Fanfics Brasil - Cap 95 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 95

24 visualizações Denunciar


Entramos no saguão do hotel e havia algum tipo de evento ali, pois várias pessoas se reuniam para pegar os elevadores. Engoli um palavrão, sabendo que não poderia ficar ali esperando.


Ouvi os saltos altos de Anahí batendo no piso enquanto a carregava para as escadas e subia pelos degraus da escadaria com corrimão de madeira trabalhada. Não olhei para trás enquanto subíamos um lance, mas ao chegarmos ao segundo patamar silencioso, eu a puxei para a parede e a encostei ali.


Só deu tempo de nos olharmos nos olhos e nos agarrarmos esfomeados, logo o beijo explodindo quente e gostoso entre nós.


Anahí apertou minha bunda com as duas mãos e se esfregou enlouquecida em meu pau, enquanto eu puxava com violência seu decote para baixo e massageava seu seio nu, a outra mão subindo por sua coxa dentro da saia, sobre a meia calça, até gemer rouco ao finalmente tocar a pele nua de seu quadril entra a renda da meia e a calcinha.


Deslizei os dedos por sua virilha e cheguei a calcinha molhada para o lado, encontrando sua carne macia e depilada toda melada, deixando-me mais doido ainda.


Enfiei dois dedos dentro dela com tudo e sua bocetinha se abriu e latejou, despejando mais do seu mel, enquanto arfava na minha boca, chupando minha língua. Na escada silenciosa e vazia, nós nos beijamos com volúpia e lascívia.


Anahí levou as mãos para a frente estufada da minha calça e abriu o botão, desceu o zíper, ansiosamente baixando a cueca e agarrando meu pau com todos os dedos. Masturbou-me e foi minha perdição.


Líquido escorreu da ponta, mas segurei o gozo. Puxei do bolso uma cartela de preservativos e na pressa caíram no chão.


- Merda... - Reclamei puto, soltando-a para pegar. Anahí riu e aproveitou para se soltar e correr para os degraus. Agarrei os preservativos do chão e corri atrás dela, dizendo rouco: - Onde você pensa que vai?


- Para o quarto! Vamos ser presos por atentado ao pudor!


Nem tinha subido dois degraus eu a agarrei por trás. Fechei firme a mão em sua garganta, um dos braços em sua cintura, roçando o pau nu pela calça aberta em sua bunda. O casaco e o colete em meu braço caíram no chão.


Rosnei esfomeado:


- Queria que fosse você naquelas cordas. Nesse momento eu estaria fodendo cada orifício seu e chicoteando essa bunda gostosa...


- Eu sei que queria. - Remexeu-se contra mim e, safada e provocante, ergueu a própria saia até a cintura, deixando-me alucinado com a calcinha fio dental que pouco fazia para cobri-la. - Mas vai ter que se contentar com isso.


- Hum... Até que não é tão mau... - Com um safanão, puxei violentamente sua calcinha e a arranquei.


Anahí deu um grito estrangulado e tentou se livrar, não sei se por que estava mesmo querendo terminar tudo no quarto ou se só para continuar com aquela perseguição de gato e rato.


Subiu correndo os degraus, sua bunda nua me chamando, linda e redonda, as pernas intermináveis naqueles saltos altos, o cabelo comprido batendo nas costas.


Rasguei com os dentes uma embalagem da camisinha e meti o resto no bolso, inclusive sua calcinha em farrapos. Deixei que desse distância suficiente enquanto cobri meu pau babado com o preservativo e peguei meu paletó e colete. Então subi os degraus de dois em dois, decidido, diminuindo rapidamente a distância.


Ela olhou para trás e tentou correr mais ao me ver tão perto. Já tinha chegado no outro patamar quando agarrei seu tornozelo e puxei.


Se desequilibrou e segurou no corrimão, mas então eu já a erguia por trás e descia de joelhos no chão, dando um tapa violento em sua bunda, ajoelhando atrás e trazendo seu quadril para mim.


- Vem aqui, cadelinha...


- Me solta! - Reclamou entre furiosa e excitada, mas não lhe dei escapatória.


Segurei-a firme e meu pau abriu caminho em sua boceta toda encharcada, deixando-me doido em sua maciez e quentura, apertadinha e em espasmos.


Deixei a roupa que carregava pendurada em meu braço e não a soltei. Meti com vontade e Anahí arquejou, apoiou as mãos no degrau em frente e deixou que eu enfiasse o pau todo, várias vezes, em estocadas duras e brutas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agarrei uma de suas coxas por baixo, em um gancho com o braço, erguendo-a alto, arreganhando-a mais para enterrar até minhas bolas baterem em sua pele. Gememos juntos, arrebatados pelo tesão. Puxei seu cabelo com força e a fodi ferozmente. A porta de baixo que dava para as escadas bateu e ouvimos vozes e passos de pessoas que subiam. Xinguei bai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais