Fanfics Brasil - Capítulo 22.4 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 22.4

1832 visualizações Denunciar


- Eu preciso conversar sobre algo com você - comecei dizendo sério. Ela me observou intrigada.


- O que é?


- Estou planejando abrir mais dois restaurantes aqui na Itália.


- Isso é ótimo léo! - exclamou animada - Só que não entendo porque parece chateado com isso - questionou confusa.


- Eu vou precisar me mudar para cá e quero que venha comigo - completei logo em seguida. Dulce me encarou surpresa.


- Está falando sério?


- Eu já te disse, quero você em minha vida Dulce - ela me encarou profundamente - E então? Você aceita? - meu coração martelava em meu peito. Sua resposta definiria tudo. Ela ponderou minha proposta por um tempo, até que finalmente deu a resposta que eu tanto esperava.


- Eu aceito - respirei aliviado. Não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir. Sem cerimônia levantei e a peguei em meus braços, a abraçando fortemente contra o peito.


- Eu te amo - declarei me afastando e a beijando apaixonadamente. Quando nos separamos a olhei - Tem certeza disso? - quis me certificar.


- Eu gosto da ideia de morarmos aqui - revelou, a apertei em meus braços.


- Eu também gosto e muito dessa ideia - beijei o topo de sua cabeça e voltei a abraçá-la.


Sabia a razão principal por ela ter aceitado meu pedido. Só que não me importava nem um pouco com isso. Era comigo que ela queria ficar e era isso que importava. Quando chegamos no hotel, tomamos nossos banhos separadamente e deitamos. Na manhã seguinte, precisava levantar cedo e preparar o dia mais importante da minha vida, isto é, se ela dissesse sim. Antes que pudesse dar conta, o dia amanheceu. Eu estava uma pilha de nervos.


E se ela dissesse não? Eu sabia que estava confusa, mas ela afirmou diversas vezes o quanto queria ficar comigo e era nisso que precisava me focar. Levantei com muito cuidado para não acordá-la, me vesti rapidamente e escrevi um bilhete.


"Amore mio, um motorista estará a sua espera em frente ao hotel às nove horas. Vista algo leve, vamos fazer um piquenique. Tenho alguns compromissos e por isso lhe encontrarei lá. Te amo."


Deixei o bilhete ao lado do telefone. Já tinha avisado na recepção para ligarem no quarto às oito e meia, no caso de Dulce perder a hora. Peguei o anel que estava em minha mala e saí silenciosamente do quarto. Passei na cozinha e peguei a cesta que havia pedido que preparassem. Tinha de tudo lá. Vinho, queijo e doces. Esperava sinceramente que Dulce gostasse da surpresa.


Peguei o carro do hotel e segui para o local. Havia escolhido um belo prado aberto que tinha uma frondosa árvore e um riacho que passava detrás. Era um local lindo. Aprontei nossa mesa improvisada no chão com um pedaço de madeira e em seguida joguei a toalha quadriculada por cima. Assim poderíamos ter onde apoiar os copos e as comidas. Coloquei alguns travesseiros no chão e depois peguei as pétalas de rosas que havia comprado e joguei em todo o gramado, desde onde o carro iria parar até onde estava montado nosso piquenique.


Peguei o ramalhete de rosas vermelhas que havia comprado e depositei com cuidado sobre a toalha. Estava tudo perfeito. Olhei para o relógio e já eram nove horas. Logo ela estaria aqui. Respirei fundo tentando me acalmar.


Peguei a caixinha de joia no meu bolso e encarei o belo anel que havia encomendado. Parecia uma rosa desabrochando. Era absolutamente lindo, assim como Dulce.


Decidi colocá-lo dentro de uma rosa para fazer o pedido. Seria algo diferente e tinha certeza que ela iria gostar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ouvi o barulho das rodas no cascalho, me apoiei na árvore. Meu coração batendo como louco. Não demorou e a vi se aproximando. - Leonardo? - Oi, amor - ela sorriu olhando atentamente tudo. - O que significa isso? - perguntou desconfiada. - Significa que eu te amo. E non posso più vivere senza di te - finalizei dizendo: e n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais