Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Ah, Poncho, que decepção! Um homem como você, tão sofisticado e acostumado ao nosso meio, com um preconceito desses?
- Não é preconceito. - Disse decidido. - Só não vou ser preso desse jeito e muito menos penetrado. Isso não é para mim.
- Tem muitos submissos que adoram inversão, querido. Eu mesmo já dominei homens poderosos e ricos, muitos até famosos, que na vida deles normalmente abusam do poder, mas que para relaxar adoram ser feitos submissos em todos os papéis, inclusive sendo penetrado no ânus.
- Não tenho nada contra eles. Se gostam disso, torçam para que aproveitem. Eu não.
O pior é que ele não se alterava. Simplesmente defendia seu ponto de vista, tão seguro como se nada o abalasse.
Eu insisti:
- Você já experimentou?
- Não.
- Nunca?
- Nunca. - Tomou mais um gole de sua bebida, calmo.
- Mas como pode saber que não vai gostar?
- Não preciso comer cocô para saber que não vou gostar. - Seus lábios se ergueram levemente nos cantos.
- Querido, abra a sua mente. Eu sou experiente nesse tipo de coisa e adoraria iniciar você. E mais, quem experimenta adora.
- Não, obrigado. É o tipo de curiosidade que não tenho. - Seu olhar era quente ao encontrar o meu. - Mas adoro amarrar e teria enorme prazer em praticar sexo anal em você.
- Nada disso. Se não temos acordo para um lado, também não temos para outro. - Dei de ombros. - Regras da vida!
Pensei que insistiria, mas deu de ombros também e tomou toda sua tequila, deixando o copo vazio na mesa e dizendo simplesmente:
- Ninguém pode dizer que não tentamos.
- Anahí! Minha bela! - Naquele momento um homem baixo e gordinho, muito bem vestido todo em terno negro com gravata cor de vinho, se aproximou de nossa mesa com um enorme sorriso estampado no rosto. - Você voltou!
- José! - Eu me ergui, feliz da vida ao rever meu amigo e dono do clube. Abraçamos um ao outro com força, eu bem mais alta que ele, enchendo suas bochechas rechonchudas e macias de beijos. - Meu amigo, que saudade!
- Diga que está de volta! Diga! - Afastou-se para me olhar sob as sobrancelhas grisalhas e grossas. Seus olhos castanhos eram doces, felizes.
- Apenas de visita, meu amigo. Mas não poderia retornar a Porto e não vir aqui ver você. Como está?
- Melhor agora! Pena que não voltou de vez! Faz muita falta no clube.
- E Maria?
- Hoje ela não veio. Ficaria feliz ao encontrar você.
Maria era uma Domme de quase cinquenta anos, casada com José, que era seu submisso.
Tinham fundado o clube juntos. Eu os conheci ali através de amigos e passamos a fazer parte do mesmo círculo, mesmo fora do clube.
Poncho nos observava e se levantou quando eu os apresentei:
- Meu amigo e patrão, Alfonso Herrera Rodriguez, e meu grande amigo e dono do Castelo de Pedra, José Fernandes.
- É um prazer recebê-lo aqui.
- E um prazer para mim conhecer seu clube. - Disse educado e simpático, enquanto apertavam-se as mãos.
- Está gostando?
- Muito.
- Fiquei à vontade para participar do que quiser. Já está acostumado com esse ambiente ou veio só conhecer?
- Poncho é um Dom, José. Frequenta um clube parecido no Brasil.
- É mesmo? Ora, pois! Que honra receber em Dom brasileiro! - José estava animado. - Como aqui é uma cidade que tem muitos turistas, temos visitantes de várias partes do mundo. É muito bem vindo, amigo. E se está fixe, eu fico feliz!
- Fixe? - Poncho não entendeu direito.
Eu expliquei com um sorriso:
- É uma expressão que diz estar muito bom.
- Sim, claro. - Sorriu para José. - Estou ótimo aqui.
- Perfeito! Hoje é dia de apresentação e aula em uma das salas do castelo. Em que você é especialista?
- Em shibari. E chicote longo. - Eu expliquei no lugar de Poncho. E emendei, provocando: - Aposto que ele adoraria dar uma palhinha para vocês.
Gente 200 coments? :o Nusss não esperava q fosse ser tão comentada :3 Obg *--*
Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKK Pois é, eu amo esse hot e morro de rir :3 , Pois é nós ponchitas concerteza aproveitariamos :3 , Pois é :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Calma voltei olha eu aki 0/ (Só não me matar por onde vai parar hj :x )
Debaya: Todas queriamos :3 , Ihhhhhh Deb vc duvida mto da Anny.. KKKKKKKKKK, Pois é :/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn Deb coitada não esquece a bombinha msm :3
Ponnyforever10: Pois é só um pouco e só pelo Ponchito :3 , Simmmmmmm *------*
Saraponny: Pois é mas calmaaaa ainda tem mta coisa pra acontecer :3
PS: Mini maratonaaaaaaaaa 0/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho fitou-me. E então disse com um tom agradável: - Ficaria feliz, José. Se Anahí quiser ser minha parceira na demonstração. - Maravilhoso! - José se animou. Eu disse na hora para meu amigo, mas sem tirar os olhos de Poncho: - José, sabe que sou uma Domme. Não posso fazer o papel de uma submissa em uma ses ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*