Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
- Amor, não fica assim. Ele deve ter ido na casa de algum amigo - Leonardo tentou me tranquilizar.
- Mas ele está machucado léo. E se sentir mal na rua? - perguntei visivelmente preocupada.
- Calma, linda - léo me abraçou com carinho - Ele está bem.
- Vou tentar ligar no seu celular - no instante seguinte estava com o telefone em mãos, esperei e caiu na caixa postal - Merda! Caixa postal - praguejei.
- Dulce, o Christopher é adulto e sabe se virar - respirei fundo.
- Tem razão.
Tentei relaxar, mas não saber onde Christopher tinha se metido me deixou completamente perdida. Só que eu também não podia permitir que minha preocupação com ele ficasse óbvia. Caso contrário Leonardo iria perceber alguma coisa.
- Eu quero curtir minha namorada. Vem - léo disse me puxando para os seus braços e me levando para o quarto.
- E nosso café da manhã? - perguntei tentando evitar o que ele pretendia.
- Estou com fome de Dulce agora - respondeu me beijando apaixonadamente enquanto minha mente se perguntava onde Christopher poderia estar.
Leonardo e eu passamos quase todo o dia no quarto, mas não foi a mesma coisa. Aliás, já não era desde o dia que Christopher retornou para minha vida. Eu me sentia imunda. Tinha um homem fantástico ao meu lado e mesmo assim nada me fazia parar de pensar em Christopher. Principalmente agora que eu não fazia ideia de onde ele poderia estar.
Sem que Leonardo percebesse liguei para os meninos perguntando por Christopher, só que nenhum deles sabia onde ele estava. Com isso minha preocupação só aumentou. Aproveitei enquanto léo fazia o jantar e fui para o quarto ligar para Peter. Ele me disse que Christopher havia passado a noite na casa dele, porém tinha saído do apartamento pela manhã deixando só um bilhete.
Será que estava com alguma mulher? Lauren talvez? Eu não tinha o direito de ficar chateada se ele estivesse, mas só de pensar nessa hipótese em me sentia ainda pior. Eu tentava não transparecer, porém, por dentro, eu estava desesperada. Assim que anoiteceu e Leonardo dormiu, decidi ir até a sala e ligar para os rapazes para saber se tinham algum notícia.
Mesmo todo mundo dizendo que ele devia estar bem, eu não aguentava de preocupação. Saí do quarto com cuidado e dei de cara com Christopher no corredor. O alivio percorreu todo o meu corpo e não pensei em mais nada. Fui correndo na sua direção e o abracei apertado. Nem podia acreditar que estava bem. Me afastei e o olhei seriamente.
- Onde você se meteu? Tem noção de como eu fiquei preocupada? Por que não ligou? Por que desligou o celular? - disparei a falar. Ele tentou sorrir, mas pude perceber como seu rosto estava abatido e parecia triste. O que será que aconteceu?
- Respira super dul - parei por um instante respirei e o encarei.
- Então? - questionei mais calma.
- Eu fui para a casa do Peter e depois saí para dar uma volta. Achei que você e o Leonardo iriam querer privacidade - explicou suavemente.
- Podia ter deixado um aviso, né? - reclamei dando um tapa no seu peito. Ele segurou minha mão sorrindo.
- Desculpa. Eu não achei que ia ficar preocupada - relaxei um pouco.
- Como você está se sentindo? - perguntei o observando com atenção.
- Eu estou bem - respondeu simplesmente. Ficamos em silêncio nos encarando - Vou deitar - anunciou apático, indo para seu quarto.
- Claro, boa noite.
- Boa noite dul e desculpa de novo.
- Tudo bem. Acho que exagerei um pouco - ele sorriu fracamente.
- Mesmo assim. Não foi minha intenção te preocupar - aproximou-se e me deu um beijo demorado na testa. Meu coração acelerou e a respiração falhou.
- Até amanhã - falou acariciando meu rosto.
- Até - se afastou e seguiu para o quarto.
Virei de costas e fui até a cozinha. Eu não ia conseguir deitar ao lado de Leonardo me sentindo desse modo por Christopher.
Que merda! Eu precisava esquecer ele! De um jeito ou de outro, Christopher não era para mim, nunca foi. Eu tinha que lutar contra esse sentimento antes que fosse tarde demais. Antes que eu perdesse o léo.
Prévia do próximo capítulo
Que merda! Eu precisava esquecer ele! De um jeito ou de outro, Christopher não era para mim, nunca foi. Eu tinha que lutar contra esse sentimento antes que fosse tarde demais. Antes que eu perdesse o léo. Sentei no sofá e fiquei ali na esperança de conseguir descobrir uma saída para tudo isso. - Dulce? - Hum... - respondi sonolenta abri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??