Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Dulce
A cada dia que passava eu me sentia mais vulnerável com a presença de Christopher. Quando me machuquei e ele me pegou no colo, simplesmente esqueci de tudo. Isso até ele mencionar o meu peso. Fiquei sem jeito e me senti mal com aquilo. Desde a viagem de Leonardo eu não andava me alimentando bem, e não era por estar com saudades dele, como dei a entender a Christopher, mas sim porque eu vivia tensa ao ter Chris ao meu lado.
Ao mesmo tempo que amava sua companhia, eu estava com muito medo de acabar me deixando levar pelo desejo que sentia por ele. Era uma luta diária. Respirei fundo e tentei deixar isso de lado, pelo menos por enquanto. Aproveitamos que os rapazes tinham ido jogar boliche e fizemos uma noite de garotas no apartamento da Anahi e do Alfonso.
Depois do nosso embate no jantar com o pessoal, minha relação com Anahi estava meio estremecida. Eu achava infantilidade sua atitude com Christopher. Todo mundo estava dando uma chance a ele. Por que era tão difícil ela fazer o mesmo?
- Vocês duas vão ficar a noite inteira com essas caras? - Maite perguntou impaciente.
- Eu não tenho culpa se a Dulce não vê o que está fazendo.
- Como é? Eu vejo muito bem o que faço, Anahi - respondi aborrecida.
- Pois eu acho que não. Você e ele pareciam um casal de namorados naquele jantar, Dulce. E o Leonardo? Ele sabe que você e o Christopher não se desgrudam mais?
- Eu não escondo nada do léo Anahi.
- A não ser o seu passado com o Christopher e o que sente por ele.
- Eu não sinto nada pelo Christopher!
- Dulce, você não me engana. Está na cara que ainda o ama.
Não! Eu não podia amar o Christopher! Não podia!
- Isso é um absurdo Anahi! - rebati já sem paciência.
- Gente, calma - Maite tentou apaziguar.
- Calma nada Maite! - Anahi respondeu a Maite que levantou as mãos em sinal de rendição e sentou no sofá - Absurdo? - questionou virando na minha direção - Ao invés de falarmos sobre coisas divertidas e interessantes, o que estamos fazendo? Falando do babaca do Christopher. Você tem que esquecer ele Dulce!
- Ele é a única família que eu tenho Anahi - argumentei.
- De novo essa desculpa? Família é quem cuida, ama. Tudo o que o Christopher fez na vida foi fazer você sofrer. Ele é como uma droga e você está completamente viciada - balancei a cabeça exasperada.
- Anahi, isso é ridículo! Acho que você não consegue entender mesmo, não é? Claro, não sabe o que é perder os pais e depois os pais adotivos. Ele é tudo o que me restou - falei com a voz embargada. O choro preso na minha garganta. Anahi sentou na minha frente e segurou minha mão com carinho.
- É exatamente por isso que eu prezo tanto a sua felicidade dul. Você já sofreu tanto. Aliás, a maior parte por culpa dele. Não posso permitir que isso aconteça de novo - eu a abracei apertado e desabei. Eu já não sabia mais o que fazer e que caminho seguir.
- Eu estou tão confusa - acabei confessando enquanto Anahi afagava minha costas.
- Se afaste dele - Anahi disse seriamente. O que?
- Eu não posso - sussurrei derrotada.
Por que eu não conseguia me ver longe de Christopher? Eu não podia querer ele tanto assim. Me condenei.
- Dulce, todo mundo já sabe da história de vocês, se o Leonardo souber e o Christopher estiver por perto não sei o que aconteceria.
- Eu sei disso - murmurei cabisbaixa.
- Pois não parece.
- Eu gosto da companhia dele.
Só da companhia Dulce Maria? Minha mente questionou.
- Você precisa ver o que é o melhor para você dul - Anahi tentou argumentar.
- Nisso eu tenho que concordar com a annie - Maite interveio se fazendo presente na nossa discussão maluca.
- Você falam como se eu fosse deixar o Leonardo para ficar com ele.
- Pois é para isso que você está caminhando - Anahi respondeu séria.
- Eu não vou deixar o Leonardo, ele é tudo o que eu preciso. Já te disse isso.
- Mas não é o que parece.
- Anahi, olha para mim - pedi seriamente. - O que eu senti pelo Christopher faz parte do passado. Eu não vou ser estúpida a ponto de abrir mão de uma pessoa incrível como o Leonardo para tentar recuperar algo com o Christopher que eu sei que nunca passaria de uma aventura. Fui clara? - Agora só faltava eu mesma acreditar nisso.
Ela deu um suspiro.
- Acho que você tem razão. Eu estou pegando pesado. Só não quero que você sofra por causa daquele crápula de novo - explicou, seu semblante mais relaxado - Você é como uma irmã para mim dul.
- Eu sei amiga e agradeço por ter pessoas tão maravilhosas na minha vida, mas você precisa me dar um voto de confiança - ela sorriu e estendeu a mão na minha direção.
- Amigas de novo? - perguntou acanhada, eu neguei e a abracei.
- Irmãs. Eu fui injusta quando disse que só tinha Christopher como minha família. Vocês todos são minha família - falei e chamei Maite para um abraço coletivo. Finalmente as coisas pareciam se ajeitar.
Tudo o que me restava fazer era acreditar em tudo o que dizia, principalmente que Christopher não significava nada para mim.
Prévia do próximo capítulo
Christopher O resto da semana passou tranquilamente. Toda a vez que eu ouvia Dulce conversando com o Leonardo pelo telefone me afastava. Fazia o possível para isso não me abalar, mas a verdade era que o dia do retorno dele estava perto e eu sentia que por mais que eu e Dulce estivéssemos próximos, simplesmente não parecia que ela e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??