Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Para... - Gemi, querendo sentir raiva, querendo rir e debochar, mas sem suportar o tesão arrasador, as coisas que fazia com meu corpo, que me deixava sem forças, equilibrando-me à beira de um desejo ensandecido e sem igual.
- Parar o quê? De falar que vai ser minha submissa perfeita? Que vai adorar ser pendurada e surrada sempre que eu quiser? Ou parar de te foder com meu pau e meus dedos, como se tivesse dois pênis na sua bocetinha?
- Ah... - Estremeci, arrebatada, sendo devassada por aquele desejo que nunca provei antes, maior que tudo, que minha vontade e razão, que qualquer coerência.
Abri mais as pernas, latejando, enquanto seus dedos massageavam meu ponto G por dentro e seu pau estocava com violência em minha vulva.
Puxou mais minha cabeça e mordeu meu pescoço, cravando os dentes, chupando como um vampiro faria, pressionando mais e mais dentro de mim. Então algo descontrolável se avolumou e se concentrou na minha boceta e explodi.
Ao mesmo tempo gozei, gritei e ejaculei, alucinada, fora de mim. Líquido claro e cristalino jorrou em sua mão e pingou na cadeira, eu me quebrei e pensei que morreria, apertando convulsivamente seus dedos e seu pau, chorando fora de mim, além de qualquer raciocínio ou controle.
Continuou a me foder e dar o chupão no pescoço, a meter em mim sem dó, enquanto o orgasmo se multiplicava e eu sentia que ia morrer de tanto gozar.
E enquanto eu suplicava e estalava como uma garotinha entregue e arrebatada, Poncho gozou também, seu pau parecendo inchar mais e se enterrar tão fundo que nunca mais sairia dali, gemendo rouco.
Foi alucinante, fulminante e enlouquecedor.
Parecia fazer xixi em sua mão, ao mesmo tempo que sensações embriagantes e estonteantes estendiam meu prazer sem limites, a ponto de tirar todas as minhas forças, em espasmos que me dopavam.
Mesmo quando acabou, eu ainda estalava e palpitava, dolorida e lânguida quando tirou com cuidado os dedos de dentro de mim. Poncho lambeu onde tinha mordido e chupado no pescoço e tirou o pau lentamente.
Me senti verdadeiramente uma loba quando é montada, fodida e mordida por seu macho até ficar dócil e deixá-lo se satisfazer até o fim. A única diferença foi o prazer fenomenal e devorador que senti com tudo aquilo.
Estava fora de mim, nunca tinha gozado tanto na vida. Suada, molhada e latejando, tudo o que podia fazer era continuar lá, me segurando na cadeira, sem poder atinar direito com o que tinha sido tudo aquilo.
Senti sua mão acariciar suavemente meu cabelo, que tinha usado antes para me imobilizar.
Estava de pé atrás de mim e beijou a lateral do meu rosto, carinhoso, me pegando no colo. Eu fui, sem opor resistência quando me carregou para o banheiro, meus olhos encontrando os dele.
Poncho estava sério e parecia muito compenetrado, como se soubesse além do que eu sabia e entendesse tudo que havia acontecido, quando eu me sentia perdida.
Não contou vantagem ou brincou com a minha entrega. Apenas fez o que sabia de melhor, cuidou de mim com carinho e zelo, enquanto abria o chuveiro e tomava banho comigo, lavando e ensaboando meu corpo ainda arrebatado de tanto prazer.
Beijou minha boca e me acariciou. Tudo o que fiz foi segurar nele, como se estivesse sem forças para qualquer outra coisa além de abrir a boca e beijá-lo de volta, perturbada e devassada por tudo que sentia, pelas novidades que despertava em mim e que me desconcertava.
Mesmo depois, quando nos arrumávamos para sair e eu conseguia falar de coisas superficiais, fingindo que não tinha acontecido nada de anormal, eu ainda me sentia perdida, preocupada, tão ligada a Poncho que o medo vinha cada vez mais ganhando espaço dentro de mim.
Dizia a mim mesma que era só sexo, mas o medo continuava lá, como uma pedra, pesando e incomodando.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Agora estávamos no clube Castelo de Pedra. Levei-o em um tour pelo andar inferior, notando como observava tudo calado. Nada o surpreendeu ou alterou, nem o casal que passou por nós com o homem de quatro em uma coleira levado por sua Senhora, nem a mulher que era fodida amarrada de bruços em um cavalo de madeira, um Dom em seu ânus por trás ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*