Fanfics Brasil - Capítulo 20.2 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 20.2

784 visualizações Denunciar


Christopher


 


O resto da semana passou tranquilamente. Toda a vez que eu ouvia Dulce conversando com o Leonardo pelo telefone me afastava. Fazia o possível para isso não me abalar, mas a verdade era que o dia do retorno dele estava perto e eu sentia que por mais que eu e Dulce estivéssemos próximos, simplesmente não parecia que ela estava se apaixonando por mim do modo que eu queria e isso estava me deixando desesperado. Já não sabia mais o que fazer.


Passei a mão pelo cabelo, irritado. Será que eu deveria admitir que tinha perdido? Que nunca a teria? Só de pensar nessa hipótese a dor em meu peito que parecia ter cicatrizado nas últimas semanas aumentou fazendo com que sentisse o ar me faltar. O que eu faria sem a minha Dulce?


- Christopher? - ouvi dul chamar e virei em direção a sua voz. Fiquei estático. Ela estava absolutamente linda, usando um vestido vermelho só de um ombro e o cabelo jogado de lado. Sua visão na minha frente me deixou duro instantaneamente. Respirei fundo tentando me controlar. Era para acabar com minha sanidade - Tudo bem? - perguntou se aproximando com o cenho franzido.


- Sim. É só que... uau... você está deslumbrante - ela ruborizou levemente.


- Obrigada, você também está muito bem - sorri, feliz com seu elogio. 


- Bom, acho melhor irmos. O pessoal já deve estar esperando - disse a fim de mudar de assunto. Não poderia ficar perto de Dulce tão linda daquele jeito sem evitar a vontade que tinha de puxá-la para os meus braços, beijá-la e torná-la minha.


- Verdade, Anahi acabou de ligar dizendo que estamos atrasados.


- Então vamos antes que ela ligue de novo - comentei apressado. Dulce riu e saímos do apartamento.


Combinamos com o pessoal de sairmos para dançar. A princípio Dulce não queria ir sem o Leonardo, mas acabamos convencendo ela. Pegamos o carro e logo chegamos no lugar combinado. Ao entrarmos na boate não demoramos para encontrar o pessoal.


- E aí, povo? - Christian perguntou animado.


- Demoraram - Anahi reclamou com um semblante desconfiado. O que raios ela achou que estávamos fazendo?


- Eu atrasei no trabalho - Dulce se desculpou.


- Quer beber o quê? - perguntei a ela.


- Quero um suco de laranja.


- Suco dul? - Christian questionou com uma careta.


- Estou dirigindo fercho - explicou.


- Deixa o rapaz aí dirigir e enche a cara - rimos.


- Pelo jeito você já fez isso, né Christian? - caçoei vendo como ele estava alegre, mais do que o normal.


- E como viu, Christopher - Maite disse cutucando o namorado que a puxou para seu colo dando um beijo de cinema. Só ele mesmo.


- Vou buscar nossas bebidas - disse a Dulce e fui até o bar.


Peguei o suco dela e um refrigerante para mim, não estava a fim de beber. Levei a bebida até Dulce e percebi que ela estava sozinha.


- Onde foi o pessoal?


- Me abandonaram e foram dançar - respondeu se fazendo de magoada, segurei sua mão e a puxei para a pista - Christopher, o que está fazendo?


- Vamos dançar também.


- Mas e nossas bebidas? - falou preocupada.


- Depois eu pego outras. Vamos curtir dul! - ela sorriu com minha animação e acabou dançando também.


Dulce ria, dizendo que era uma péssima dançarina. Não resisti e passei meus braços pela sua cintura a puxando para mais perto. Achei que ia se afastar, mas não, ela me abraçou pelo pescoço e começamos a nos mover no ritmo da música.


- Eu te guio - sussurrei no seu ouvido e a senti arrepiar sob o meu corpo. Todo mundo dançava como louco enquanto ela e eu ficamos presos em um mundo só nosso. Subi uma mão pelas suas costas e encostei minha testa na sua. Se pudesse nunca mais sairia dali. Seu aroma. Sua pele. Seu toque. Tudo mexia comigo de um modo surpreendente. Sentia meu corpo flutuar e minhas veias esquentarem.


O sangue corria mais rápido e meu coração parecia que ia explodir, assim como meu membro que latejava dentro da calça jeans. Evitava chegar mais perto dela com medo que percebesse meu estado e se afastasse. Desejo. Tesão. Amor. Estava me perdendo com Dulce tão próxima a mim e a ponto de fazer uma loucura. Felizmente ou infelizmente, um idiota esbarrou em mim e quebrou o encanto. Dulce ficou desconcertada e disse que iria sentar, a acompanhei.


- Não precisa ficar comigo, Christopher - ela explicou - Vá se divertir.


- De jeito nenhum deixo você sozinha - respondi seguro. Nunca a deixaria ali com um bando de abutres em volta.


- Estou com sede, pode pegar outras bebidas pra gente? - pediu sorrindo.


- Claro, não saia daqui - intimei indo até o bar. Logo em seguida voltei com nossas bebidas.


- Prontinho - disse me sentando ao seu lado. Não conseguia parar de pensar no que tinha acabado de acontecer. Será que Dulce não sentiu a mesma urgência? Percebi que ela tinha ficado tão alterada quanto eu, mas como sempre não era só isso que eu queria. Olhei para ela e vi que estava concentrada tomando sua bebida e observando o pessoal na pista de dança. O que eu não daria para saber o que passava pela sua cabeça? Ela percebeu que a observava e me encarou sem graça.


- Que foi? - perguntou bem próximo ao meu ouvido devido ao volume da música.


Antes que pudesse responder senti alguém tampando meus olhos. Se fosse o Christian eu juro que cairia na porrada com ele. Quando toquei a mão, parecia ser delicada demais para ser de homem, me virei e vi Lauren.


Era só o que faltava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Oi, Chris! - cumprimentou animada. Chris? Desde de quando tinha dado tal liberdade a ela? - Oi - respondi surpreso - Lembra da dul? - ela me olhou confusa. - Sim. Vamos dançar, Chris? - Lauren se pôs novamente na conversa. - Não, valeu - neguei na hora. De modo algum deixaria Dulce sozinha para dançar com outra mulher. - Vai, Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais