Fanfics Brasil - Cap 99 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 99

986 visualizações Denunciar


- Minha gata brava e gostosa. - Murmurei rouco. - Vamos nos acabar juntos então. De todas as formas. Assim...


Abri bem sua bunda para os lados e enterrei meu pau em movimentos bruscos e contínuos, cerrando os dentes para conter o tesão que se acumulava mais e mais, que crescia e se avolumava, me fazendo inchar e endurecer além do limite.


Esfreguei os dedos molhados em seu brotinho ereto e ela arquejou, se debateu, sacudiu os cabelos alucinada. Então gritou, se retesou e começou a ter espasmos sem fim, devassa e quente, latejando contra meu pau.


Deixei que o gozo viesse arrebatador, solto de suas amarras, livre. Fui bruto e feroz em minhas estocadas, gemendo contra seu cabelo, fechando os olhos e me entregando às sensações embriagantes e luxuriosas do corpo, mas tudo indo muito além do sexo puro.


Era também conexão, doação, arrebatamento. Era coração disparado, pele ardente, sentimentos revoltos e um desejo que atingia a alma, que tocava fundo, alucinava.


Foi longo e avassalador.


Anahí desabou sobre o balcão suada e choramingando e meti mais algumas vezes no ânus molhado e apertado, sem conseguir parar. Mas então firmei as mãos na madeira do bar e respirei fundo, de pé, ainda todo encaixado dentro dela.


Beijei suavemente sua pele entre o meio das costas e a nuca, passando a ponta do nariz ali, aspirando seu perfume e o cheiro bruto de sexo no ar. Só então tive coragem de puxar meu pau para fora, ambos lamentando com um gemido.


Passei uma das mãos em seu cabelo e somente então desfiz o fecho de seu sutiã nas costas, abrindo-o e tirando-o.


Deixei-o no chão e girei Anahí para mim no banco, descendo meu olhar por seu corpo nu coberto só com a meia-calça preta até as coxas, aqueles cabelos longos e castanhos se espalhando por seus seios e ombros. E então encontrei seu olhar tão intenso no meu, os lábios levemente entreabertos.


Segurei sua cintura e me aproximei mais entre suas coxas, mordiscando de leve seu lábio inferior, roçando meu peito nas pontas duras de seus seios, meu pau pesado em sua coxa, ainda duro e ereto, cheio de esperma por dentro do preservativo.


- Olha o que faz comigo, safadinha... Me deixa teso o tempo todo, mesmo quando acabo de gozar dentro de você.


- E o que acha que faz comigo? - Sua voz veio baixa e macia contra meus lábios.


Subiu as mãos pelos músculos dos meus braços e acariciou meus cabelos na nuca, passando a ponta da língua no contorno dos meus lábios, parando só para completar:


- Quero você o tempo todo.


- Nunca pensei que o tesão duraria tanto. - Confessei a verdade, me afastando o suficiente para encontrar seus olhos escuros. - Principalmente pelo que somos.


- Eu também. - Murmurou.


- Ainda bem que estávamos enganados. - Sorri devagar, um pouco mais tranquilo agora que tinha esvaído parte do meu tesão, sabendo que a noite ainda seria uma criança.


A última nossa em Portugal, longe dos problemas e das tensões do dia a dia. Somente para curtirmos e ter prazer.


- Quer tomar um banho de banheira?


- Quero.


- Vou preparar pra gente. Mas antes... - Enfiei uma das mãos em seu cabelo na lateral do rosto e inclinei a cabeça para beijar sua boca.


Saboreei primeiro seus lábios, para então enfiar minha língua e buscar a dela em um beijo quente e gostoso. Anahí trouxe-me mais para perto de si e retribuiu da mesma maneira.


Fomos envolvidos por várias sensações e sentimentos, tão ligados que parecia impossível poder nos separar naquele momento.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu deixei Anahí dentro da banheira e fui pegar champanhe no bar e duas taças. Voltei, deixei a garrafa em um banquinho e sorri pra ela, com as duas taças na mão. Estávamos à vontade e relaxados. Entreguei a dela, puxei a toalha do meu quadril e a larguei no banco, antes de entrar na água morna e espumante e me sentar à ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais