Fanfics Brasil - Cap 82 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 82

849 visualizações Denunciar


Sabia que minhas palavras a tocariam e fiz de propósito.


Arregalou os olhos e riu, sem vontade:


- O quê? Tá maluco?


- E por que não?


- Eu nunca vou ficar com um homem mais do que o necessário para foder bastante. Vem, vamos sair daqui. - Foi me puxando pela ponte, enquanto os carros passavam pela pista ao nosso lado.


- Por que tanto medo de se apaixonar, Anahí? Já teve esse coraçãozinho machucado?


Provoquei, indo com ela, sabendo que fugia.


- Nunca. E nem vou ter. Sou esperta demais para isso!


- Já vi que adora essa palavra: Nunca.


- E não é maravilhosa? - Mudou de assunto rapidamente: - Vamos para a margem Norte, até o Centro Histórico e a Praça da Ribeira. Pena que está frio, os chamados gelados de lá são uma delícia!


E continuou a enaltecer as belezas do lugar, deixando claro que não ficava muito à vontade com assuntos pessoais. O que só me deixava mais curioso sobre sua vida. Percebi que seria difícil ser conquistada e indaguei a mim mesmo por que isso me incomodava tanto.


Observei-a enquanto falava e me levava até paramos em uma das esplanadas com vistas para o rio, onde vários bares, restaurantes e cafés se estendiam lado a lado.


- Vamos tomar uma cerveja oficial do Porto aqui, Poncho. Chama-se Super-bock e é uma delícia. - Parou em um terraço externo de um restaurante aconchegante e puxei uma cadeira. Sorriu para mim e sentou. - Obrigada, querido.


Sentei, ainda pensativo. Anahí continuou a explicar os melhores lanches do local, mas me distraí um pouco olhando-a.


Além de linda, segura, elegante e muito quente sexualmente, havia algo nela que me atraía cada vez mais. E então me dei conta que, desde que havíamos nos envolvido, eu quase nem pensava mais em Marina.


Antes já tinha me convencido que éramos só amigos, mas agora aquilo ficava mais do que claro. Anahí ocupara dentro de mim um espaço vazio desde que entendi que Marina nunca seria minha. E se espalhava mais e mais, tomando aos poucos.


Dei-me conta que queria muito mais. Queria continuar com ela e saber aonde tudo aquilo ia dar. E foi ali que decidi seduzi-la, não apenas para nós dois nos divertimos juntos, mas por que eu a desejava e gostava cada vez mais de sua companhia.


Eu a queria para mim e me dar conta daquilo fez vários sentimentos despertarem dentro de mim, que até então pensei estarem adormecidos. Sorri devagar, sabendo que ela faria jogo duro. Seria osso duro de roer.


Mas o desafio que representava só daria um gostinho a mais no final.


- Do que está sorrindo? - Fitou-me, parando de falar.


- Estou sorrindo para você. - Falei simplesmente, charmoso.


Anahí pareceu um pouco perdida. Avaliou-me e se recostou, como se soubesse que havia muito mais por trás do meu sorriso.


Disse baixo:


- Você está planejando alguma coisa, Poncho.


- Estou. - Confessei.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O quê? - Provar a Super-bock e comer esse sanduiche do qual falou, tradicional do Porto. Qual o nome dele mesmo? - Indaguei, inocentemente. - Francesinha. O garçom veio simpático até nós e fizemos os pedidos. E então mergulhamos em assuntos diversos sobre o local, enquanto ela contava como foram os anos que viveu ali. Deixei que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais