Fanfics Brasil - Capítulo 22.1 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 22.1

2050 visualizações Denunciar


Quando cheguei no local, ele já estava lá, me aproximei e nos cumprimentamos.


- E aí, Christopher? Como vão as coisas? - tentei um sorriso e me sentei.


- Do mesmo jeito - disse desanimado - Fiquei curioso sobre o que queria falar comigo - declarei mudando de assunto. Ele suspirou e me olhou seriamente.


- Cansei de ver você assim por causa da Dulce - Alfonso disparou incomodado.


- Não há muito o que fazer - respondi calmamente. Com certeza tinha me chamado com o intuito de me tirar da fossa.


- Na verdade, há sim - encarei ele confuso - Eu menti para você, Christopher - completou.


Franzi meu cenho, ainda mais perdido com essa conversa sem sentido.


- Do que está falando?


- Lembra quando lhe disse que havia percebido seu interesse na Dulce? - assenti. - Eu disse na época que ela o olhava apenas como um irmão, mas isso não era verdade.


- Como assim?


- Eu comentei com a annie o que havia percebido e ela me fez prometer que não diria isso nem para você nem para dul, porque você não era confiável e que só faria Dulce sofrer. Quando você contou sobre tudo o que fez. Eu tive que concordar com a annie e por isso não disse que Dulce também não tirava os olhos de você e que não havia nada fraternal naquele olhar.


O que isso significava? Que ela sentia o mesmo? Podia ser isso? Sem perceber um sorriso enorme tomou conta do meu rosto.


- Tem certeza disso Alfonso?


- Eu acertei no seu caso. Acho que ela só está com medo de sofrer de novo e deve pensar que você não sente o mesmo.


- Será isso?


- Não posso garantir, mas ela te olha do mesmo que você olha para ela.


- A Anahi sabe que me contou isso? - ele riu.


- Não e nem pense em dizer qualquer coisa.


- Pode deixar - concordei sorrindo, até parece que iria colocar ele em maus lençóis com a namorada - poncho, você não tem noção do que isso significa para mim. Obrigado.


- Eu devia ter dito na época, mas sabe, né. Não confiava muito em você.


- O que mudou? - questionei interessado.


- Eu estou vendo o quanto está sofrendo, Christopher. E também o quanto amadureceu. Não importa o que a annie pense, você ama a Dulce e acredito que ela também - só a possibilidade disso ser verdade fazia toda minha dor e sofrimento desaparecer.


- Obrigado, cara - levantei e o abracei, Alfonso riu.


- Ok. Acho que já está bom - falou se afastando e voltamos a sentar - O que vai fazer agora?


- Recuperar minha Dulce - respondi no mesmo instante. Ele sorriu. Meu humor tinha melhorado 100%. Conversamos mais um pouco e fui para casa. Cheguei e encontrei Peter jogando vídeo game.


- Nossa, que cara é essa? - com certeza tinha notado o sorriso enorme que não deixava o meu rosto.


- Estou feliz, Peter.


- Isso estou vendo. O que aconteceu?


- Eu tomei um decisão.


- Que decisão? - Peter perguntou intrigado.


- Eu vou dizer a ela - ele me olhou confuso - Assim que a Dulce voltar, vou dizer que eu a amo - esclareci.


- Mesmo?


- Sim, vou finalmente me declarar.


- Aleluia! - exclamou erguendo as mãos para o céu. Ri com seu gesto.


- É isso, Peter. Vou contar tudo. Estou cansado de guardar o que eu sinto. Eu preciso dizer. Sei que temos muito o que acertar ainda e precisamos ir devagar, mas não vou mais esconder esse amor - falei convicto.


- E se ela disser que não sente o mesmo? - doeu só de pensar nessa possibilidade, só que não ia desistir.


- Eu vou seguir minha vida, mas algo me diz que eu posso ter esperança - sorri me lembrando da conversa com Alfonso e da chance de Dulce me amar assim como eu a amava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá meninas, gostaram da chuva de capítulos dessa semana? HAahaha Eu falei que ia me redimir, não falei?   A primeira temporada vai até o capítulo 25... FALTA POUCOOO!!!!! Ansiosas pra saber como termina a temporada??? Entao comentem, vocês sabem o quanto eu AMO quando comentam, apesar de nunca responder, mas eu leio cada um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais