Fanfics Brasil - Cap 85 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 85

1268 visualizações Denunciar


- Porra! Sua cadelinha! - Agarrou meu cabelo com força e puxou um punhado na nuca, para trás. Mas mordi e dei um grande chupão, sem querer largar.


Poncho girou o corpo e me derrubou na cama, vindo por cima, seus olhos cheios de irritação, sua mão indo firme em minha garganta. Seu corpo me imobilizou e a pressão que fez me enforcando acabou me obrigando a tirar os dentes.


Agarrei sua mão com as minhas duas, tentando tirá-la da minha garganta um tanto assustada, até que percebi que ele controlava a pressão e não apertava demais.


- Sai! - Berrei, me debatendo, mas Poncho tinha outros planos.


Parecia possuído, furioso, seus olhos ardendo. A mão livre foi na frente da minha blusa e puxou, fazendo os botões pularem. Não usava sutiã, mas um top cor da pele que ele abaixou sem preâmbulos, expondo meus seios, sua boca já agarrando um mamilo com força.


Gritei, pois fui invadida por um tesão violento. Sua mão ainda se mantinha firme em minha garganta, a boca quente mamando em mim e mordendo, seu corpo musculoso pesando e imobilizando o meu, o pau duro dentro da calça pressionando minha coxa.


Agarrei seu cabelo e gemi sentindo a vagina latejar quente e se molhar toda. Puxei os fios com força, só por não dar o braço a torcer mesmo, pois estava tão gostoso que tive que engolir um gemido.


Deu chupões em meu mamilo, em um misto de dor e desejo, resistindo, me deixando no ponto, excitada além da conta. Sem controle, arquejei em busca de ar e me remexi, angustiada.


Tanto eu quanto ele estávamos com o tesão nos corroendo e nem tiramos toda a roupa. Em questão de segundos sua mão ia entre nossos corpos e minhas coxas, os dedos longos encontrando-me melada e entrando em mim com força.


- Ah... - Perdi o controle.


Foi uma delícia e gemi rouca, sabendo que tinha que lutar, mostrar que não era a submissa que ele pensava. Abri mais as pernas e as envolvi em volta de seus quadris.


Lamentando um pouco, cravei os saltos finos dos sapatos contra os músculos duros de sua bunda, sabendo que isso o afastaria de mim e não querendo, mas lutando para demonstrar que estava na jogada, querendo o poder. Poncho até que resistiu.


Apertou mais meu pescoço e mordeu o mamilo, mas enterrei os saltos e ele grunhiu um palavrão, tirando os dedos que comiam minha boceta e abrindo minhas pernas para o lado com força. Lutamos e nos engalfinhamos, até que nós dois rolamos para fora da cama.


Consegui levantar primeiro e na mesma hore pisei em seu peito com os saltos finos. Vi seu olhar de dor e raiva quando segurou minha perna e me derrubou na cama.


Já caí engatinhando sobre ela, fugindo, indo para o outro lado. Virei rapidamente, respiração alterada, quando me vi de pé perto da parede, pronta para continuar.


Ele estava de pé, também com a respiração pesada. Vi o chupão em seu peito bem marcado, assim como os ombros e braços lanhados, vermelhos. Seu cabelo bagunçava para todo lado e seu olhar era pesado, duro, como se fosse me castigar sem pena se me pegasse.


Sorri, mas estava cheia de tesão. Que só aumentou quando o vi puxar um preservativo do bolso e abrir a calça. Veio até mim devagar, tirando o pau ereto de dentro da cueca e se cobrindo com a camisinha.


- Aonde acha que vai meter isso? - Dividi minha atenção entre Poncho, vindo perto com o pau batendo na barriga, a calça aberta, um olhar feroz, e uma possível escapada de onde eu estava.


Puta merda, que homem danado de gostoso!


Quase me joguei na cama e abri as pernas, deixando que fizesse tudo que queria comigo. Mas meu orgulho, meu desejo de superioridade, não permitiu e duelou com aquele desejo que só me amedrontava.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho não respondeu. Virei em direção ao banheiro, mas então ele correu. Agarrou meu cabelo longo, enrolando-o como um rabo na mão, forçando-me em direção a uma cadeira. Caí para frente e agarrei os braços da mesma. Nem tive tempo de pensar e já terminava de descer minha roupa até as coxas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais