Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Ergueu-se, olhando meu corpo nu, cheio de desejo, murmurando rouco:
- Fique aqui quietinha.
E eu fiquei. Olhei seus ombros largos e bunda musculosa, enquanto ia até a calça no chão e tirava um preservativo da carteira, rasgando a embalagem. Voltou já cobrindo o pau inchado e com veias saltadas, todo pronto para mim.
Abri as pernas para os lados e os lábios, sabendo que estava pronta também. Não quis me auto afirmar nem lutar. Apenas precisava dele, sem mais nem menos.
E quando Poncho se deitou-se sobre mim, pesando, roçando o pau em minha vulva, seus olhos consumindo os meus, eu o abracei e procurei sofregamente sua boca, como se só voltasse a ser eu mesma quando me beijou e senti seu gosto, sua essência.
Gemi baixinho ao penetrar o pau dentro de mim, apertado e grosso, comprido e duro. Agarrei o com braços e pernas e me movi de encontro às suas estocadas vigorosas, sentindo-me mulher no mais puro conceito da palavra, tudo em meu interior gritando e se dando, evoluindo, crescendo, rodopiando loucamente, sem controle e sem dano, sem razão.
Choraminguei, sem me reconhecer e ao mesmo tempo sem conseguir impedir aquela nova mulher de sair de mim.
Beijei-o, chupei sua língua, tive tantos sentimentos aprisionados dentro de mim se libertando que o prazer se estendeu sem limites, infinito, em cada polegada do meu corpo, alcançando mais, minha alma, meus desejos, minha vontade, meu destino. Quis tudo dele, como nunca quis outra pessoa na vida. E me dei, como também nunca tinha feito.
Senti Poncho ligado a mim, como se ele também soubesse, como se estivesse no mesmo patamar de entrega, o que fazia tudo mais intenso e estonteante. Fodeu-me duro, mas me beijou com ternura. Passou as mãos em minha carne, mas gemeu docemente. Foi meu anjo e meu demônio, e talvez ali estivesse a minha perdição.
Fomos um só naquela cama. Apenas e simplesmente um casal se amando sem reservas e sem pensamentos coerentes, os instintos e os desejos aflorados, a química estalando, os sexos mais unidos do que duas pessoas podiam ficar.
Agarrei seus cabelos e o beijei fora de mim, alucinada, sem poder controlar quando senti os olhos arderem e marejarem. Naquele momento estava tão além de qualquer raciocínio que nem senti medo, só me dei. E recebi abismada sua entrega também total.
Não aguentei. Gritei em sua boca e estremeci, ondulei, o apertei. Poncho enfiou mais fundo, mais duro, fazendo meus orgasmo se estender longo e quente, quebrando cada pedacinho de mim, ao mesmo tempo que gozava também e eu engolia seus arquejos roucos, querendo tudo e mais, querendo tanto que até doía.
Fomos um. E nos envolvemos tanto em nosso próprio prazer que ele durou uma eternidade e quando acabou e ficamos satisfeitos, lânguidos, continuamos colados e nos beijando, como se lamentássemos ter que nos separar.
Por fim, Poncho rolou para o lado e ficamos lá, nus, olhando para o teto de madeira, enquanto voltávamos aos poucos à realidade. Ele virou o rosto e me fitou. Não pude resistir e olhei-o também, vendo sua expressão séria e intensa, seus olhos tão penetrantes e profundos que parecia capaz de enxergar cada ínfimo pensamento meu.
O medo veio voraz e mais uma vez me dei conta que aquilo estava ficando perigoso. Não queria dar o poder que era meu para ninguém. Eu me fiz sozinha e era assim que queria ficar, para nunca depender de uma pessoa, nunca mais sofrer.
No entanto, me sentia perdida e confusa. Ao mesmo tempo que sabia que devia correr para longe dele e me proteger, eu queria irremediavelmente ficar.
- Que papai-mamãe gostoso. - Disse rouco, seus lábios sorrindo lentamente, uma de suas mãos vindo em minha face. - É engraçado como é bom sempre que estamos juntos, independente se é de uma maneira ou de outra. Sente isso, Anahí?
Pôr em palavras era além do que eu podia aguentar.
Tentei recuperar meu autocontrole e consegui me sentar na cama, afastando meus cabelos dos ombros, sendo o mais natural possível:
- Temos química, querido. Isso é natural. - Dei de ombros, como se fosse comum acontecer, quando a cada diz me surpreendia e amedrontava mais. Estava ansiosa para disfarçar, fingir que nada daquilo era realmente importante. Olhei para o relógio de pulso, já me levantando: - Temos que nos apressar. A reunião é às nove horas. E estou morta de fome.
Fui para o banheiro sem olhar para trás, mas senti seus olhos fixos em mim, consumindo-me.
Rezei para que Poncho tivesse acreditado, que não notasse o quanto mexia comigo. Decidi que aquela nossa relação não podia demorar muito e garanti a mim mesma que seria só um pouco mais.
Só o suficiente para ter mais dele. Então eu pularia fora.
- Só um pouco mais... - Garanti baixinho a mim mesma.
Alguém avisa a Narrí que nunca se tem o suficiente do Herrera?
Franmarmentini: Ue tem q parar uma hr :3
Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKK Pois é :3 , Calma :o Se me matar não tem mais webs u.u
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HAAAAAAAAA A anaconda é 24hrs querendo a perereca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (Ok isso foi péssimo), Ainnnnn fico feliz *-*
Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKK Voltei calma 0/ Pois é :3
Saraponny: Pois é :/ Noooooooooo.. tem q parar uma hr ue :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho A reunião com nosso contatos no Hotel Yatman, no Hotel e Pousada Gaia e na sede de nossa agência no Porto correu às mil maravilhas e sem problemas. À tarde já tínhamos resolvido tudo, assinado contrato, estipulado pacotes e valores. Anahí tinha sido muito eficiente e organizado os acordos e a maior parte do Bra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*