Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Agora estávamos no clube Castelo de Pedra.
Levei-o em um tour pelo andar inferior, notando como observava tudo calado.
Nada o surpreendeu ou alterou, nem o casal que passou por nós com o homem de quatro em uma coleira levado por sua Senhora, nem a mulher que era fodida amarrada de bruços em um cavalo de madeira, um Dom em seu ânus por trás enquanto batia com um pequeno chicote em suas costas e a humilhava verbalmente, enquanto ela chupava outro homem de pé na sua frente. Outras sessões ocorriam, mas ainda se iniciando.
A noite apenas começava naquele local.
Saímos e voltamos a uma mesa perto do bar, onde Poncho pediu duas tequilas e nos sentamos. Fitei-o, tão à vontade naquela cadeira, tirando o paletó e ficando só com o colete preto sobre a camisa branca, aquele chapéu de panamá dando-lhe um charme e uma sensualidade a mais.
Cheia de luxúria só de olhar para ele, imaginei-o nu só com aquele chapéu. Ou com um chapéu de cowboy, enquanto metia em mim como um garanhão.
Mordi os lábios e franzi o cenho, com raiva das coisas que passavam por minha cabeça. Ultimamente Poncho enchia meus pensamentos de tal maneira que ficava difícil não imaginá-lo em situações diversas, mas sempre me pegando.
Agarrei o copo de tequila e tomei um gole. Depois, busquei algo para dizer e me distrair:
- O que achou do clube?
- É legal. Bem parecido com o Catana, talvez um pouco maior. - Tomou um gole da sua bebida sem pressa e depositou o copo sobre a mesa, fitando-me atentamente.
Havia uma abajur atrás dele, em outra mesa, formando uma auréola de luz em volta de seus cabelos escuros, deixando seus olhos mais claros.
Parecia um anjo de verdade, não fosse aquela boca tentadoramente carnuda e aquele olhar quente e penetrante. Admirei-o, pensando como um homem poderia ser tão perfeito, lindo daquele jeito, ótimo amante e ainda bom caráter.
Devia ter algum defeito muito grande nele. Além do fato de ser um dominador, o que já nem me incomodava muito, pois Poncho não era arrogante nem se achava o dono da verdade como muitos que conheci.
Pelo contrário.
Trocamos um olhar quente e Poncho disse lentamente:
- Gostou dessa tarde?
- É, até que foi agradável. - Dei de ombros, como se fosse algo banal gozar e ejacular todo dia como eu tinha feito com ele.
Poncho acabou sorrindo, achando graça.
- Agradável? Então vou ter que me esforçar mais da próxima vez. Quer jogar comigo aqui? - Provocou.
- Eu adoraria, Poncho. - Sorri jocosamente, jogando meu cabelo longo para trás, meu olhar sem sair do dele. - Adoraria pôr você na Cruz de Saint Andrews, colocar um anel de pênis bem apertado no seu pau, uma venda nos seus olhos e usar meu chicote em você todinho, até ejacular no chão sem controle, todo lanhado e vermelho. Seria a coisa mais linda de se ver.
Se eu esperava irritá-lo, não consegui. Ele apenas riu, empurrando um pouco a aba do chapéu para trás, passando o olhar por mim de cima abaixo.
Eu que me irritei, pois pareceu tão ridículo tudo que falei como se fosse impossível de acontecer. Ergui o queixo e peguei mais pesado:
- Mas se você preferir, Poncho, posso amarrar seus tornozelos juntos aos seus pulsos e deixar você preso e aberto enquanto espanco seu pau e sua bunda e ponho um plug anal bem grosso em você.
O sorriso dele sumiu. E foi minha vez de me divertir, vendo que o tinha afetado.
Poncho disse sério e lento:
- Sabe quando vai acontecer isso, Anahí?
- Hoje? - Ergui uma sobrancelha, como em expectativa.
- Vou usar sua palavra preferida: nunca.
SCRR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Até amanhã :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ah, Poncho, que decepção! Um homem como você, tão sofisticado e acostumado ao nosso meio, com um preconceito desses? - Não é preconceito. - Disse decidido. - Só não vou ser preso desse jeito e muito menos penetrado. Isso não é para mim. - Tem muitos submissos que adoram inversão, querido. Eu mesm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*