Fanfics Brasil - Cap 93 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 93

23 visualizações Denunciar


Como se soubesse, Poncho disse ao público naquela sua voz grossa, contendo o que sentia, sendo o mais literal possível. Sacudiu e estalou no ar novamente o chicote com perícia.


- Para cenas de iniciantes ou mais leves, recomendo chicotes menores e de tiras macias. Mas para cenas mais pesadas, uso o bullwhip, esse chicote longo no estilo Indiana Jones, mas não dá para ser utilizado para quem ainda habilidade no manuseio, pois com um mínimo de força física pode causar estrago, atingir um lugar errado como o rosto ou lacerar a pele. Não é uma ferramenta com a qual se possa brincar. Mas com prática e dosando bem a força, é possível fazer uma cena hard, duradoura e prazerosa. Alguns, como esse, possuem uma saliência de nylon na ponta que cria uma aguda sensação de picadura na pele.


Poncho virou-se para Lúcia e indagou:


- Verde ou vermelho para o chicote, escrava?


- Verde. - Sua voz saiu tremida, mas cheia de desejo.


Eu já tinha visto inúmeras cenas de uso de chicotes em submissos, ali e em outros clubes. Eu mesma já tinha usado chicotes em submissos, mas nunca aqueles. Tinha certo medo de machucar outra pessoa e preferia os meus, menores e de tiras. Mas sabia que requeriam muita habilidade mesma.


O que eu nunca tinha visto era um homem como Poncho utilizando-o. Lindo, alto e maravilhoso, muito à vontade com seu chapéu e chicote na mão, não havia nada de angelical nele naquele momento.


Parecia exalar poder, sensualidade, dominação, atraindo todos os olhares. E quando mandou o couro longo de encontro a corpo da moça todo imobilizado, o chicote se envolvendo como uma língua estalada em volta de sua cintura, costas e quadris, senti o tesão me invadir como se mil labaredas me percorressem.


Entreabri os lábios e arquejei, molhada e latejante, abalada.


Lúcia gemeu e Poncho puxou o chicote com destreza, andando em volta dela, dando certa distância. Daquela vez o estalou em suas costas, descendo pela bunda nua, deixando um vergão vermelho na pela branca.


Indagou alto, sua voz carregada, pesada, dura:


- Verde ou vermelho?


- Verde... Por favor... - A moça suplicou, seu corpo se sacudindo de leve, pendurado, arfante.


Estava visivelmente muito excitada e implorou:


- Senhor, me deixe chupar seu pau... Por favor...


Eu tinha certeza que em uma cena normal Poncho a masturbaria, enfiaria seu pau nos orifícios dela, pegaria bem mais pesado e sentiria prazer em dominá-la com palavras também. Mas tinha prometido uma apresentação sem cunho sexual e cumpriu.


No entanto, quando ergueu a aba do chapéu para cima e seus olhos esverdeados encontraram os meus, vi a fome com que me encarou, que parecia rugir dentro dele.


Por um momento temi que fosse até a mulher para se aliviar, mas então me dei conta que isso não passou pela cabeça dele.


Queria sim era me foder.


Largou o chicote sobre a mesa e seu olhar era intenso, penetrante, violento. Agarrou o controle e a desceu até o chão, onde soltou o gancho. Não a tocou mais do que o necessário para desamarrar os nós e cordas com perícia, enquanto a moça respirava arquejante e excitada.


E eu não podia tirar os olhos dele, ansiando, querendo, precisando tanto de Poncho que até doía.


Demorou demais para quem estava no ponto como eu, com o coração disparado e o corpo embchamas. Mas por fim Poncho terminou e ajudou a moça a levantar, que o olhou suplicante.


- Tudo bem?


- Sim, Senhor... - Encantada, parecia a ponto de romper seus ensinamentos de submissão e pedir por mais.


No entanto, Poncho não lhe deu chance. Veio até mim com o olhar flamejante, sem dar satisfações a mais ninguém. Agarrou seu paletó e colete com uma das mãos e meu braço com outra, erguendo-me, levando-me dali.


- Alfonso, Anahí... - José se levantou também, mas acabou sendo deixado para trás, pois nem eu nem Poncho tínhamos condições de esperar mais.


Levou-me para fora e percebi que tremia.


Apavorada, notei que só queria uma coisa naquela noite. Ser a submissa de Poncho.


 


 


 


 


 


 


 




E alguém se rende primeiro.. {#emotions_dlg.innocent}


Até segunda :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8   Poncho   Na rua em frente ao clube havia um táxi estacionado. Não quis saber se estava esperando alguém ou disponível. Abri a porta com um safanão e praticamente empurrei Anahí lá dentro, indo logo atrás, meu corpo ardendo, gritando por uma necessidade esfomeada que me atacava sempre q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais