça, maravilhada com o teto todo em madeira polida, uma banheira Jacuzzi redonda em cobre perto da lareira e com vista para a cidade e para a cama rotativa que poderia ser direcionada para o ecrã com televisão enorme ou para a vista panorâmica das belas anelas de mais de 6 metros de altura.
O piso era todo de madeira, a iluminação suave, com design amplo e sofisticado, possuindo um terraço interno mobiliado e um externo com fonte e espreguiçadeiras, visto pelas janelas.
Depois eu olharia com mais calma tudo. Pois já me virava interessada em outra visão enquanto me livrava dos sapatos e da calça, ficando penas com o conjunto de calcinha e sutiã preto e vermelho.
Poncho, sem camisa e com o peito musculoso e nu a mostra, seus braços e ombros fortes, era uma tentação difícil de resistir.
Seus olhos passaram por meu corpo, cheios de desejo puramente masculino. Fiquei impressionada com os pensamentos pecaminosos de ser jogada na cama e tê-lo sobre mim, me devorando com aquele pau gostoso, com seu corpo lindo e com seus beijos maravilhosos, que tiravam meu ar.
Era incrível como nem pensava em chicotes e dominação naquele momento. Só queria ser dele, ansiosamente, simplesmente, sem precisar de mais nada.
Mas fiquei quieta, confusa como meus desejos podiam ser tão intensos e verdadeiros, tão nus como um nervo exposto.
Tentei lutar, pensar, reagir. Mas era tão certo, tão profundo, que tudo que consegui foi olhar para ele e deseja-lo com todas as minhas forças.
Poncho tirou o resto da roupa, sem pressa, largando tudo no chão mesmo e veio até mim, suas pernas musculosas e longas e seu pau comprido e grosso combinando com todo o resto dele, magnífico, macho, lindo.
Fiquei com a garganta seca e o coração acelerado. Tentei pensar em algo para dizer, ser dona de mim mesma, mostrar que não estava nem aí.
Mas não consegui.
Parou à minha frente e suas mãos grandes foram em meu rosto, erguendo-o para ele, as pontas dos seus dedos em meu cabelo, seus olhos mergulhando nos meus. Algo quente e gostoso se revolveu dentro de mim e perdi a noção de tudo quando se aproximou mais e beijou minha boca, seus lábios macios saboreando os meus, sua língua serpenteando até a minha, se enroscando, lambendo, seu gosto me deixando bêbada de paixão.
Tremi seu controle quando o abracei pela cintura, querendo mais, buscando-o esfomeada e entregue, emocionada como nunca me senti antes.
Tornei-me uma gata amansada e ronronante, apaixonada, colando-me ao seu corpo como se precisasse dele para não morrer.
Poncho foi extremamente carinhoso, seu beijo deixando minhas pernas bambas, suas mãos descendo por meu pescoço e ombros, indo nas costas e soltando o fecho do sutiã, que caiu silenciosamente no chão. Os dedos fizeram o contorno da minha cintura e se enrolaram na calcinha, baixando-a pelos quadris, deixando-me nua.
Sem que eu esperasse, me pegou no colo e me deitou na cama macia, descolando a boca, fitando-me com ternura e tesão, com aquele olhar de anjo que tirava meu eixo, que me desconcertava.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ergueu-se, olhando meu corpo nu, cheio de desejo, murmurando rouco: - Fique aqui quietinha. E eu fiquei. Olhei seus ombros largos e bunda musculosa, enquanto ia até a calça no chão e tirava um preservativo da carteira, rasgando a embalagem. Voltou já cobrindo o pau inchado e com veias saltadas, todo pronto para mim. Abri as pernas para os lados ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*