Fanfics Brasil - Cap 9 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 9

833 visualizações Denunciar


Fiquei decepcionada quando não me fitou.


Seus olhos passaram por mim e seguiram, como se sentisse o ambiente, observasse, mas parte dele estivesse longe dali.


Fiquei incomodada, pois estava acostumada a atrair todos os olhares masculinos e o chamava e ordenava silenciosamente que me encarasse. Mas não o fez.


Apertei os lábios, levemente irritada, olhando-o como uma caçadora prestes a dar o bote.


Ele voltou a falar com o outro homem, parecendo tranquilo, até que sorriu. Expôs os dentes brancos e perfeitos, seu rosto se suavizou, havia charme e sedução naquele sorriso.


Fiquei ainda mais ligada, meu corpo todo alerta, meus instintos gritando que ele tinha que ser meu.


Quase nem respirava, maquinando, pesando as possibilidades.


- O que tanto você olha, Anahí? Viu algo de que gostou? - Tamara indagou, jocosa.


- Sim, um anjo. - Falei baixo, sem tirar os olhos dele. Parecia que uma força me puxava e isso me mantinha bem alerta.


- Um anjo aqui, nesse antro de perdição? - Debochou. - Só se for um anjo caído!


Seguiu meu olhar e suspirou.


- Fala de Poncho?


Eu lancei a ela um olhar rápido e voltei para o meu deus moreno.


Não queria perdê-lo de vista, prestando atenção em tudo nele, em suas mãos grandes e másculas, no modo como erguia a sobrancelha para falar, em seu jeito controlado e naturalmente viril.


Era muito interessante aquele corpo e aquele modo tão masculinos em contraste com o olhar de anjo.


- Você o conhece, Tamara?


- E quem não conhece Poncho?


Dividi minha atenção entre ela e ele.


- Pensei que fosse um visitante. Não está vestido para um clube de BDSM.


- Poncho não se incomoda com isso. Ele sempre vem do jeito que quer.


Pelo seu tom de voz, percebi que gostava dele.


- É um dos sócios?


- Sim, e antigo. Quando conheci o clube, há uns 4 anos, ele já estava aqui há um bom tempo. Aquele que está com ele á Mestre Sid, um dos donos do Catana.


- Quero saber do meu anjo. - Dei um sorriso lento, predador. Já antecipando os prazeres que teria com ele.


- Anjo? - Tamara riu. - Bem, até que não está errada. Poncho é um dos homens mais cavalheiros e charmosos que já conheci. Inteligente, um papo legal, realmente lindo. Mas não se engane, querida.


- Por quê?


- Não é um submisso.


- É, sim. - Afirmei categórica. - Reconheço um a milhas de distância.


- Dessa vez você se enganou.


Fui obrigada a tirar meus olhos dele para fitar minha amiga.


- Explique.


- Poncho é um Dom. Um dos melhores e mais procurados do Clube Catana.


- Você está de brincadeira!


- Mas é verdade! - Ela riu.


Franzi o cenho e o olhei de novo. Fiquei irritada e sacudi a cabeça.


- Talvez nem ele saiba, Tamara. Mas é um submisso. E vai ser meu.


- Seu? Pensei que fosse avessa a ter compromissos.


- E quem falou em compromissos? - Lambi os lábios lentamente. - Estou falando em ser meu pelo tempo que eu quiser.


- Sua devassa... - Tamara sacudiu a cabeça. - Mas se quer tentar, foi avisada. Não se engane pelos olhos doces dele. Tem uma força de ferro e pode ser muito mais duro do que você imagina.


- Qual a especialidade dele?


- É um mestre em shibari. Você sabe, muitos se aperfeiçoam em bondage, sabem amarrar bem o outro e tal. Mas Shibari, como técnica oriental, é mais difícil. E também é especialista em chicotes. Principalmente os longos, que demandam muita perícia, coisa que Poncho tem de sobra. Já o vi fazer um pouco de tudo aqui. Às vezes Sid pede para ele adestrar novas escravas. Só sei que tem uma preferência.


- Qual? - Eu o olhava de novo quase sem piscar, mas meus ouvidos atentos no que minha amiga dizia.


- Ele prefere uma de cada vez. Já jogou com mais de uma submissa, mas é difícil. Concentra toda sua atenção em uma. E durante o tempo em que a tem, é exclusiva. Não sei o que aconteceu nesse último ano, ele quase não apareceu por aqui. - Deu de ombros. - Talvez estivesse com alguma submissa particular. Mas é bom tê-lo de volta.


- Quero que me apresente a ele. - Falei baixo.


- É claro, sua teimosa. Mas foi avisada. Não há um osso submisso em Poncho.


- Pode não ter um osso, mas tem olhos submissos.


- Ah, Anahí... - Ela riu. - Ao menos você se divertirá, querida. E acho que Poncho também.


Terminei minha tequila.


Meus olhos analisaram tudo que Poncho passava e saber que era um Dom me deixou perplexa e ao mesmo tempo excitada.


Seria uma coisa de louco submeter um Dom, tê-lo sob meu julgo, provar que eu nunca me enganava. Homem nenhum era páreo para mim.


E Poncho não seria diferente.


Excitei-me com o desafio que ele representava. Mas apostei todas as minhas fichas em meu instinto e meu desejo. Agora, só precisava me aproximar.


E pegá-lo para mim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquele momento, um homem vestido como um mercador de escravos subiu ao palco e anunciou que o leilão ia começar. Todos passaram a se acomodar em suas mesas, em sofás e encostados nos cantos, atentos. Uma música dramática tocava ao fundo. Tamara explicou: - A sessão principal da noite será um leilão. Qualquer um pode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais