Fanfics Brasil - Capítulo 22 - Decepção Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 22 - Decepção

856 visualizações Denunciar


Christopher


 


Eu não podia mais ficar naquele apartamento.


Dulce nunca me amaria e esta constatação trouxe um gosto amargo na minha boca.


Quando ela questionou o que me chateava, adoraria ter dito que era o fato de amá-la e ter que vê-la nos braços de outro. Entretanto eu não queria estragar a amizade que construímos, apesar daquela noite já ter feito isso por nós.


A despedida foi difícil. Dulce parecia tentar se segurar pra não chorar. Eu sabia que significava algo para ela, infelizmente não era o que eu gostaria. Nos abraçamos e prometi que sempre estaria ao seu lado.


Hoje estava completando uma semana que tinha saído do seu apartamento. A saudade e a dor de não poder estar ao seu lado me matava aos poucos. Nunca pensei que sofreria tanto a ausência de alguém. Até mesmo com meus pais não foi assim. Nada me alegrava. Nem a promoção que havia recebido foi capaz de levantar meu ânimo. Peter e os meninos tentavam me arrastar para sair, mas eu sempre me negava. Quando não achava que podia piorar, descobri ontem através de Christian que Dulce e Leonardo haviam viajado para a Itália. Uma semana de férias, só os dois. Fechei os olhos fortemente e tentei me concentrar no meu trabalho.


- Oi, Christopher - olhei para cima e fitei Nicole. Minha ex-secretária tinha se tornado minha sombra nessa empresa. Onde eu estava ela aparecia. Se algum dia a achei atraente, atualmente eu era incapaz de ver qualquer atrativo nela.


- Olá, Nicole. Tudo bem? - respondi indiferente.


- Tudo.


- Deseja algo?


- Vim tentar te chamar para almoçar. Vamos? - suspirei. Todo dia era a mesma coisa.


- Não, obrigado. Vou ficar por aqui mesmo - ela fez um bico e se inclinou sobre minha mesa.


Ah. Tem certeza? - perguntou com a voz manhosa.


- Tenho sim, preciso terminar esses projetos. Bom almoço - desejei com o intuito de que com isso ela pudesse se tocar e ir embora, mas não pareceu dar certo.


- Christopher, você precisa sair. Sempre fica trancado aqui. Vamos, vai? Só hoje.


- Já disse, Nicole. Não! - fui mais incisivo. Ela ficou ereta e me encarou com assombrou pelo meu tom, me senti mal, mas ela já estava me enchendo - Desculpe se fui grosso, mas você precisa aceitar um não.


- Ok, Christopher. Faça o que quiser - falou séria e se retirou. Assim que passou pela porta, Peter entrou.


- Dispensou a Nicole de novo? - perguntou sentando na cadeira em frente à minha mesa.


- Eu não entendo algumas mulheres, quanto mais você se nega, mais elas grudam - reclamei sem paciência.


- Enquanto as que queremos fogem de nós - completou me olhando seriamente - Você precisa seguir sua vida, Christopher. Não adianta nada ficar rastejando por migalhas.


- Você acha que eu já não tentei? - confessei cabisbaixo - Eu não consigo.


- Você não pode ficar sua vida inteira sofrendo por ela. Dulce está seguindo a vida dela e você devia fazer o mesmo.


- O que você sugere? Sair para balada e pegar um monte de mulher que não vai me acrescentar nada? - questionei irritado.


- Isso porque não tem a mente aberta e só fica pensando na Dulce, enquanto ela curte a vida ao lado do namorado na Itália. É isso que você quer? Ver ela casando, tendo filhos e você aí sofrendo?


- Eu não sei, Peter - sussurrei desanimado.


- Ou você esquece ela ou conta o que sente. Não pode ficar assim para sempre - tentou argumentar. Antes que pudesse responder, meu celular tocou. Era Alfonso.


- Oi poncho.


- Oi, Christopher. Estava querendo falar com você - Peter fez um sinal de, “depois conversamos”, e saiu da minha sala.


- Pode falar.


- Prefiro que seja pessoalmente - franzi meu cenho. O que poderia ser?


- É algo sério? - perguntei preocupado.


- Mais ou menos. É algo que eu deveria ter dito antes, mas me calei.


- Poncho, não estou entendendo nada.


- Podemos nos encontrar naquele Café em frente a empresa?


- Pode ser. Eu saio às seis da tarde.


- Ótimo. Te vejo lá. Até.


- Até - respondi desligando.


Alfonso estava tão estranho. Fiquei ainda mais confuso sobre o que poderia querer falar comigo. Apressei meu trabalho e assim que deu seis horas, saí. Não sabia o porquê, mas estava nervoso para esse encontro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando cheguei no local, ele já estava lá, me aproximei e nos cumprimentamos. - E aí, Christopher? Como vão as coisas? - tentei um sorriso e me sentei. - Do mesmo jeito - disse desanimado - Fiquei curioso sobre o que queria falar comigo - declarei mudando de assunto. Ele suspirou e me olhou seriamente. - Cansei de ver você assim por ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais