Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Poncho não respondeu.
Virei em direção ao banheiro, mas então ele correu. Agarrou meu cabelo longo, enrolando-o como um rabo na mão, forçando-me em direção a uma cadeira.
Caí para frente e agarrei os braços da mesma. Nem tive tempo de pensar e já terminava de descer minha roupa até as coxas, deixando sua calça cair também. Poncho me pegou firme por trás e me penetrou com força na vulva que pingava. Gritei, alucinada de raiva, mas sobretudo de um tesão estarrecedor.
Confesso que foi uma delícia sentir seu pau longo e grosso me devorando tão apertado e bruto, mas me debati e isso só o fez ser mais duro e quase ajoelhei na cadeira, ficando nas pontas dos sapatos.
- Tudo isso para acabar assim, embaixo de mim, com meu pau bem duro enterrado na sua boceta? Hein, putinha?
- Me larga... - A voz saiu muito mais baixa e rouca do que quis.
Sua mão enrolada no meu cabelo e o outro braço firme em volta da minha cintura tornavam impossível escapar e, quanto mais me debatia, mais me comia com força.
Meu coração disparava sem controle. Meu corpo todo e esticava e se abria para recebê-lo, minha vulva em espasmos convulsivos. Busquei o ar com a boca aberta e Poncho entrou todo em mim, puxando minha cabeça para trás, dizendo duramente em meu ouvido:
- Você precisa entender quem manda aqui. Quando eu quiser te comer, vai se deitar e esperar, nua e aberta, pronta para que eu faça tudo que quiser.
- Vai sonhando! - Arquejei, embora tudo me excitasse além da conta.
- Ainda vou ver você me oferecer essa bunda e suplicar para que eu use meu chicote nela.
Lambeu minha orelha e a mordiscou, estocando tão fundo dentro de mim que a cabeça do seu pau empurrava meu útero. Eu estava esticada e toda melada, escorrendo pelas coxas, sugando-o para dentro inconscientemente, arrebatada pela luxúria.
- Nunca... - Arfei, me debati, mas enfim deixei que me comesse, pois era delicioso demais e o orgasmo já se acumulava denso e quente dentro de mim.
A cadeira balançava com cada estocada, meu couro cabeludo doía onde era puxado, minha vulva estava tão arreganhada e fervendo que chegava a latejar, fora de controle.
Parecia ter vida própria e me deixava alquebrada, dominada pelas sensações avassaladoras que Poncho despertava em mim. Meu consciente me ordenou que lutasse.
Pensei em amarrá-lo e vendá-lo, usar meu chicote nele como castigo, mas nada me excitou mais do que estar ali, presa e fodida, uma fêmea pega à força por seu macho, adorando cada estocada, cada lambida na orelha, indo à loucura quando sua mão livre beliscou a torceu um mamilo com força.
- Você é uma loba. Feroz e violenta. - Poncho murmurou em meu ouvido, sua mão descendo em minha barriga suada, os dedos me deixando doida quando passaram pelos lábios vaginais melados, buscando o clitóris, manipulando-o suavemente até que começava a inchar, sensível e dolorido. Sua voz baixa e rouca espalhava arrepios em minha pele ardente. - Mas esquece que até a loba mais forte obedece ao lobo, ao alfa. E você vai obedecer a mim, Anahí.
- Você está louco... - Me debati, lambi os lábios secos, fitei os quadros da parede em frente sem realmente ver, pois eu parecia entrar em combustão, desesperada demais em minha paixão para perceber totalmente as outras coisas. Ainda mais quando senti o dedo do meio dele mergulhar em minha vagina, penetrando ali junto com seu pau.
Estremeci violentamente e arquejei, enfiando as unhas nos braços da cadeira.
- Ainda vou ver você ajoelhada aos meus pés. - Não acreditei quando espalmou a mão grande em minha boceta e puxou o pau para fora.
Enfiou três dedos dentro de mim e, sem vacilar, forçou o pau. Gritei, pois ardeu e ficou muito apertado, mas foi tão gostoso que minhas pernas bambearam e tive que me ajoelhar na cadeira e agarrar o espaldar com força, arquejando, delirando, pingando.
Comeu-me duro, penetrando com força, em uma foda dolorida e violenta, cada estocada fazendo sua palma roçar meu clitóris duro e sensível.
Sua voz completou toda aquela loucura que me consumia:
- Ajoelhada e de cabeça baixa, chupando meu pau bem obediente. É assim que ainda vou ver você, Anahí.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Para... - Gemi, querendo sentir raiva, querendo rir e debochar, mas sem suportar o tesão arrasador, as coisas que fazia com meu corpo, que me deixava sem forças, equilibrando-me à beira de um desejo ensandecido e sem igual. - Parar o quê? De falar que vai ser minha submissa perfeita? Que vai adorar ser pendurada e surrada sempre que eu quiser? O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*