Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Dulce
Estava sentindo nojo de mim mesma. Mexi na cama e senti os braços do léo sobre o meu corpo. Eu era uma vadia. Não podia acreditar que quase me deixei levar e quase beijei Christopher. Só de me lembrar do seu corpo tão próximo do meu. Seu rosto. Seu calor. Seu aroma. Quando percebi que Leonardo havia chegado minha primeira reação foi empurrar Christopher e ir correndo para seus braços. Era como se eu tivesse que me redimir pelo erro que quase cometi, e a pior parte era que eu queria ter cometido.
Merda!
Eu tinha que esquecer isso, mais do que tudo, tinha que tirar Christopher definitivamente da minha mente. Isso tudo era uma droga! Justo agora que as coisas estavam se acertando entre nós. Seria bem melhor e mais fácil se pudesse odiá-lo, só que desde o dia que discutimos por causa do testamento ele não havia dado motivo algum para que desconfiasse de suas intenções.
Será que ele estava mesmo mudando? Poderia confiar nele? Respirei fundo. Apesar de tudo, eu ainda me via incapaz de acreditar nele. Sentia que não demoraria até voltar a ser o mesmo de antes e sabia que isso, só iria me magoar ainda mais. Eu me via completamente perdida com tudo, mas nada me confundia mais do que meus sentimentos. Estava certa que o que sempre existiu entre nós foi desejo. Entretanto essa não era a verdade, pelo menos da minha parte. Eu gostava da sua companhia, de quando me fazia rir ou só ficávamos conversando.
Ele lembrava o Christopher doce e carinhoso que conheci brevemente na minha adolescência. Só que aquilo tudo era fingimento. Ele mesmo tinha me confessado que só estava comigo por falta do que fazer. Que eu era só uma diversão. Um passatempo. Com certeza era só isso que ele queria agora também. Se divertir e depois que me fizesse de idiota mais uma vez me descartaria. Christopher não me via da mesma forma, nunca viu e eu não podia arriscar perder alguém incrível como Leonardo só para sofrer de novo nas mãos dele. Não podia!
Tomei coragem e decidi me levantar. Nem sabia como iria encarar Christopher. Fui para o banheiro e em seguida para a cozinha preparar o café. Ouvi um barulho no corredor e congelei. Tentava me preparar mentalmente para esse encontro, mas quem surgiu na minha frente foi Leonardo.
- Bom dia, amor - saudou se aproximando e me dando um beijo.
- Bom dia - respondi inerte.
- Tudo bem? - perguntou com o cenho franzido.
- Tudo. Por quê?
- Você está estranha desde ontem, parece tensa.
- Impressão sua - desconversei - Ontem nem pudemos conversar. Como foi tudo? - questionei mudando de assunto.
- Felizmente consegui organizar tudo nos restaurantes. A saída do Eric me deu mais trabalho do que podia imaginar - respondeu bufando.
- Pelo menos conseguiu ajeitar tudo.
- É. Agora posso aproveitar minha namorada e matar toda a saudade que senti nessas últimas semanas - falou me abraçando pela cintura, mas eu sequer consegui corresponder. Minha cabeça estava em Christopher e porque ele ainda não tinha aparecido. - Amor? - ouvi Leonardo me chamando.
- Fala.
- Não aconteceu nada mesmo? - perguntou de novo.
- Acho que ainda estou meio mexida por causa de ontem - expliquei, ele me encarou confuso.
- Ontem?
- É, - virei ficando de frente para ele. - lembra que te contei que íamos sair para dançar - Leonardo assentiu - Bom, eu estava lá tomando minha bebida quando um idiota chegou e tentou me forçar a dançar com ele. Eu pedi que me soltasse, mas ele não o fez e me apertou ainda mais. Fiquei com raiva e dei um tapa na cara dele, o cara ficou louco e quando levantou a mão para revidar, Christopher o segurou e os dois brigaram.
- Ele chegou a te machucar? - perguntou preocupado.
- Não, só marcou um pouco onde apertou meu braço - mostrei onde tinha uma leve vermelhidão.
- Desgraçado! - Leonardo bufou acariciando o local - E o Christopher? - suspirei.
- Cortou a sobrancelha e o canto da boca. Eu estava cuidando dele quando você chegou.
- Nossa, eu nem o vi. Preciso agradecer por ter cuidado da minha garota - falou sorrindo e me abraçou. Descansei minha cabeça em seu peito.
- Pode chamá-lo para o café? - pedi. Leonardo assentiu, me deu um selinho e foi em direção do quarto do Christopher. Voltou logo em seguida sozinho - Ele não está lá - franzi o cenho, meu coração acelerado.
- Como não está? - indaguei sem esconder o pânico na minha voz.
- A cama está arrumada e não ouvi nenhum barulho no banheiro.
Onde Christopher poderia estar? Será que sentiu dor e foi para o hospital? Ou ficou chateado por eu quase ter beijado ele e foi embora?
?
Prévia do próximo capítulo
- Amor, não fica assim. Ele deve ter ido na casa de algum amigo - Leonardo tentou me tranquilizar. - Mas ele está machucado léo. E se sentir mal na rua? - perguntei visivelmente preocupada. - Calma, linda - léo me abraçou com carinho - Ele está bem. - Vou tentar ligar no seu celular - no instante seguinte estava com o telefone ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??