Fanfics Brasil - Capítulo 22.2 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 22.2

1683 visualizações Denunciar


Leonardo


 


Não podia acreditar que estava com meu amor em meu país de origem. Eu amava poder dividir isso com ela. Preparei essa viagem com todo cuidado durante o tempo que fiquei fora, arrumando a bagunça que Eric havia feito na administração dos meus restaurantes. Queria de alguma forma recompensá-la pelo tempo que fiquei fora. Pensei que não poderia haver nada melhor do que esta viagem, mas agora estava começando a ter minhas dúvidas. Dulce parecia tão distante. Tentei perguntar diversas vezes o que poderia ter acontecido, só que não obtive qualquer tipo de resposta concreta. Ela sempre se esquivava.


Resolvi não pressionar. Por certo devia estar na TPM ou cansada por causa da longa viagem. Tinha certeza que conforme a semana passasse ela iria melhorar. Não conseguia segurar minha empolgação para sexta de manhã. Estava com quase tudo pronto para o piquenique que vinha planejando. Já havia comprado o anel e só faltava Dulce dizer sim, para ela se tornar definitivamente minha noiva.


Assim que casássemos, iríamos mudar para a Europa. Ela ia adorar a ideia. Afinal de contas, fora seus amigos e Christopher, não existia nada que a prendesse nos Estados Unidos.


**


Estávamos hospedados em um belo hotel na Toscana há dois dias. Aproveitamos o dia de verão delicioso e saímos para um passeio por vinhedos e casas de queijo. Sentia-me tão feliz e confiante. Já Dulce parecia alheia aos meus planos. Aliás, ela continuava distante e distraída a tudo o que acontecia a sua volta. E hoje, ela estava ainda mais nervosa. Depois de um dia andando e comendo fomos para o hotel.


Dulce pediu para tomar banho primeiro e quando me convidei a acompanhá-la, ela se negou. Estranhei, mas não a contestei. Esperei e assim que ela saiu entrei no banheiro. Tomei meu banho pensando porquê a Dulce estava tão estranha. Achei que fosse por causa da longa viagem ou por estar com cólicas, só que ela logo negou qualquer uma das minhas suspeitas. Então o que seria?


Saí do banheiro enxugando meus cabelos e a encontrei sentada na cama com o semblante sério. Aproximei dela e sentei ao seu lado.


- Tudo bem, amor?


- Léo, eu preciso conversar com você - estranhei seu tom formal - Tem algo que eu omiti sobre meu passado e acho que você tem o direito de saber - explicou me deixando intrigado.


- O que você omitiu? - perguntei cautelosamente. Dulce fechou os olhos e então voltou a me encarar.


- Christopher não foi só um irmão para mim Leonardo - franzi o cenho.


- Como assim? - inquiri confuso.


Ela respirou fundo e começou a contar uma história que fez meus punhos se fecharem e o ódio atravessar meu corpo. Levantei da cama em um átimo andando pelo quarto. Agora eu entendia porque estava tão estranha nos últimos dias.


- Leonardo... - chamou, virei e a encarei.


- Como você foi capaz de me esconder algo desse tipo? - questionei realmente magoado. Odiava mentira.


- Na época eu nem queria pensar nesse assunto, a única que sabia era a Anahi - explicou nervosamente.


- Não interessa. Você tinha que ter dito para mim! - respondi rudemente.


- Era algo muito doloroso Leonardo - tentou se justificar.


- Doloroso? - perguntei com desdém - Se fosse tão doloroso assim não teria aceitado ele na sua casa e nem cuidado dele com tanto carinho e... - parei de falar e a encarei seriamente.


Foi então que cenas que antes ignorei vieram a minha mente. Sua preocupação exagerada com Christopher. O incômodo que sentiu quando outra mulher se interessou por ele. O modo como me afastava quando ele aparecia. Como ficou quando ele se mudou e como estava estranha desde que eu voltei. Eu não podia acreditar nisso. Respirei fundo e tentei controlar minha respiração.


- Você o ama - sussurrei com pesar. Ela arregalou os olhos e negou desesperada.


- NÃO! Claro que não.


- Eu não perguntei Dulce Maria. Estou afirmando.


- Isso não...


- Não diga que não é verdade! - respondi ríspido - Desde que o Christopher entrou na nossa casa e você começou a cuidar dele, eu percebia como seu jeito com ele era diferente, só que acabei caindo nesse papo de irmão. Como pude ser tão burro? - me condenei colocando as mãos no rosto.


- Mas é isso que ele é Leonardo - argumentou. Deveria acreditar nela? Como? Se tudo levava a essa direção.


- Quem você quer convencer Dulce. Você ou eu? - sentei na cadeira que ficava no canto do quarto completamente desnorteado. Eu tinha deixado o caminho livre para ele por um mês. Estúpido!


- Vocês dormiram juntos enquanto eu estive fora? - perguntei com a voz entrecortada. Ela se ajoelhou na minha frente e segurou meu rosto.


- Eu nunca te trairia Leonardo - vi a sinceridade em seus olhos. Entretanto existiam outras formas de traição.


- Mas foi o que fez quando não me disse a verdade - respondi decepcionado.


Levantei e fui em direção da porta. Não poderia ficar mais nenhum instante ali. Precisava raciocinar.


- Onde você vai? - Dulce perguntou antes que saísse.


- Eu preciso ficar sozinho - ela não disse mais nada, me retirei e segui sem rumo pela rua.


Tudo o que tinha planejado simplesmente tinha desaparecido. Noivado, casamento, tudo. Eu nem conseguia olhar para Dulce nesse momento, tamanho era meu rancor por ela ter me escondido tudo isso. Eu sabia que ela não podia imaginar que seu caminho se cruzaria com o de Christopher de novo. Só que o pior não foi a mentira, e sim o motivo por trás dela. Eu acreditava que não tinha acontecido nada físico entre eles. Mas em relação aos sentimentos, eu não podia garantir.


Como ela podia sentir algo por um homem que lhe fez tanto mal? Que a fez sofrer? Quando me dei conta, já passava das três da manhã e eu continuava a vagar sem saber para onde ir. Era exatamente assim que estava minha vida. Sem direção.


Sentei em um lugar qualquer e tentei colocar minha cabeça em ordem. Dulce amava Christopher e isto estava claro para mim agora, mas e ele? Talvez até a desejasse, mas amor, eu duvidava. Pouco importava que ele tivesse mudado. Tinha certeza que se ficasse rico, voltaria a ser o mesmo de sempre. Só estava dando uma de bonzinho porque estava por baixo e precisava da ajuda dos outros. Tudo puro teatro. Queria sensibilizar e enganar Dulce, e pelo jeito estava conseguindo.


Mesmo assim, se ela quisesse ficar com ele já teria terminado comigo. Ou será que estava esperando que eu terminasse? Suspirei derrotado. Nunca tinha estado tão confuso como agora. Eu só via um modo de resolver toda essa situação e era conversando honestamente com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltei para o hotel e assim que entrei no quarto vi que ela não estava na cama. Olhei para a varanda e dul estava lá. Percebi pelo modo que seus ombros se moviam que estava chorando. Aproximei e a chamei. - Dulce? - ela virou e fungou limpando o rosto molhado pelas lágrimas - Podemos conversar? - dul balançou a cabeça, assentindo levement ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais