Fanfics Brasil - Cap 81 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 81

783 visualizações Denunciar


Poncho


 


A reunião com nosso contatos no Hotel Yatman, no Hotel e Pousada Gaia e na sede de nossa agência no Porto correu às mil maravilhas e sem problemas.


À tarde já tínhamos resolvido tudo, assinado contrato, estipulado pacotes e valores. Anahí tinha sido muito eficiente e organizado os acordos e a maior parte do Brasil, assim coube a nós apenas avaliar, questionar e discutir alguns pontos e chegarmos a um senso comum.


Saímos às ruas de Porto por volta das três da tarde. A cidade estava clara e linda, com um ventinho frio que soprava do rio Douro e do Atlântico. Bem agasalhados e alegres com os resultados das negociações, sorrimos um para o outro, animados a explorar a cidade.


- Posso ser seu guia turístico? - Ela indagou, tão linda que minha vontade era arrastá-la de novo para a suíte e passar a tarde na cama.


Não necessariamente na cama. Mas teríamos tempo para aquilo.


- Eu agradeço. - Sorri de volta e entrelacei meus dedos aos dela enquanto caminhávamos.


Senti que vacilou um pouco, mas não afastou a mão.


Estávamos bem no centro e resolvemos ir a pé até a ponte Luís I, atravessando-a pela plataforma inferior. Olhei para vários cadeados presos nos ferros com nomes de pessoas e parei, olhando-os curioso.


Anahí sorriu, encostando em mim, indagando:


- Sabe o que é isso, Poncho?


- To tentando descobrir.


- São cadeados que casais apaixonados colocam aqui após trocarem juras eternas de amor. Depois atiram a chave no rio. O cadeado fechado, com a chave perdida, simboliza um amor eterno. Quando nasce algum filho fruto desse amor, muitos desses casais regressam aqui e juntam outro cadeado aos deles. - Explicou, sua mão ainda bem presa na minha.


- Que romântico... - Olhei os tanto cadeados que se estendiam pelos ferros a perder de vista. - Quantos desses amores podem ter conseguido ser eternos?


- Com certeza nenhum. - Emendou. Quando a fitei, deu de ombros, jocosa.


- Como você sabe? Não acredita no amor?


- Fala sério, Poncho. Quem você conhece que passou a vida toda apaixonado?


- Muita gente. Acontece.


- Eu acho que não.


Ergui uma sobrancelha e me encostei em uma parte do ferro, fitando-a com atenção.


- Então nem adianta perguntar se tem algum cadeado aqui com seu nome.


- Claro que não! - Riu, sacudindo a cabeça. - Seria mais fácil eu vir aqui para jogar um dos meus ex amantes lá embaixo no rio e não pôr cadeados com juras de amor eterno.


- Que mulher cínica... - Acabei sorrindo, notando mais uma vez como era avessa a relacionamentos. Completei: - Pois o dia que eu me apaixonar de verdade e for retribuído, vou voltar aqui e pôr um cadeado com nossos nomes. E mais outros com nossos filhos.


- Isso é bem você mesmo, meu anjo. - Suspirou, passando o dedo em meu queixo. Disse com ironia: - E quando um dia nos encontrarmos, no futuro, pode me dizer se o amor foi eterno mesmo.


- E se estivermos juntos até lá?


 


 


 


 


 


 


 




Onde eu compro um desses? *-----------*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sabia que minhas palavras a tocariam e fiz de propósito. Arregalou os olhos e riu, sem vontade: - O quê? Tá maluco? - E por que não? - Eu nunca vou ficar com um homem mais do que o necessário para foder bastante. Vem, vamos sair daqui. - Foi me puxando pela ponte, enquanto os carros passavam pela pista ao nosso lado. - Por que tanto med ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais