Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Voltei para o hotel e assim que entrei no quarto vi que ela não estava na cama. Olhei para a varanda e dul estava lá. Percebi pelo modo que seus ombros se moviam que estava chorando. Aproximei e a chamei.
- Dulce? - ela virou e fungou limpando o rosto molhado pelas lágrimas - Podemos conversar? - dul balançou a cabeça, assentindo levemente.
Sentei na cadeira que havia na varanda. Talvez o ar fresco fosse bom para essa conversa. Ela sentou na minha frente e esperou que eu começasse. Respirei fundo, tentando pensar no que diria. A mulher que eu amava estava apaixonada por outro, mas eu sabia que ela também sentia algo por mim. Estava certo disso e eu não iria desistir sem lutar.
- Eu quero você na minha vida Dulce - fui sincero a olhando diretamente - Estou disposto a passar por cima de tudo isso para ficarmos juntos, se você quiser - Dulce se levantou e veio para o meu colo me abraçando. Seu gesto me surpreendeu.
- Eu quero léo. Eu preciso de você - declarou chorando no meu pescoço, a segurei fortemente nos meus braços. Confesso que não era isso que eu queria ouvir.
Queria que ela dissesse que estava errado e que me amava, como fez tantas vezes. Só que depois de um ano convivendo com ela, pude perceber como estava frágil e confusa. Eu sabia que talvez o melhor para nós fosse que nos separássemos, contudo eu não disposto a abrir mão dela. Christopher nunca amaria Dulce como eu amava. Tudo o que queria era diversão e ela sabia disso, por isso não tinha se deixado levar por ele. Eu ficaria ao seu lado e tiraria todas as dúvidas que via em seu olhar.
Dulce era minha e não deixaria ninguém a tomar de mim, principalmente, Christopher Uckermann.
Depois de algum tempo chorando nos meus braços a peguei no colo e a levei até a cama, deitei sem a soltar. Ela se apertou contra o meu corpo. Era a primeira vez que ficava assim comigo desde que voltei de viagem. Eu teria que me segurar se visse Christopher na minha frente. Ainda bem que aquele imbecil tinha se mudado. Caso contrário eu mesmo o expulsaria da casa dela. Entretanto, não podia, e nem ia, dar importância demais a ele. Nem isso o traste merecia. Ia me concentrar em minha Dulce. Porque era isso que ela era e se dependesse de mim sempre seria.
**
O dia seguinte começou um pouco tenso. Parecíamos dois estranhos enquanto tomávamos café da manhã.
- O que vamos fazer hoje? - Dulce perguntou tomando sua xícara de café.
- Pensei em darmos uma volta de bicicleta. O que acha? - questionei serenamente.
- Seria bom - respondeu com um sorriso fraco. Segurei sua mão sobre a mesa.
- Eu não quero que fiquemos assim.
- Eu também não léo, mas eu não sei o que fazer - confessou cabisbaixa.
- Vamos continuar de onde paramos. Eu não vou a lugar nenhum, amor - garanti. Ela abriu um sorriso mais verdadeiro, só que ele logo se desfez.
- Eu não mereço você - disparou me olhando tristemente.
- Não diga isso dul - recriminei sua atitude. Era ridículo ela pensar assim.
- É a verdade -insistiu - Eu tenho um homem maravilhoso como você e mesmo assim... - puxei ela para meu colo antes que completasse a frase. A última coisa que queria ouvir, era ela dizendo que amava outro homem.
- É passado dul - ela acariciou meu rosto com carinho - E é lá que tem que ficar. Vamos passar por tudo isso juntos - Dulce assentiu concordando, sorri colando nossos lábios em um beijo casto. Ela ainda não retribuía como antes.
Dulce se sentia culpada por tudo o que tinha acontecido na noite anterior e seus sentimentos estavam embaralhados. Tinha certeza que minha proposta e esse nosso tempo longe faria com que tudo voltasse a ser como antes. Conforme o dia foi passando, dul parecia ficar mais relaxada e até mesmo feliz. À noite, saímos para jantar e ficamos conversando sobre coisas banais. Quando fomos dormir, não transamos. Dulce se ajeitou no meu peito e adormeceu logo em seguida. Esperava sinceramente que minha surpresa pudesse dar um novo ar a nossa relação. Apertei ela em meus braços e tentei dormir.
As coisas pareciam melhorar conforme os dias iam passando. Dul estava bem mais alegre e sorria largamente. Sempre me abraçava ou me beijava. Eu sentia que tudo iria se ajeitar e logo estaríamos como sempre. Perceber isso, fez com que ficasse animado para sexta-feira e me empolgasse com os preparativos para o pedido. Queria que fosse especial para minha dul.
Naquela noite, ia levá-la para um jantar romântico e contar metade da surpresa. Se ficasse feliz, já era meio caminho até o pedido de amanhã.
- Leonardo? - ouvi dul chamando. Saí da varanda e a olhei. Tão delicada. Uma perfeita dama.
- Você está linda - elogiei me aproximando e beijando seus lábios.
- Obrigada - sorri.
- Vamos? Reservei um lugar lindo para jantarmos - Dulce sorriu e seguimos até o restaurante.
Jantamos, conversando animadamente. Nos dávamos tão bem, não podia de modo algum perder a esperança. Enquanto esperávamos a sobremesa, decidi contar o que estava planejando.
Prévia do próximo capítulo
- Eu preciso conversar sobre algo com você - comecei dizendo sério. Ela me observou intrigada. - O que é? - Estou planejando abrir mais dois restaurantes aqui na Itália. - Isso é ótimo léo! - exclamou animada - Só que não entendo porque parece chateado com isso - questionou confusa. - Eu vou precisar me mu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??