Fanfics Brasil - Capítulo 20.3 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 20.3

1036 visualizações Denunciar


- Oi, Chris! - cumprimentou animada. Chris? Desde de quando tinha dado tal liberdade a ela?


- Oi - respondi surpreso - Lembra da dul? - ela me olhou confusa.


- Sim. Vamos dançar, Chris? - Lauren se pôs novamente na conversa.


- Não, valeu - neguei na hora. De modo algum deixaria Dulce sozinha para dançar com outra mulher.


- Vai, Christopher - Dul incentivou.


- Tá vendo. Vamos, Chris - Lauren disse me arrastando.


- Valeu, mas eu não quero - neguei novamente, voltando a sentar.


- Não seja chato, Christopher. Vai se divertir. Vou ficar bem. Vai - Não pude lutar contra a insistência de Dulce e acabei indo com Lauren. Ela enlaçou meu pescoço e começou a se esfregar em mim. Percebi na hora que estava um pouco alta. De onde estava ainda podia ver claramente Dulce. Ela parecia distraída e até um pouco triste. Não devia ter deixado ela sozinha.


- Você é um delícia, Chris - Lauren sussurrou no meu ouvido e passou os lábios pelo meu maxilar. Revirei meus olhos - Aposto que é uma loucura na cama - falou descendo sua mão pela minha barriga e antes que fosse mais baixo a segurei pelo pulso. Ela mordeu os lábios tentando parecer sedutora - Eu adoraria descobrir - estreitei meus olhos.


- Desculpe, mas eu não. E por favor, nunca mais me chame de Chris. Não lhe dei tal liberdade - ela me olhou chocada pelo meu tom seco - Com licença - respondi e saindo dali.


Quando foquei novamente onde Dulce estava, vi um cara perto dela segurando seu braço. Perdi completamente meu controle com aquela cena e corri até ela.


- Me solta! - pude ouvir Dulce gritando e tentando puxar seu braço, mas o cara a apertou mais.


- A gatinha é selvagem - o imbecil rosnou bruscamente e para minha surpresa Dulce deu um belo de um tapa na cara do sujeito com sua mão livre. Antes que ele pudesse pensar em revidar eu cheguei a tempo para segurá-lo.


- Nem pense nisso! - gritei com raiva.


- E que tal nisso? - nem tive tempo de responder. No instante seguinte, senti o soco no meu rosto fazendo com que me desequilibrasse e caísse no chão.


- Christopher! - Dulce se desesperou, mas eu não consegui vê-la. O cara foi para cima de mim e começamos a brigar. Enquanto ele me socava eu revidava, conseguir virar o corpo e parei em cima dele. Minha raiva era tanta que não parava de socá- lo. Subitamente, senti meu corpo sendo levantado e braços me puxando. Olhei para trás e vi Alfonso me segurando. O cara também tentava se soltar enquanto seu amigo o arrastava para fora do lugar.


- Me deixa poncho! Vou matar esse desgraçado! - bradei nervoso. Dul apareceu na minha frente com a expressão assustada e segurou meu rosto com carinho.


- Calma, Christopher - pediu quase chorando. Tentei me tranquilizar ao ver seu estado. Minha respiração descompassada, ainda estava possesso com o abuso daquele filho da puta - Você está machucado, Chris - dul notou com a voz embargada - Vem. Vamos para casa. Me ajuda poncho? - ele assentiu me levando para fora enquanto ainda tentava me soltar. Fomos até o carro de Dulce e seguimos para casa.


- Você foi muito irresponsável, Christopher! - ralhou comigo - E se ele estivesse armado?


- Eu sei, mas perdi a cabeça quando ele tocou em você - ela me olhou de relance e suspirou.


- Foi uma loucura, mas obrigada por me defender - agradeceu.


- Não fiz mais do que minha obrigação - ela abriu um sorriso fraco. Quando chegamos no apartamento me mandou sentar no sofá e esperar. Logo depois, voltou com o curativos.


- Acho que você gosta de cuidar de mim, hein - gracejei com um sorriso bobo nos lábios.


- Fazer o quê, se você dá mais trabalho que uma criança - respondeu brincando. Sorri. Eu já devia tudo a ela mesmo, o que era mais esse detalhe?


Dulce pegou o algodão molhado e limpou com extremo cuidado as feridas no meu rosto, enquanto isso eu aproveitava para observar o seu. Ela parecia tão concentrada e linda fazendo essa tarefa. Lembrei quando cuidou de mim com tanto carinho da primeira vez, mesmo que eu não merecesse na época.


Dulce terminou os curativos passando um creme cicatrizante.


- Pronto. Como está se sentindo? - perguntou preocupada acariciando de leve meu rosto.


- Bem melhor agora - peguei sua mão e beijei a palma que ela havia usado para bater naquele imbecil.


Dulce observava atenta cada gesto meu. Quando percebi nossos rostos estavam ainda mais próximos do que quando dançamos naquela noite. Enquanto sua mão pousava sobre meu ombro, a minha ia para o seu rosto. Meu coração batia descompassado. Após tanto tempo, enfim, beijaria minha Dulce. Já podia sentir seu hálito fresco batendo contra o meu e a vontade de sentir seus lábios só aumentou.


Esse momento era perfeito e nada iria arruiná-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com o meu corpo todo dolorido. Uma parte por causa da briga na boate e a outra por causa do sofá de Peter. A dura mobília fez com que minha noite, que já tinha sido ruim, ficasse ainda pior. Mas não podia reclamar. Felizmente meu amigo abriu as portas para mim e pude dormir em um lugar aquecido. Fechei os olhos e repassei as cenas da madru ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais