Fanfics Brasil - Cap 8 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 8

34 visualizações Denunciar


Depois de dois anos morando em Portugal e visitando várias cidades europeias, por trabalhar com uma empresa de turismo, passei todo aquele tempo sem vir ao Brasil.


Antes tinha passado seis anos em São Paulo e outros tantos mudando de estado, então ao total era a primeira vez em 16 anos que eu retornava ao Rio, o local onde nasci.


Ainda estava ajeitando minhas coisas. Tinha alugado um apartamento já mobiliado e estava me organizando. Teria o final de semana para ajeitar tudo, até começar em meu novo trabalho na segunda-feira.


Tinha sido uma proposta irrecusável, ser uma das diretoras da Empresa de turismo e viagens VIATGE. A empresa tinha se expandido, ganhado um mercado internacional, e comprou a que eu trabalhava em Portugal.


O dono, Fernando Herrera Rodriguez, gostou de meus métodos de trabalho e do lucro que trouxe para a agência. Assim, me fez uma proposta de trabalhar com ele. E cá estava eu.


Tinha pensado duas vezes, se retornava ou não ao Rio. Ali eu tinha lembranças de uma época bem diferente, que na verdade queria esquecer, mas que fazia parte de quem eu era agora.


Mas por fim achei que estava na hora. Eu não era mais a garotinha que saiu dali. Pelo contrário.


Conheci Tamara em um clube de BDSM em Portugal e nos tornamos amigas. Tinha sido ela quem me ajudou a procurar o apartamento e me recebeu de braços abertos, fazendo com que minha volta não fosse fria e solitária.


E agora me apresentava ao clube. Naquela sexta-feira treze de dezembro, quando eu completava 30 anos de idade.


- Dos presentes que você me deu, com certeza esse foi o melhor, querida. - Sorri para ela, agradecida. - Nada de bolinho com velinhas. Mas chicotes e gente bonita. Agora só falta escolher um belo submisso para mim.


- Isso aqui tem à vontade. Eles farão fila por você. - Tamara sorriu de volta.


Era um mulherão, musculosa, alta, cabelos em uma juba cacheada, pele escura como chocolate, olhos penetrantes e duros. Tinha quase quarenta anos. E era linda.


Satisfeita, pedi a um dos escravos nus uma dose de tequila e o observei com interesse enquanto se afastava, mas não senti tesão.


Cruzei as pernas, afastei os longos cabelos castanhos escuros com finas mechas de luzes em algumas pontas para trás dos ombros e observei o ambiente, buscando algo que me agradasse.


E foi então que o vi.


Estava a algumas mesas adiante, em um local iluminado pelas velas vermelhas de um candelabro. Em meio ao ambiente quase gótico e pesado, aos móveis escuros e à parede cor de vinho, ele se destacava como se uma luz o iluminasse, incidisse somente sobre ele em meio a trevas.


E desde que pus meus olhos nele, naquele anjo perfeito, soube que seria meu.


Eu o escolhi.


Atenta, interessada, sentindo dentro de mim aquela sensação de júbilo ao imaginar que o submeteria de todas as maneiras, meus olhos permaneceram em sua figura e todo o resto deixou de existir. Analisei-o detidamente.


Não estava vestido como praticante de BDSM. Usava paletó escuro, camisa lilás e calça escura, sentado displicentemente, à vontade com seu vinho.


Reparei que estava junto de um Dominante com suas escravas e conversava com ele.


Seria um visitante, trazido para conhecer o clube? Um baunilha, que estava ali para matar sua curiosidade?


Era lindíssimo.


Bem alto, pelas pernas longas e musculosas e os ombros largos. Talvez quase um metro e noventa de altura. Eu tinha um metro e setenta e sete. Seria perfeito para mim.


Era atlético, mesmo pela roupa dava para ver que era musculoso. Imaginei-o nu e amarrado enquanto eu chicoteava sua bunda e o ouvia implorar. O tesão subiu avassalador dentro de mim.


Notei seus cabelos negros levemente arrepiados e displicentes, a pele bronzeada, o rosto de traços másculos e duros. Tinha uma boca linda e carnuda, que me deixou doida.


Nariz masculino e reto, queixo firme, uma leve sombra de barba deixando-o mais viril. Sobrancelhas de um tom escuro completavam o aspecto gritantemente masculino.


Era perfeito e, quando olhou em minha direção, senti o coração disparar como não lembro de nunca ter acontecido por causa de um homem.


Seus olhos eram de um anjo.


Cálidos, quentes, ternos. Não dava para ver a cor, mas eram claros, talvez de um tom mel ou verdes. E infinitamente doces, puros, lindos.


Era impossível não fitar aqueles olhos e pensar em doçura, bondade e... submissão.


Eram olhos de um submisso à espera da mulher certa, que mostraria a ele o que era o desejo absoluto, a entrega perfeita.


E essa mulher era eu.


 


 


 


 


 


 


 




Ain gnt eu vou comentar os capítulo pq não resisto a esse livro :3


Quem percebeu que a empresa que a Anny vai trabalhar tem o sobrenome do Pon? {#emotions_dlg.innocent}


Anny achando que o Pon é sub.. Hmmmm Oq será que vai dar isso? {#emotions_dlg.innocent}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei decepcionada quando não me fitou. Seus olhos passaram por mim e seguiram, como se sentisse o ambiente, observasse, mas parte dele estivesse longe dali. Fiquei incomodada, pois estava acostumada a atrair todos os olhares masculinos e o chamava e ordenava silenciosamente que me encarasse. Mas não o fez. Apertei os lábios, levemente irritada, olha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais